Witch Hunters- HIATUS escrita por Lady Allen


Capítulo 10
Capítulo 10-You Are Dead


Notas iniciais do capítulo

Heey... Voltei com um capítulo para vocês... Especial para: Mariana
Desculpem a demora de postar eu estava finalizando a Primeira Temporada de You Belong With Me.

Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364796/chapter/10


You Are Dead


Elena havia chorado todos os dias depois de que Stefan havia descoberto que ela era uma Bruxa. Ela sabia que aconteceria, mas achava que ele não se viraria contra ela.
Stefan está confuso, nada do que ele acreditava está fazendo sentido agora. Ele sente algo forte demais por Elena e, no entanto ela é uma Bruxa e escondeu isso dele.

Pela primeira vez Stefan estava chorando por uma mulher. Ele estava chorando por Elena. A angústia que tomava Stefan o fazia querer morrer.

A Bruxa preferida da Rainha resolve fazer o que ela tem feito todos os dias. Ela vai ver Stefan. De longe. Ela fica olhando o rapaz de longe, ele está treinando com a espada.

–Vai vir falar comigo dessa vez? –Stefan continua “brincando com a espada”. –Ou vai continuar me olhando de longe como todos os dias? –Ele abaixa a espada.

–Você sabia que estava ali. Como? –Elena dá alguns passos á frente, mas mantém uma distância segura.

–Você é uma péssima espiã Bruxinha. –Stefan encara a moça que estremece ao ser chamada de espiã.

–Espiã? Você acha que eu conto para a Rainha sobre ficar olhando você de longe? –Ele assentiu com a cabeça. –Eu não sou tão tola. Ela me mataria se soubesse que eu fico olhando para você.

–E por que faz isso então? –Ele dá um passo á frente e ela um passo atrás. –Está com medo de que eu te mate?

–É claro que sim. Você me odeia Caçador. –Ao admitir o ódio de Stefan por ela as lágrimas brotam em seu olhar.

–Nisso você está certa. Eu odeio Bruxas e você e uma delas. Eu a odeio Elena.
-Mas, eu não te odeio. Eu não quero que você morra. Da minha parte não há ódio por você. -Elena chora.

–Você está querendo me comover? –Stefan desdenha das lágrimas dela. –Não sabia que Bruxas choravam. Deve ser algum feitiço.

–Feitiço? Você acha que nós Bruxas vivemos só por feitiçaria? -Elena está indignada.

–E vai dizer que as lágrimas são o que?

–Sentimentos.

–Sentimentos? -Ele ri ironicamente. -Bruxas não tem sentimentos.

–Por que você está fazendo isso comigo? Dá-te prazer me ver sofrer?

–Muito. Qualquer Bruxa sofrendo me enche de prazer.

–Eu salvei a sua vida. Rebekah o mataria. –Elena secou as lágrimas.

–Rebekah é uma Bruxa... Linda e Perigosa. Isso é bom. Ela me ama e jamais me mataria. Ela só queria me mostrar o que você é.

–E você Stefan á ama? –Elena toma coragem e dá um passo adiante. –Ama Stefan?

–Não diga o meu nome Bruxa. Não és digna de dizer o nome de um Salvatore. –Stefan empunha a espada.

–Damon é diferente de você. Por que você não pode ser como ele?

–Ele é um tolo, acha que está amando a Princesinha. Ela é uma Bruxa como você e vai mata-lo. –Stefan se ira.

–Ele acredita que ela é boa. Bonnie é boa. Eu sou uma bruxa boa como ela.

–Você é uma Bruxa Negra. E mesmo que fosse uma Bruxa Branca eu a mataria. –Stefan dá um passo a frente esperando que Elena fuja.

–Então mate. –Ela faz o contrário dá um passo à frente. –Mate-me Caçador. – Elena sente medo, mas não demonstra.

–Você está blefando. Quando eu me aproximar você vai usar sua varinha e vai me matar. –Stefan cerra os olhos.

–Eu estou falando a verdade. –Ela joga a varinha nos pés do Caçador mais novo. –Mate-me agora. Estou sem a varinha.

–Eu não confio em você.

–Você está com medo de matar. –Elena engole á seco a própria saliva.

–Por que eu estaria com medo de mata-la sua Bruxa maldita?

–Porque você gosta de mim.

Stefan abaixa a espada e a cabeça. Ele joga a espada no chão e dá dois passos a frente e quando ele se aproxima de Elena algo ruim acontece.

–Stefan. –Elena grita ao ver o impulso que o corpo de Stefan dá para frente. –Stefan? Fala comigo. –Ela agarra o corpo do amado e quando olha para as mãos vê o sangue escorrendo por elas.

–Quem atirou em mim? –A voz de Stefan está falha.

–E-Eu não sei. Eu só vi um vulto correr dentro da mata. –Elena olha para Stefan quase fechando os olhos.

–Tira a flecha. –Stefan ordena.

Elena começa a tirar a flecha que está cravada no peito de Stefan. Ele geme de dor.

–Eu vou morrer Elena. –Stefan sente o ar de seus pulmões se esvaírem junto com o seu sangue.

–Stefan. –Elena grita ao ver Stefan fechar os olhos. –Não morre, por favor. Pelo amor de Deus. Stefan. –Elena sacode o corpo de Stefan que está imóvel e gelado. –Stefan. –Ela se deita sobre o corpo do amado e chora.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me matem. Me desculpem. Eu preciso colocar drama na Fic. I'm Sorry.

—-> Spoiler <--
Nem tudo está perdido para Stelena.

Até o próximo e comentem ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Witch Hunters- HIATUS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.