Meu Querido Professor... escrita por Megan Justice


Capítulo 10
Festa Violenta


Notas iniciais do capítulo

Ai esta um big capitulo, eu sei que prometi um big mega capitulo, mas não tive criatividade o suficiente. Mas pelo lado bom eu postei mais sedo, pais amanha vou viajar, e já queria ir de capitulo postado.

Espero que Amem, boa leitura!!BJSS!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364744/chapter/10

(Narrando: Elena)

As aulas já haviam começado, e pra piorar, eu tinha aula de história nos dois ultimos períodos, tanto que eu estava tendo aula com o professor Salvatore agorinha mesmo. E você deve estar se perguntando se eu estou conseguindo me controlar né! Mas na verdade, eu não estou. A vontade que eu estou neste momento de atacar o Damon é enorme, não sei por que um sonho está fazendo isto comigo! Deve ser coisa da Kath manipulando a minha mente! Ei! Não olha pra mim, não estou fazendo nada! Tá legal não quer discutir com o meu sub. consciente agora, então cale a boca Kath! Tá né, mal morada!

Trimmmmmmmmmmmm!!!!

Até que em fim, acabou essa tortura toda. Junto meus materiais e coloco dentro da minha bolsa, olho pra Caroline que está prontinha para me dar uma carona até em casa. Me levanto e vou até a porta da sala.

–Elena! Preciso falar com você um instantinho.

Era a voz roca e sensual de Damon Salvatore. Essa voz fez minhas pernas tremerem, e sentir a minha pele se arrepiar toda.

–Sim cla-claro

Falei gaguejando, olhei pra Caroline e disse em cochicho:

–Me espera no carro!

–Tá legal!

Fala Car em cochicho também.

Sento na cadeira na frente da mesa de Damon.

–Então, o que você acha de termos uma aula particular hoje à tarde, tipo umas... 15h00min pode ser?

Fala Damon

–Claro que pode, no seu AP?

–Sim, lembra onde é né?

–Sim, me lembro.

–Então, nesse casso, pode ir embora.

(...)
Já estava no carro de Car, indo em direção da minha casa, escutando She's Not Afraid do One Direction.

(Musica: www.youtube.com/watch?v=pAFBMZHPDSU)

–Então, quer dizer que você e o Damon vão ter uma aula particular no AP dele, sendo que ontem a noite você teve um SONHO erótico com ele, e você espera que vai conseguir se controlar?

Fala Caroline depois de eu ter contado tudo que havia acontecido na minha conversa com o Damon há poucos minutos atrás.

–Eu não sei se vou conseguir me controlar ao lado de um homem como Damon Salvatore, mas vou ter que tentar né!

–Você poderia ter dito que já tinha compromisso, e daí eu e você poderíamos nos arrumar para festa juntas!!

Fala Car com uma carrinha de eu tive uma ideia genial.

–Mas Car! A festa é as 8h00min da noite!

–E daí, a gente poderia ter uma tarde de garotas.

–Bom, agora é tarde, já disse pra ele que iria então...

(...)

Já tinha chegado em minha casa, subi para meu quarto para tomar um banho para a aula de mais tarde com o Damon.

Depois de ter tomado um banho bem refrescante, coloquei minha roupa, decidi obter em uma roupa vermelha.

(Roupa da Lena: www.polyvore.com/cgi/set?id=89948750&.locale=pt-br)

Depois de pronta, olhei no relógio, são 14h00min

(...)

Eu estava sentada no sofá da sala assistindo o filme Os Vingadores até chegar 15h00min. Não sei por que, mas O Homem de Ferro sempre foi o meu super herói preferido.

–Assistindo filme!

Fala Ric atrás do sofá.

–Os Vingadores, quer ver?

–Claro!

Ric senta ao meu lado no sofá, e agora eu me lembrei de que tenho que pedir uma coisa pro Ric.

–Ric, eu posso ir ao AP do Damon hoje, pra estudar?

–Tá, mas antes me explica uma coisa, qual é a intimidade que você e o Damon possuem?

–Amizade de aluna e professor. Por que a pergunta?

–Por nada não, é que eu tinha jurado que tinha ouvido você gritando o nome dele ontem à noite!

Fala Ric, e eu fico parecendo um pimentão de tão vermelha, sorte que ele não notou.

–Mas deve ser coisa da minha cabeça.

Fala Ric, e eu fico mais tranquila.

–Às 5h30min a Caroline vai vir em casa pra gente se arrumar pra festa que vai ter hoje no Grill, posso ir?

–Mais uma festa?

Olho pro Ric com carinha de cachorrinho que caiu do caminhão de mudança.

–Por favor, por favor, por favor, por favor, por favoooooor!

Ric me olha com a cara de: ESTOU PENSANDO.

–Tudo bem, mas lembre-se, volte antes da uma da madrugada, você tem...

Ric iria falar mais eu falei por ele.

–Aula amanha, eu sei as regras, e sei muito bem me cuidar sozinha.

(...)

Já eram 15h43min, já havia chegado no AP do Damon a muito tempo, já tínhamos visto quase todo o conteúdo, faltava só mais 7 paginas e essa tortura acabava, não por que eu odiava história, na verdade eu adoro, mas é que o Damon está me deixando muito excitada, ele me olha com aquele sorrisinho torto dele, que me deixa doida.

–E foi isso que aconteceu na Revolução Francesa!!

–Terminamos?!

Olhei pra ele com uma cara de emocionada.

–Não, mas falta bem pouquinho!

Minha cara alegre se desfez em segundos. De repente o meu celular começou a tocar a musica Daylight da banda Maroon 5, uma das minhas musicas favoritas.

(Musica:www.youtube.com/watch?v=q1q9ojtZqiI)

Peguei o meu Iphone 5, era Jenna me ligando.

–Alo! Tudo bem tia Jenna?

–Não Lena, fomos assaltados, e eu estava dormindo!

–Ai meu Deus! Você esta bem?

–Sim estou, mas Lena, por favor, vem pra casa!

–Tá, já estou indo!

Desliguei o celular e olhei pro Damon, ele estava com a cara de preocupado.

–Está tudo bem?

Pergunta Damon, eu já estava guardando minhas coisas dentro da minha bolsa.

–Não, a Jenna acabou de me ligar, disse que fomos assaltados, se não se importa eu preciso ir.

–Claro, pode ir, eu entendo.

Estava indo em direção a porta do AP do Damon, quando ele grita.

–E Lena!

Olho para trás para ver Damon.

–Tome cuidado tá.

Dou um sorriso leve e digo

–Tá, obrigado e thau.

(...)

Já havia chegado em casa, estava cheia de policiais na entrada da casa, Ric e Jenna estavam falando com os policiais, me aproximei e Jenna notou minha presença.

–A Elena! Grassas a Deus! Você esta bem!

Fala tia Jenna com a cara de preocupada.

–O que aconteceu aqui?!

Falo olhando para o Ric, que estava com a cara preocupada também, só que com Jenna.

–Eu não sei, eu estava dormindo no sofá, tranquila, até que escuta alguém pater a porta da casa, eu foi ver quem era, e a porta tinha sido arrombada, e já haviam ido embora.

–Roubaram alguma coisa?!

Perguntei olhando pra Ric

–Não, não levaram nada, e foi isso que eu achei estranho, que ladrão invade uma casa e não leva nada?!

De repente um telefone começa a tocar, o telefone do Ric, ele pega o celular na mão e atende.

–Oi Damon... Sim, esta tudo bem... Não levaram nada... Estranho né...

Ric desliga o telefone, e abraça-me e a Jenna ao mesmo tempo como uma família. Bom, pelo menos ninguém se machucou.

(Narrando: Damon)

Desliguei o meu celular e fiquei pensando, só pode ser coisa do Connor, que ladrão invade uma casa e não leva nada? Connor deve ter mandado um de seus capangas para ver a Elena, ou no mínimo sequestra-la. Eles sabem onde ela esta, onde ela morra, e logo, logo vão saber que eu também estou na cidade, e eles não podem saber. Mas pela segurança da minha pequena, eu vou a vigiar de agora em diante, saber cada lugar que ela esta a cada minuto de sua vida, já perdi Jonh, Isobel, Grayson, Miranda... Não posso me arriscar, não posso perder a Elena, ela não tem culpa de nada, eu sou o culpado, e não é a Lena que vai pagar por isso. Fiquei sabendo que hoje vai ter uma festa no Grill, e conhecendo a Caroline, com certeza ela vai ir, e vai levar a Elena junto, então... Já tenho compromisso para hoje a noite.

(...)

(Narrando: Elena)

Já eram 6h30min, Caroline já havia chegado, e já estava vestida, porem sem maquiagem, pois estava me maquiando, e tenho que admitir que a Caroline é boa na maquiagem, e também em estilo de roupas, deve ser por isso que ela quer fazer moda na faculdade, na verdade a roupa que a Caroline escolheu pra mim, ela tirou do guarda roupa dela, então da pra imaginar que não é azul ou vermelho como eu queria, é violeta, mas tenho que admitir que ficou bem em mim.

–Então, o ladrão entrou na casa e não levou nada!

Fala Car com o tom debochado.

–Isso mesmo! Estranho não é?!

Falo me olhando no espelho enquanto a Car termina de me maquiar.

–Muito estranho! Bom, terminei! O que você achou?

Olhei-me no espelho, eu estou realmente muito bonita mesmo.

(Roupa da Lena: www.polyvore.com/lena-4/set?id=86595082)

–Caroline, você é uma feiticeira da maquiagem!

Falo com a cara de surpreendida

–Eu sei, sou demais! Bom agora é minha vez!

(Roupa da Car: www.polyvore.com/carol-3/set?id=86599054)

(...)

Eu e Car já estávamos prontas, dentro do carro da Car, indo em direção da festa ouvindo a musica Say You're Just A Friend do Austin Mahone.

(Musica: www.youtube.com/watch?v=kdbeIl_GU6Q)

–Estou tão ansiosa para festa, estão dizendo que vai ser a melhor festa do ano, por que quase Mystic Falls inteira confirmou que iria.

Fala Car empolgada

–Você fala como se a população de Mystic Falls fosse enorme!

Ela começa a rir da minha piadinha irônica e eu começo a rir junto.

(...)

Já estávamos na festa no Grill, eu e Car estávamos no bar bebendo com alguns amigos da Caroline que agora são meus amigos também, eu estava bem interessada numa história engraçada que Tyler estava contando para eu, Caroline, Anna, Matt e Jeremy, enquanto os outros estavam conversando sobre outras coisas. Depois de Tyler ter terminado a piada super engraçada, o DJ começou a tocar Gettin' Dumb do Will.i.am.

(Musica: www.youtube.com/watch?v=01eJWKqeO4A)

–Oi gatinha!

Era Stefan, que parecia estar muito bêbado, mas já que ele esta neste estado, por que não me aproveitar dele, já que faz um bom tempo que eu não transo mais, e já que o Damon não esta para bancar meu papai, por que não?

–Oi Stef, tudo bem com você? Parece estar bêbado!

–Escuta aqui mocinha, você me deixou muito brabo naquela festa, e eu quero que você me retribua por isso.

É sem duvida Stefan este muito bêbado, e não estou com vontade de aturar bêbados tarados hoje.

–Eu não Stefan, cai fora Mané!

Falei com firmeza, e comecei a me afasta do pessoal, precisava tomar um ar fresco.

(...)

Já no lado de fora do Grill, eu estava finalmente respirando ar fresco, como em uma festa pode ter tanta gente bêbada. Estava parada no lado de fora do Grill enquanto tocava My Songs Know What You Did In The Dark da banda Fall Out Boy, uma das minhas bandas prediletas.

(Musica: www.youtube.com/watch?v=4Ws1hJeslUo)

Agora que eu me lembrei, tenho que estar em casa antes da 1 da madrugada, e já é 00h52! Se eu não chegar a casa antes da uma, Ric vai pensar que eu fui estuprada, é melhor eu ir chamar a Car pra me levar para casa. Virei-me para entrar, mas de repente um homem aparece em minha frente.

–Aonde pensa que vai mocinha.

Fala o homem desconhecido.

–Isso não é da sua conta, posso saber que é você?

Falo dura com ele.

–Sou Elijah, e você não vai a lugar nenhum, Elena.

Fala o homem e começa a se aproximar de mim.

–Como sabe quem eu sou?

Falo e começo a andar para traz, mas eu bato em alguém, me viro e vejo outro homem, começa a aparecer mais homens e eu começo a me assustar, tento correr para um lado, mas não dá, estou completamente cercada de homens.

–O que vocês querem comigo?

Pergunto já desesperada, de repente um dos homens me agarra por traz, eu começo a me debater, para me soltar, mas não consigo. Então eu vejo um homem aparecer e começa a espancar todos, os homens se juntam e tentam agarra-lo, mas ele é mais forte, devido a escuridão, não consigo ver quem é meu herói. O homem que me segurava me pega, e começa a andar em direção de um carro estacionado.

–Pra onde está me levando?

Começo a me debater, mas percebo que não ira adiantar, o homem que me segura é mais forte. Ele abre a porta do carro, eu queria gritar por ajuda, mas o homem coloca a mão na minha boca, que tinha um pano úmido nele,  pera ai, ele vai me dopar?!

Quando eu estava prestes a desmaiar, o homem que me segurava cai no chão devido ao golpe que o homem que acaba de salvar minha vida da nele, me fazendo cair junto. Eu estava quase desmanando, mas consigo olhar para cima para ver quem é homem que acabará de salvar minha vida e... Não, não pode ser... Como ele sabia que eu estava aqui fora... De repente tudo começa a ficar escuro e eu desmaio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então... Ficou bom?!... E o final?! PF comentem!!!!!!

Novos Personagens:
Elijah: (25.media.tumblr.com/tumblr_lyy5ccFSLw1qeoj6ho1_250.gif)


Nos próximos capítulos:
—Damon vai se revelar
—Pessoas vão descobrir o passado de Dam e Lena
—Praia, sol, areia, decreto FERIAS pra Lena

Shau pessoas!!!!! BJSSSSSSSS!!!!!!!!!!! E ATÉ A PRÓXIMA!!!!!!!!!!!!!!!!!