Witch Hunters- HIATUS escrita por Lady Allen


Capítulo 12
Capítulo 12- Tortured


Notas iniciais do capítulo

Heey! Boa Noite.
Agradeço aos comentários.. ♥
Não vou escrever muito porque eu vou escrever mais um capítulo de YBWM 2. Boa leitura ^ ^'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364796/chapter/12

Bonnie entrou no salão da mansão, a bruxa corria tanto que ela sentia como se seus pés tivessem facas embaixo. As imagens nos quadros na parede se tornavam apenas vultos aos olhos de Bonnie. Ela procurava desesperadamente ver a mãe, e ela não a encontrava. A mansão em que morava nunca pareceu ser tão infinita, as cortinas cor de vinho balançavam e as bruxas que ali estavam encaravam Bonnie tentando achar um motivo para o desespero da Princesa. Bonnie sabia que algo doloroso estava acontecendo com Damon, ela sentia a dor. Bonnie distraída tropeça em algo e levanta a cabeça, a mulher de cabelos ruivos e olhos estranhamente negros a encarava.

–Milah você viu mamãe? –Bonnie perguntou á bruxa ruiva que continuava encarando a Princesa.

–Ver, eu não vi. Eu a ouvi rir. Na sala dela, lá em cima. –A Bruxa apontou para cima, Bonnie pegou na barra no vestido e subiu as escadas correndo desesperadamente, o cabelo solto incomodava ao bater no rosto de Bonnie.

–Mãe abre a porta. –Ela batia na porta, ninguém respondeu. –Mãe?

–O que você quer Bonnie? –Abby apareceu atrás da filha que tomou um grande susto e bateu as costas na porta ao se virar rapidamente e dar um passo atrás.

–Majestade o que a senhora vai fazer com o Caçador mais velho? –Bonnie não podia chama-lo pelo nome.

–Vou tortura-lo até a morte. –A Rainha das Bruxas foi seca e insensível ao falar da morte do Caçador, era notável a satisfação que ela sentia ao pronunciar o nome “morte”.

–Onde ele está? –Bonnie fica cada vez mais apreensiva. A única coisa que passava pela mente da bruxa era “Como ela viveria sem Damon? Se ela sobrevivesse, já que estão ligados”.

–Ali. –Abby leva Bonnie até a grande janela com bordas douradas e cortinas vermelhas presas e a jovem bruxa vê uma imagem perturbadora.

Na frente da mansão, Damon está sendo puxado por uma corda presa ao seu pescoço. Uma corda que está tão apertada que o pescoço de Damon sangra. O líquido carmesim escorre manchando a blusa azul do rapaz que olha em direção da janela. Bonnie passa a mão no pescoço desesperadamente sentindo a mesma dor que Damon. Abby se vira e Bonnie aproveitando a distração da mãe passa a mão na janela e deixa uma lágrima cair. Abby sai andando e sorrindo satisfeita por ter visto a dor de Damon, já a filha sai com passos apressados e se tranca no quarto.

Damon é levado á uma sala escura e ele é preso por correntes de aço em seus dois braços o deixando de braços abertos. Uma coleira de aço com uma grande corrente puxa o pescoço de Damon para trás. Bonnie se contorce de dor dentro do quarto. Ela está ligada á Damon. Ligados pelo amor e sentindo a mesma dor.

Bonnie se recupera um pouco da dor, mesmo cambaleante ela sai do quarto. Aquelas escadas nunca pareceram tão difíceis de descer, o salão nunca pareceu tão longo para terminar e tão escuro. Ela se esforça e de certo modo corre para onde Damon está acorrentado. Ela entra arfante e desesperada no momento em que Abby corta a blusa de Damon na frente e encosta a ponta da adaga no peito dele, ela faz um risco do peito dele e o sangue escorre. Bonnie coloca a mão no peito e Damon olha aflito para ela. A sala é escura, parece com uma cripta, dentro dela há apenas onde Damon está acorrentado, uma mesa com alguns objetos e está com um círculo de Bruxas, e todas têm olhares de satisfação ao contemplarem a cena do Caçador que elas tanto odeiam sendo torturado cruelmente.

–Tá doendo Salvatore? –Abby ri. –Ah, vamos não seja tímido. –Ela usa uma de suas unhas de aço para cortar a bochecha do rapaz que olha para Bonnie.

–Não só em mim. Pare com isso. –Damon olha para Abby que não entende o que ele diz.

–Não só em você? –A Bruxa estreita os olhos e franze o cenho.

–Existe uma pessoa nesta sala que está sentindo a mesma dor que eu. Pare de machuca-la. –Damon levanta o tom da voz e o ar começa a fazer falta no pulmão do rapaz.

–Qual de vocês é uma traidora? –Abby olha ao redor da sala. Bonnie se esforça para ficar de pé. –Não vai se entregar. Tudo bem. Vamos ver do jeito difícil. –Ela arqueia a sobrancelha e força a mandíbula fazendo com que os dentes ranjam.

Abby pega novamente a adaga e enfia no antebraço de Damon que urra de dor. Bonnie cerra os dentes tentando impedir o grito e cerra os punhos.

–Mãe pare com isso. Vamos sair daqui. –Bonnie implora e deixa a mãe com uma pulga atrás da orelha.

–Por que Bonnie? Tens piedade desse Caçador? –Ela não encara a filha continua a olhar Damon.

–Eu só quero falar com a senhora. Aqui não dá.

–Negativo minha Bruxinha. Eu vou ficar aqui, vou tortura-lo e achar a maldita traidora entre nós. –Abby passa a língua nos lábios. –Realmente... Você é muito bonito, qualquer moça ou qualquer bruxa se apaixonaria por você. Será uma pena mata-lo, eu o beijaria. –Ela sorri maliciosamente e Damon faz cara de nojo e Bonnie sente um fogo tomar conta do corpo dela, os ciúmes. –Mas agora você tem que morrer. –Ela finge uma cara de tristeza.

Abby enfia a adaga da barriga de Damon, não profundo o bastante para ele morrer, só o bastante para ele sentir uma dor insuportável. Abby gira a faca e sorri ao ver a dor que o Caçador sente. Damon grita e Bonnie cai de joelhos. Abby gira a faca mais uma vez e Damon grita ainda mais de dor e o nariz de Bonnie começa a sangrar. Abby gira a faca. Damon agoniza e Bonnie solta um grito de dor insuportável e finalmente Abby acha a traidora e se vira para a filha que está de joelhos com o nariz sangrando e a mão levada ao local onde Damon sentia dor.

–Então é você? –Abby se ira. –A minha própria filha me traiu? –A voz dela muda. –Você o beijou Bonnie? –Ela estreita os olhos e treme o corpo.

–Sim. –Bonnie revela quase sem fala.

–Elena previu? –Abby se aproxima da filha e a ergue pelo pescoço.

–Sim. –Bonnie começa a ficar roxa.

–Solte-a. Ela não tem culpa disso. Eu a forcei a me beijar. –Damon grita a mentira que ele julga que pode salvar Bonnie.

Abby solta Bonnie que cai no chão sufocando por ar. A Rainha caminha até Damon e acerta um tapa no rosto dele.

–Você colocou esses lábios sujos nos da minha filha. Eu vou arranca-los. –Abby puxa a adaga no ferimento de Damon e quando ela encosta a adaga nos lábios de Damon, Bonnie grita.

–Não mamãe!

–Eu vou dar um jeito minha filha. Eu vou quebrar essa ligação entre vocês dois. Não tenha medo. Depois que eu fizer isso, eu vou mata-lo e você estará livre.

–Não o faça mamãe. –Bonnie encara a mãe ainda sentada no chão e com a mão levantada em forma de protesto.

–O que você está dizendo? –Abby se enfurece e encara a filha. –Você está protegendo-o? Você enlouqueceu? –Abby grita descontroladamente. –Saiam daqui! Todas vocês. –Abby aponta para as Bruxas que saem rapidamente com medo.

–Eu o amo. Eu não posso viver sem ele. Se você for mata-lo e me deixar viva, eu prefiro que eu morra com ele. Vamos Vossa Majestade mate-nos.

–O que te faz pensar que eu mataria a minha própria filha?! Você acha que eu sou capaz de fazer isso? –Abby começa a mostrar um pouco de humanidade.

–Você é um monstro mamãe. Você mata as pessoas por diversão, você sequestra crianças e as deficientes você as mata e as come como se fossem animais. Você é um monstro. –Bonnie chora e Damon levanta o olhar.

–E o que você faz para ajudar as pequenas crianças indefesas? Diga-me Bonnie. Você não faz nada. Absolutamente nada.

–Sim Majestade. Eu faço. –Bonnie se levanta. –Enquanto você pega as crianças sadias, eu e Elena pegamos as deficientes e escondemos em um lugar seguro.

–Você é pior do que eu pensava. Ou melhor dizendo... Melhor. –A rainha diz em tom de ironia. –Você é como o tolo do seu pai era. Eu amava aquele idiota, mas ele precisou morrer.

–O que você está dizendo? –Bonnie tenta se negar a enxergar a realidade.

–Estou dizendo que o seu pai descobriu o meu plano e disse que iria contar a todos o que eu pretendia fazer, então eu tive que cortar a cabeça dele. –Abby falava como se fosse normal. –Ele mereceu.

–Você vai fazer o mesmo comigo? –Bonnie não demonstra medo e Abby se enfurece por isso.

–Não, eu descobri que é melhor torturar do que matar rapidamente. -A bruxa caminha até Damon e finca as unhas no rosto do Caçador e puxa o rosto dele para frente. –Que lábios mais bonitos, a cor do sangue caiu bem á eles. –Abby molha os lábios.

–Tire as suas mãos nojentas dele. –Bonnie corre na direção dos dois e Abby com uma mão faz com que raízes saiam de debaixo do chão e prendam Bonnie que reluta. –Solte-me. Damon não deixe que ela te beije.

–Jamais beijaria essa coisa. –Damon tenta desviar o rosto, mas Abby é mais rápida e acaba grudando os lábios dela nos de Damon que morde.

Os olhos de Bonnie ficam negros e uma força sobrenatural toma conta de Bonnie e ela faz com que as raízes virem cinzas. A jovem bruxa sai caminhando e um vento toma conta do local, Abby tenta para-la e não consegue e Bonnie faz com que a mãe caia no chão sem forças. Bonnie concentra o pensamento nas correntes que se partem como se fossem palitos frágeis, Damon cai de joelhos no chão e se levanta. Bonnie está descontrolada, os olhos estão frios e perdidos a cabeça de Abby está quase estourando e a de Damon também.

–Bonnie se acalma. –Damon grita em vão. –Bonnie. –Ele continua gritando. –Bonnie olha para mim. –Ela obedece mesmo perdida dentro de si mesma. –Eu amo você Bonnie. Eu sei que você consegue. –Damon se concentra mesmo com dor. –Eu amo você.

Bonnie dá um suspiro longo e volta a si arfando de cansaço pela força que o corpo dela perdeu.

–Eu também te amo muito Damon. –Ela vai até Damon e o abraça fortemente e ele geme dor. –Ai me desculpa. –Ela se afasta.

–Que coisa mais bonitinha, dá vontade de vomitar. –Abby se levanta. –Minha querida e doce Bonnie... Eu vou te dar a chance de escolher. –Ela ri. –Se você escolher ele você fica. Se você escolher você eu o tomo por meu escravo.

–Não me escolha Bonnie. –Damon pega na mão de Bonnie. –Por favor, me ouça.

–É clara e óbvia a escolha. Eu escolho Damon, sempre o escolherei. –Bonnie é firme na escolha ignorando os protestos de Damon. –Perdoe-me Damon, mas eu sempre escolherei a sua vida.

–Tá bom chega de romantismo. –Abby faz cara de nojo. –Eu vou colocar um drama nessa história.

Ela cria uma parede invisível que separa Damon de Bonnie, o Caçador esmurra a parede e Bonnie apenas deixa as lágrimas caírem silenciosamente. Abby se sente satisfeita pela dor que está causando.

A bruxa má faz com que Damon desapareça da mansão e reapareça no meio da floresta. Abby pega Bonnie pelo braço e sai arrastando a filha até chegar á escada, todas as bruxas olham abismadas.

–Você vai se arrepender de ter se apaixonado por ele Bonnie. –A rainha das Bruxas acerta um tapa no rosto de Bonnie que cai sentada no chão novamente e Abby sai puxando Bonnie pelos cabelos escada acima.

Abby joga Bonnie dentro do quarto que era de Elena, ela pega um chicote e acerta as costas de Bonnie com força suficiente para o vestido rasgar no local da chicoteada e sangue minar.

–Eu vou purificar o seu corpo. Você vai voltar á ser a minha filhinha. A Bonnie de sempre. -Mais uma chicoteada. -Você não vai acabar com tudo, eu sou primeira bruxa Bennett á chegar ao trono e você quer acabar com tudo?! -Mais uma chicoteada.
Ela chicoteia a filha até Bonnie cair inconsciente no chão. Damon por sua vez também desmaia no meio da mata.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Recomendações? Alguém ai?

ps: Tô sentindo a falta de alguns leitores : ( Voltem á comentar please.