I Hate You - 2 Season escrita por Carol Munaro


Capítulo 15
Ciúmes Duplo


Notas iniciais do capítulo

Ooi, gente! Então, eu disse q o cap só saía lá pra quarta. Mas tava transito por causa da manifestação e minhas amigas não iam conseguir chegar aqui .-. Então, fiquei escrevendo :3 Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364245/chapter/15

- Eu sei que deu positivo o teste. - Jason disse enquanto o médico analisava o exame.

- Tem tanta certeza que contou até pro Obama em menos de 6 horas.

- E ele tem razão. Você tá grávida. - O médico disse. - Parabéns! - Ele disse sorrindo e o Jason sorria junto.

- Eu te disse! - Jason dizia enquanto deixávamos o consultório. - Dessa vez vai ser um menino! - Ele disse todo animado. Chegamos no restaurante e no caminho ele sorria até pro cachorro na rua. Fizemos os pedidos. Ele pegou na minha mão. - Você não tá muito animada com a notícia. - Mordi a parte de dentro da bochecha. Ele estava tão animado. Ao contrário de mim.

- To insegura, Jason.

- Mas com o que?

- Com o neném. Eu não tenho mais a paciência que eu tinha antes.

- Olha, amor, na verdade você nunca teve. Se é isso que te preocupa, fica tranquila.

- Idiota.

- E eu menti? Você não tinha concordado?

- Tinha mas…

- Achou que não ia acontecer?

- Ér… - Ele começou a acariciar minha mão.

- Vai dar tudo certo, Jenny.

- Espero que sim. - Ele ficou sério de repente.

- Ai meu Deus.

- Que foi?

- E… Em Las Vegas você… Você transou…

- Tinha uma camisinha do lado da cama.

- Eu to suando frio. - Ele disse se contorcendo. Credo! Parecia uma lagartixa com hemorroida.

- Relaxa, Jason. É teu. Sem duvida. A viagem foi a um mês atrás. E eu to de dois.

- Eu quero um menino dessa vez.

- Pra mim tanto faz.

- O importante é ter saúde.

- Principalmente se puxar a sua cara. - Ele olhou sério pra mim. Ri. - Brincadeira, amor.

- Se puxar a mim, vai ser a coisa mais linda. Vai ser uma obra de arte da natureza!

- Menos, Jason. Bem menos.

(…)

Escutei alguém bater na porta e pedi pra entrar.

- Jennifer, o senhor Cortes está chamando você na sala dele. - Era só o que me faltava. - E falou pra levar o exame junto. - Peguei o exame e fui até a sala do velho.

- Me chamou?

- Então você tá grávida mesmo?

- Como o senhor sabe?

- Minha secretária me contou. É verdade?

- É sim. - Ele esticou a mão e eu entreguei o exame.

- Isso foi de propósito, Turner? - Ele disse depois de ler.

- Desculpa?

- Pra você não ser demitida.

- Ah, claro. Explorei meu marido que nem uma ninfomaníaca só pra ficar no emprego. Faça-me o favor né.

- Se você quiser sair, podemos fazer um acordo. - Pensei na viagem que o Jason queria e que a Sophie estava empolgada pra fazer. Pensei também no neném. Eu não posso ficar desempregada agora.

- Agora não. - Ele respirou fundo. Juro que qualquer dia sai assim no jornal:

“Chefe mata a funcionária e coloco-a enterrada no jardim de cliente”

Olha, bem capaz disso acontecer.

(…)

- Cheguei! - Escutei a voz do Charles da porta. Parece que não existe campainha nessa casa. - Uma garrafa de champagne pro casal! - Mas até tu?

- Obrigada, Charles.

- Tá de quantos meses?

- Dois.

- Então daqui a sete meses teremos uma cria? - Ele e o Jason falando “cria” faz eu me sentir uma vaca.

- Tá todo mundo tão feliz com a notícia que até a Angel resolveu aparecer. - Jason disse e todo mundo riu. Ela fez uma careta.

- Eu ia vim com ou sem gravidez.

- Ela veio pela comida. - Robert disse e eu ri.

- Olha, talvez. - Ela disse rindo. - Brincadeira, poxa. - Olhei em volta sentindo a falta de alguém. Minha mãe, Robert, Liam, Caroline, Charles, os pais do Jason, minha vó, Lucas e Angel estavam aqui. Ah… Simon. Só porque eu fiz o mousse que o guri adora. Mas po, até minha vó tava aqui!

- Vai ser um menininho agora. - Minha mãe disse.

- Ou dois. - A senhora Turner disse e eu e a Sophie fizemos careta.

- Um só já é incomodo. Imaginem dois!

- Sophie! - Jason repreendeu-a e eu ri.

- É capaz de vermos ela atacando o coitado na privada e dando descarga. - Charles disse e todo mundo riu, menos ela.

- Eu tenho coração ok!

- A gente percebe. - Lucas disse irônico e pensei que ela fosse matar o menino ali mesmo.

- To com fome. - Disse pra minha mãe.

- Vamos comer! - Ela disse pra todo mundo. Fomos pra mesa e vi que já estava posta.

- Obrigada.

- Não tem de que. - Depois de comermos com o Charles não parando de fazer piadinha sobre o quanto eu ficaria gorda, os pais do Jason e o Liam e namorada/noiva dele - sei lá - foram embora.

- Ai, to cansada. - Disse. Meus pés doíam.

- De que? Não fez nada. - Jason disse. Vadio.

- Acho que já vou. - Lucas disse e Sophie fez bico. - Eu tenho que ir. - Ela bufou e levantou indo acompanhá-lo até a porta.

- Esse povo que só vem pra comer. Falo nada! - Disse e ele riu.

- Acho que vou dormir aqui. - Charles disse.

- Tá achando que minha casa virou pensão?

- Na verdade, não. Se fosse, eu teria que pagar. - Descarado.

- Não mereço você na minha vida.

- Correção: Não merecemos. - Jason disse e eu ri.

- Nós vamos também, Jenny. - Robert disse se levantando.

- Só de pensar em tá amanhã de manhã no restaurante já dá preguiça.

- A sua cara né, mãe. - Disse e ela deu de ombros. Nos despedimos e só sobramos eu, Jason e o Charles. Sophie entrou pela porta logo depois. E o Simon vinha com ela.

- Acho bom ter vindo mesmo. Tem mousse na geladeira. - Disse e ele sorriu.

- Ah, obrigado. E parabéns tia!

- Obrigada.

- Cara, eu vou deixar de ser filha única!

- Quem devia se desesperar é o ser que nem veio ao mundo ainda. - Simon disse.

- Concordo. - Charles disse também indo pra cozinha.

- Jason, vai pegar algo pra comer, vai. - Disse expulsando ele da sala.

- Não se pode nem escolher onde se sentar na minha própria casa.

- E não reclama! - Escutei ele resmungar e sumir dentro da cozinha. Sophie bufou.

- Não sei o que ele veio fazer aqui.

- O que acha? Além de te ver, ele veio comer.

- Simon tá insuportável. Agora deu pra a cada dois dias ele ficar com uma menina diferente.

- E isso te incomoda porque…

- É incomodo sim!

- Seja um pouco inteligente, por favor. Ele tá te fazendo ciúmes. Capaz de ele nem ter ficado com metade das meninas que disse.

- Eu vi. - Arregalei os olhos surpresa. - Ele tá passando o rodo na escola inteira!

- Meu Deus… Ele é pior que o Charles! Mas é óbvio que ele tá te fazendo ciúmes. E pelo jeito tá funcionando.

- Mãe!

- Tá sim.

- Não é legal ver seu melhor amigo engolindo uma menina. - Escutei passos e liguei a televisão. Simon sentou do lado da Sophie e passou o braço pelos ombros dela. Ela fuzilou o menino com os olhos.

- Que foi? - Ele perguntou. Ela revirou os olhos e empurrou o braço dele.

- Idiota. - Ele olhou pra mim confuso e eu só ri.

(…)

- Eu tava pensando na viagem que você queria. - Disse pro Jason quando já estávamos deitados.

- Pra Itália? - Assenti. - Então você continua no emprego?

- Sim.

- Mas… Não vai ser perigoso pro neném?

- Acho que não.

- Amanhã mesmo vamos marcar o pré-natal. - Ele colocou o braço por cima da minha cintura e me puxou pra mais perto dele. - Desculpa por ontem.

- Tudo bem.

- Mesmo?

- Uhum.

- Bom, então… Aconteceu uma coisa hoje. - Lá vem. - A Sarah apareceu lá no escritório. - Mas o que?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Faz tanto tempo q não recebo uma recomendação, sabem... ='( Enfim, xoxo :3