Witch Hunters- HIATUS escrita por Lady Allen


Capítulo 11
Capítulo 11- The Beast and The Vision


Notas iniciais do capítulo

Heey.. Voltei.
Agradeço os comentários, espero recebe-los nesse capítulo também. Desejo á vocês uma boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364796/chapter/11


The Beast and The Vision


Elena continua debruçada sobre o corpo de Stefan, ela chora e ele está quase morrendo. Quem era a pessoa que atirou nele? Se Elena descobrir ela vai arrancar a cabeça dele com certeza.

Damon aparece correndo no meio da mata, Bonnie vem atrás dele apavorada. O casal enxerga a cena e Damon se joga perto do irmão.

–Stefan fala comigo. –Damon olha assustado. –Eu só tenho você de família não morre, por favor.

–Eu vou morrer Damon. Eu tô morrendo. –Stefan fala quase sem conseguir.

–Não fala isso Stefan, eu preciso de você. –Elena choraminga segurando a mão de Stefan e chorando.

–Faz alguma coisa Elena. Você precisa fazer alguma coisa. –Damon implora.

–Ora! Ora! O que vejo me agrada, tirando a parte que a minha aprendiz está chorando sobre o corpo quase imóvel do Caçador. –A Rainha das Bruxas, Abby, chega. –Mas eu me pergunto o que a minha filha está fazendo aqui? –Bonnie estremece.

–A sua filha tentou nos matar não está vendo? –Damon mente para proteger Bonnie.

–Bom trabalho minha filha. –Abby sorri para Bonnie que olha para Damon. –E você Elena? Por que chora?

–Porque eu o amo. –Elena foi corajosa o suficiente para admitir seus sentimentos.

–Eu só não te mato porque você ainda é minha protegida. Eu gostava da sua mãe e é por ela que eu não arrancarei a sua maldita cabeça. No entanto você vai sofrer. Vai sofrer muito. –Abby sorri maliciosamente. –Você tem um irmão Elena. Você sabe disso. Ele está comigo, aprisionado. –Ela faz um gesto com a mão e a figura de Jeremy aparece.

–Jer? –Elena se levanta e grita. Jeremy está assustado. –O que você vai fazer com ele?

–Isso. –Abby faz um feitiço e de repente Jeremy fica preso em um globo de neve.

–Não! –Elena grita desesperada. –Você é louca. Louca.

–Só por ter me insultado eu vou piorar a sua dor. –Abby desaparece com o globo de neve. –Você o ama? –Abby reaparece segurando Stefan pelo pescoço. –Responda-me. O ama Elena?

–Amo. –Elena é firme na resposta e isso irrita Abby.

–Eu não vou mata-lo. Nem a você, nem a Jeremy, nem a ele. Eu vou fazer pior, vou deixar todos vivos e os dois homens da sua vida terão maldições para carregar.

–Do que você está falando? –Elena entra em pânico, Bonnie fica ao lado dela e Damon empunha a espada de Stefan.

Abby vira a cabeça de Stefan para encara-la. Ela abre a boca e uma fumaça preta sai de dentro dela e entra na boca de Stefan. O Salvatore mais novo parece estar sufocando. Elena tenta correr até lá e Bonnie a segura, Damon parte para cima de Abby, que com um único e certeiro golpe faz com que o Salvatore mais velho bata as costas na árvore e fique no chão gemendo de dor. Bonnie não aguenta e solta Elena, sai correndo e vai até Damon.

–Você tá bem? –Ela pergunta e ele não responde sem ar.

Abby joga Stefan no chão que se debate ferozmente, como se estivesse tendo uma convulsão. Os olhos do Salvatore reviram, ele grita de dor, sufoca, se debate, olha para Elena e grita mais uma vez. Debate-se cada vez mais e então para de vez. Fica imóvel e Elena corre até ele.

–Stefan? –Elena se ajoelha perto dele. –Fala comigo.

Stefan abre os olhos rapidamente e isso assusta Elena, ele olha para a moça tenta balbuciar algo e então volta a debater e a voz já não sai, apenas um grito sufocado e os olhos revirando. Abby ri freneticamente. Stefan para de debater.

–O que você fez? –Elena grita, mas não tem nenhuma resposta.

O Salvatore mais novo abre novamente os olhos e dessa vez eles estão avermelhados e as veias parecem querer estourar na região dos olhos e então ele olha para Elena.

–Você fez com ele o que Esther fez com o filho? Você o transformou em um Sugador de Sangue? –Elena grita furiosa.

–Não. Fique tranquila. É três noites por semana o Caçador mais novo vai sofrer como você viu e vai se transformar... –Ela não consegue terminar a frase.

As roupas de Stefan se rasgam e ele se transforma em uma Fera enorme, mas consciente. Ele olha para Elena.

–Ele vai se transformar nessa Fera. –Abby ri. –Esse é o seu castigo Elena. Seu amado virou um monstro e a culpa é sua.

–Deve ter uma maneira de reverter isso. –Elena encara Abby.

–Existe sim. Uma Rosa muito rara, localizada no meio de um deserto. Se você achar essa rosa e tirar pétala por pétala. A última pétala irá lhe conceder um desejo. –Abby olha para Elena. –Mas é impossível. Você jamais conseguirá.

–Eu tenho quanto tempo?

–Um mês no máximo, se você não o fizer seu amado virá essa Fera para sempre. E tem mais uma coisinha.

–O que?

–Se dentro de um mês e meio você não conseguir me trazer a criança perfeita. A criança certa. A do Clã certo. Se você não me entregar ela, Jeremy morrerá.

Abby revira os olhos como se estivesse tendo uma visão.

–A criança. A criança não nasceu ainda. –Abby fica furiosa. –Quem é a criança? Diga-me Elena!

–Obrigue-me.

–Tem certeza? –Abby desafia Elena que recua.

Elena põe o dom dela em prática, os olhos de Elena ficam brancos e ela começa a profecia.

VISÃO DE ELENA:

Um bebê no berço, um mão acaricia a cabeça da criança. Um casal. Um coração e uma espada. A visão para e depois retoma. Do bebê sai uma luz resplandecente. Ele sorri. É um menino. Ele abre os olhos, os olhos do bebê parecem águas tempestuosas.

Elena diz as coisas enquanto vê.

–A criança que procura nascera de um amor puro e verdadeiro. Será fruto do impossível. –Elena volta a si, mas então a visão volta. –Não será bebê normal. Ele será especial. Um menino para ser exata. De seus olhos saíram oceanos. –A profecia acaba e Elena fica ofegante.

–Continue. –Abby ordena.

A VISÃO RETOMA:

Dois exércitos, uma mãe abraçada no bebê ela está o protegendo. Quatro pessoas ficam á frente do exército que protege a criança. De uma delas saí água, a outra se abaixa e coloca as mãos no chão e um terremoto acontece indo em direção ao exército da Rainha, Outra sobe do ar e uma ventania começa, e das mãos da outra saem fogo, a Rainha caí de joelhos, seu exército morto. A Rainha se levanta e derruba todas as defesas e quando ela está prestes a cortar a cabeça do bebê outra mulher aparece e se joga na frente, ela caiu no chão, ela está morrendo.

A visão acaba.

–Uma Guerra acontecerá por causa da criança. Água, Terra, Ar e Fogo. Quatro Elementos são tudo o que será preciso para destruir você. A grande Bruxa caíra pela criança. A criança será a sua fraqueza Majestade.

–Minha fraqueza? Continue Elena.

–Eu não consigo ver mais nada.

–Boa Caçada Elena. –Ela some numa fumaça levando Damon com ela.

–Eu preciso proteger Damon. Perdoe-me Elena. Boa sorte.

Bonnie some também. Stefan está olhando para Elena que o abraça.

–Nós vamos conseguir. Eu te amo Stefan e eu sei que você também me ama. Tudo vai dar certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? Mais mistérios. Palpites? Tô sentindo falta das recomendações. Mereço elas?
Quanto mais rápido vocês comentarem mais rápido eu postarei. Xoxo!