Meu Querido Professor... escrita por Megan Justice


Capítulo 8
Amigo do Meu Tio


Notas iniciais do capítulo

Desculpem por não postar mais um big capitulo como eu queria, mas é que eu estou em época de prova antes das féria de inverno.

Ai esta mais um capitulo pra galera, espero que gostem! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364744/chapter/8

(Narrando: Damon)

Depois que a Lena saiu do meu AP, eu fique pensando QUE PORRA QUE ACONTESCEU AQUI?! Por que eu e a Elena quase nos beijamos? Por que eu queria ficar tão perto dela o tempo todo? Será que eu estou ficando louco? Por 7 anos de minha vida, eu amei essa menina como um pai, e então, 10 anos depois eu a reencontro, e não amo mais ela, pelo menos não como antes. Quando Lena era pequena, eu me lembro de todas as manhãs a acordar bem cedo pra leva-la a escola, todas as manhãs eu a via como uma princesa, como se fosse à pessoa que eu queria cuidar e proteger, como um pai. Mas agora, quando vejo Elena, não é um amor de pai que eu sinto, é um amor diferente, um amor mais intenso, um amor com atração junto. Quando eu e Elena estávamos muito próximos, parecendo que íamos nos beijar, eu tive a vontade de beija-la, só não sei o porque. Acho que eu não estou acostumado com o fato de ela ser uma mulher agora, ela não é mais uma garotinha que precisa da minha ajuda para fazer o jantar. Ela agora, esta mudada, mais jovem e bonita, e com um corpo... E que corpo em. Acho que vou ter que me acostumar com a ideia que ela cresceu e esta uma mulher muito sensual e... Espera! Que pensamentos sujos são esses?! Não, não, não Damon, ela é sua filha, não pode olhar por esse lado.

Depois de pensar muito sentado no sofá, em quanto bebia um Uísque. Levantei-me do sofá, eu fui tomar um banho para me aliviar desses pensamentos sujos. Logo estarei na casa do meu grande amigo de faculdade Ric, e para ver novamente a minha linda e gostosa... Quer dizer, e estudiosa Lena. Como será que ela vai agir quando descobrir que eu sou amigo de seu tio Ric? Só espero que ela veja como uma coisa boa. E agora eu me lembrei, ela não pode saber que eu sabia que ela é da família do Ric, ela vai achar muito estranho, tenho que fingir não saber sobre isso, mas como... Já sei! Quando ela me vir na casa de Ric, vou fazer uma cara de surpreso, assim ela vai achar que eu não sabia disso, e vai pensar que é apenas coincidência.

Depois de pensar em um jeito de enganar Elena. Sai do banheiro e me vesti.

(Roupa do Damon: http://ian-lovers.com/wp-content/uploads/2012/10/0027E252.jpg)

Depois fui até a garagem do prédio, entrei no carro e fui em direção da casa de Ric.

(Narrando: Elena)

Como assim o Damon é o grande e importante amigo do meu tio? Porque Damon não me contou que conhecia Ric? Mas, vendo pela cara de surpresa que ele fez, acho que nem ele sabia que eu e Ric somos parentes.

–Damon?

Falei com a cara de espanto.

–Já percebi que vocês já se conhecem.

Falou Ric com a cara de desentendido.

–Como se conheceram?

Pergunta tia Jenna fazendo a mesma cara de Ric.

–Ele é meu professor de história.

–Damon? Não sabia que você dava aula de história.

Fala Ric com a cara de brabo para o Damon.

–Não teve muito tempo pra eu contar este detalhe quando você me convidou pra vir jantar pelo telefone.

Fala Damon com muito sarcasmo.

–Nossa, olha só que coincidência!

Fala Ric com a voz meio aguda. Ric você ainda nem sabe que há uma hora eu estava no AP dele para estudar, quando na verdade nos dois assistimos a um filme bem grudados, conversamos sobre nossa vida particular, e pra finalizar, quase nos beijamos.

(...)

Depois que nos 4 já havíamos jantado, eu fui para a sala assistir TV, procurei por algum canal bom para assistir, mas não tinha absolutamente nada pra ver, então deixei em um canal qualquer e comecei a mexer no meu Iphone 5.

–Uma adolescente de 17 anos assistindo adolepeixes! Eu nunca tinha visto isso.

Fala Damon sarcasticamente, sentando ao meu lado no sofa. De onde ele surgiu?

–De onde você surgiu?

–Eu brotei do chão da sala.

Falou Damon de novo com sarcasmo, querendo fazer grassa. Eu olho pra ele com cara de seria, e ao mesmo tempo percebo que estamos bem próximos, e quase nos beijando, de novo!

–Jenna e Ric foram lavar a lousa, e me pediram pra ficar aqui com você.

Falou Damon em quanto botava o braço em volta de mim.

–Não preciso de baba!

Falei com tom de raiva.

–Nossa! Pensei que você queria mudar, e ser menos grossa com as pessoas, mas tudo bem né!

Falou Damon. O pior é que ele tem razão, já é a segunda vez do dia que eu falo grossamente com ele, mas ele me irrita com a sua ironia.

–Tá legal! Desculpa-me meu querido professor...

Eu ia continuar com o pedido de desculpa sarcástico, mas o Ric e a Jenna apareceram de repente, fazendo com que nos separacimos rapidamente, e agir como se nada tivesse acontecido.

Depois desta nossa pequena conversinha sobre meu comportamento, eu e Damon não falamos mais nada um com o outro, ele e meus tios ficavam falando sobre alguma coisa, em quanto eu mexia no meu Face, falando com os meus amigos de Shicago.

(...)

Damon já havia ido em bora, eu estava no meu quarto, deitada em minha cama pronta para dormir, escrevendo em meu diário.

Querido Diário...

Hoje eu descobri que O Meu Querido Professor de história é Amigo do meu tio, aquele em que eu estava curiosíssima para conhecer, e daí eu descubro que eu já o conhecia a um tempinho até. E pra piorar, eu e ele quase nos beijamos hoje no AP dele, onde eu fui pra ter aulas (Escritora: De que? Pouco maliciosa) com ele, quando na verdade, assistimos filme e ficamos conversando por um tempão. Tem mais uma coisa que eu quero falar Diário, eu decidi que não vou mais ser aquela garota escondida e um pouco emo que eu era á quatro messes atrás, agora vou ser a velha Elena Gilbert que eu era antes de perder os pais, e tenho quase certeza que vou conseguir.

Fechei meu diário, coloquei-o na estante ao lado da minha cama, deitei em minha cama, apago a luz do abajur, e comecei a relembrar de tudo que tinha acontecido no dia de hoje, e acabei pegando no sono.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

!!! Comentem !!! Pleaseeeeeee!!

Nos próximos capitulo:
—Lena vai viajar um pouco em seus sonhos eróticos.
—Mais Festa, mais bebedeira, mais Lena sem cabeça.
—Damon vai finalmente agir, de um jeito inesperado.

Thau Pessoas!!!! BJSSSSSSS!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Querido Professor..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.