Meu Querido Professor... escrita por Megan Justice


Capítulo 9
Apenas um Sonho


Notas iniciais do capítulo

Desculpe pela demora, estou de ferias (Aleluia), e estou viajando muito, então não consegui muito tempo pra escrever, mas consegui tempo pra botar um capitulo prévio pra vcs, na próxima semana eu posto um big mega capitulo!!!!!!!!!!
Ai está mais um capitulo, ficou pequeno, mas o próximo vai ser bem maior, e agora vai surgir uma revira volta bem interessante! Espero que gostem, boa leitura! BJSSSSSSS!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364744/chapter/9

(Narrando: Elena)

Eu estava deita em uma cama, e meu professor de História Damon Salvatore estava bem encima de mim, ele estava beijando a minha boca com a maior vontade do mundo, Damon levou as mãos até minha cintura e um estalo ocorreu em minha mente. Que merda eu estava fazendo? Aquele homem que eu estava beijando era meu professor! Suas mãos apalparam minhas nádegas e subiram para minhas costas, estava beijando minha boca ferozmente, eu já estava ficando sem folego, ele desceu os beijos até meu pescoço para que conseguíssemos respirar. Sua boca parecia devorar um pescoço deixando beijos úmidos e demorados pelo local e sugando minha pele, me fazendo ficar ainda mais excitada. Oh céus, o que eu estava fazendo... Suas mãos cobriram meus seios desprovidos de sutiã por debaixo do vestido. Damon os massageava com vontade, preenchia suas mãos por completo com eles e brincava com meus mamilos eretos entre dedos sem se importar se machucaria ou não.

–Damon, isso não... Isso não... Aaah...

Falei gemendo muito alto, que até a china poderia ouvir.

–Isso pequena, geme o meu nome, pequena geme...

–Daaaaaamoooooon... Aaahh...

Acordei muito suada e excitada, com a respiração ofegante, MAS QUE MERDA QUE EU ACABEI DE SONHAR?! POR QUE EU ACABEI DE SONHAR QUE ESTAVA TENDO UMA TRANZA SELVAGEM COM MEU PROFESSOR DE HISTÓRIA????!!!! Devo estar ficando muito louca! Acho melhor esquecer que havia sonhado com ELE, apesar, sonhos são só sonhos, não são realidade, Será? Se depender de mim, vira realidade, fala aminha consciência, Kath, eu estou te implorando, vai pro inferno!! Queridinha, se eu for você vai junto, por que tipo... Eu sou você! Tá, já entendi.

Ah droga, hoje é segunda, e são 07h00min, odeio segunda-feira. Levantei da cama e fui até o banheiro, tentar tirar os meus pensamentos sujos que eu tive com o meu professor de história.

(...)

Depois de tomar um banho bem refrescante, coloquei a minha roupa pra ir pra aula.

(Roupa da Lena: www.polyvore.com/lena-3/set?id=86531577)

Já estava pronta pra ir pra escola, agora só falta tomar café da manha.

(...)

Estava na cozinha comendo café da manha junto á Jenna e Ric, que me encaravam de um jeito muito estanho.

–Da pra vocês pararem de me encarar?!

Perguntei já irritada com eles.

–Desculpa, é que é difícil te levar a serio depois de você ter gritado tanto ontem a noite.

Falou Ric, com a cara de diversão, de repente, Jenna da um chute na perna de Ric debaixo da mesa.

–Não escuta o que o seu tio diz Elena, ele não sabe do que está falando não é Ric?

Jenna falou com a cara furiosa.

–É, é não me escute Elena, eu não falo coisa com coisa.

Ric fala e eu acho graça da briga desses dois, mesmo que eu tenha sido o motivo da piada.

–Já terminei meu café, vou pra aula, eu amo vocês, tchau!!

Falo andando em direção da porta. Os dois se olham com a cara de desentendidos, e falam em coro:

–Também te amamos!

Já fora de casa, vou ir a pé até a escola, já que também é bem pertinho. Pego meu Iphone 5, e começo a escutar a musica Alone Together da banda Fall Out Boy.

(Musica: www.youtube.com/watch?v=SOK5oDZWZbk)

(...)

Já estava na escola, e como todos dizem, a escola é uma selva. Estava caminhado pelo corredor e logo avisto Caroline com seu rosa de sempre.

(Roupa da Car:  www.polyvore.com/carol-2/set?id=86524347)

–Hay friend, como você está?

–Bem, apesar de ter tido sonhos eróticos com meu professor de história, estou bem!

Falo como se fosse uma coisa supernormal.

–VOCE O QUE!!!

Car grita, mas por sorte ninguém ouviu.

–Eu disse que sonhei...

–Não, essa parte eu entendi, só não consigo acreditar. Tudo bem que ele é um gato, mas não é pra tanto né!

Car fala com a cara de chocada.

–A tá, até parece que ninguém nunca sonhou com ele aqui!

Falo e Car balança a cabeça em negatividade.

–Quer saber esquece tá.

Falei já começando a ficar irritada com o assunto.

–Tá legal né. Hoje vai ter uma festa no Grill, de novo, mas sabe, todo mundo aqui é louco por curtição, inclusive eu! E você vai também né?

–Claro, parece bem divertido!!

Falo empolgada, na verdade, eu estou mesmo a fim de uma festinha, pode ser que eu encontre alguém que me faça esquecer o Damon.

–Perfect!!




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou pequeno né : ( Mas o próximo vai ser bem maior, eu juro!!!!!!!!!!!!!

Nos próximos capítulos:
—Lena vai ficar doida nesta festa
—Damon vai contar todo o seu passado
—Alguém inesperado vai aparecer para aterrorizar o Damon

BJSSSSSSSS!!!!!!!!!!! E ATÉ A PRÓXIMA!!!!!!!!!!!!!!!!!