I Hate You - 2 Season escrita por Carol Munaro


Capítulo 14
Vocês são apressados demais


Notas iniciais do capítulo

Ooi gente! Bom, eu não vou postar esse fds pq vou numa manifestação amanhã e vou fazer tipo uma festa do pijama aqui em casa .-. E como tenho uma outra fic ainda pra escrever em outro site, aí talvez i hate you só saia na quarta. Boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364245/chapter/14

Acordei no meio da madrugada sentindo alguém sentar na cama. Me virei.

- Oi. - Jason disse sorridente e deitando.

- Tá fazendo o que aqui? - Perguntei virando pra parede de novo e fechando os olhos.

- Vim te ver, amor.

- Para de puxar meu saco.

- Não fica assim, Jenny. É que eu achei desnecessário. Mas não falei por mal. - Ele passou o braço pela minha cintura ficando de conchinha. - Para de ser birrenta, vai.

- Você tava defendendo ela.

- Não tava defendendo ninguém. - Virei pra ele. - Acho que as duas estão erradas. Mas foda-se ela. Vem cá pra perto de mim.

- To brava. - Ele chegou perto de mim com o braço ainda na minha cintura. Mas o safado desceu um pouco mais a mão. Não falei nada e ele parou com a mão no meu quadril. - Se você não subir essa mão agora, eu vou dar um soco na sua fuça! - Ele tirou a mão se levantando.

- Vou pro quarto.

- Boa noite. - Ouvi ele bufar. Fiquei mais de meia hora tentando voltar a dormir. Estava quase conseguindo quando ouço um “Sophieeeeeeeeeeeeeeeeee!”. Era só o que me faltava. Levantei da cama bufando e fui pra janela. Quando abri a cortina, vi o Simon embaixo da janela dela, que era do lado da minha, berrando que nem louco.

- Ô, menino! Vai acordar a vizinhança inteira!

- Tia! Me deixa entrar!

- Vai pra porta. - Desci e abri a porta pro coitado.

- Ela não quer falar comigo! - Ele disse quando eu abri a porta.

- Eu sei. Não é melhor você vim aqui amanhã?

- Ela não tá dormindo que eu sei! - Dei de ombros e acompanhei ele até o andar de cima. Bati na porta dela.

- Que é?! - Óbvio que ela sabe que eu deixei o Simon entrar. Abri a porta e ele entrou. Fechei a porta e fui dormir.

(…)

- Bom dia, vida! - Acordei já com o Jason no meu pé. - Tá na hora de você ir trabalhar. - Hoje é o ultimo dia lá. Abri os olhos e me deparei com uma cesta de café da manhã e um buque de tulipas. - Sei que você não gosta de rosas. - Senti meu estômago revirar. - Preferia outra?

- Não, gosto de tulipas. - O cheiro da comida invadiu minhas narinas e saí correndo pro banheiro. Botei o estômago e acho que até o útero pra fora! - Ai porra.

- O que tu comeu ontem? - Ele perguntou segurando meu cabelo.

- Nada diferente do normal. Acho que engravidei. - Ele arregalou os olhos e me abraçou. Quando engravidei da Sophie fiquei assim. Tinha vontade de matar o Jason até por ele respirar!

- Ai meu Deus!

- É só uma suspeita! - Falei com a voz abafada porque ele não parava de me beijar.

- Vou na farmácia comprar o teste! Toma o café! - Ele berrou já da porta. Escovei os dentes e lavei o rosto. Escutei batidas na porta.

- Entra.

- Mãe, por que você dormiu aqui?

- Porque seu pai é um idiota.

- Pelo menos ele puxa seu saco no dia seguinte. - Ela disse olhando pra cesta. Depois, começou a comer as uvas - Ele saiu mais cedo hoje.

- Daqui a pouco ele tá de volta. Mas e você e o Simon conversaram ontem? - Ela corou.

- Ér… Sim. Decidimos que aquilo nunca aconteceu. - Isso era a ultima coisa que eu esperava ouvir.

- Mas…

- Mãe, eu to bem com o Lucas. Pelo menos agora. Eu amo o Simon, mas só como amigo.

- Tem certeza?

- Claro que tenho. - Ela disse pouco convincente.

- To vendo. - Disse irônica.

- Mãe! É sério!

- Eu sei que é sério. - Ela mordeu o lábio.

- Eu to confusa! - Ela choramingou.

- Normal. Compara o beijo dos dois.

- Simon não me beijou. E não vou trair o Lucas!

- É, isso é verdade. O melhor é comparar os dois, então.

- Devo falar o que aconteceu pro Lucas?

- Não sei. Você quer esconder isso dele? - Ela fez uma careta.

- Cheguei! Bebeu bastante suco né? - Jason chegou todo animado. E foi rápido demais. Ele foi de que? Tipo o flash?

- Chegou da onde? - Sophie perguntou.

- Da farmácia. Vai, Jenny! - Não to afim de engordar quinhentos quilos de novo. Tomei o copo com suco e fui pro banheiro com o troço na mão.

- Isso é um teste de gravidez? - Ouvi Sophie perguntar. - Não quero pirralho puxando meu cabelo! - Ela berrou e eu ri. Fiz todo o procedimento. Quando saí do banheiro, só estava o Jason no quarto.

- Sophie foi se arrumar pra ir pro colégio. Fala o que deu! - Olhei pro teste.

- Tenho que fazer o teste do hospital também.

- Mas esse deu positivo, não deu? Eu sei que deu. Porque na gravidez da Sophie você ficou nervosa pra cacete. Principalmente no começo. - Pensei em mandar ele ir a merda. - E aí, Jenny?!

- Deu positivo. - Ele me abraçou e me beijou.

- Uma segunda cria! - Ri. - E você não comeu o que eu fiz. - Peguei o celular e olhei o relógio.

- Você precisa me levar no hospital pra eu pegar o atestado.

- É… Se veste! E vê se come alguma coisa. Eu vou ligar pro seu chefe e depois pro meu. - Me vesti e prendi o cabelo. Desci as escadas levando a bandeja e comendo uma maçã.

- Ainda não sei, mãe. Vamos no hospital agora. - Jason dizia no telefone. - Foi só o teste de farmácia. - Pausa. - Tá. Eu vou falar pra ela. - Ele revirou os olhos enquanto ela falava algo. - Mãe, a Jenny não vai ser uma grávida de primeira viagem. - Pausa. - Tá bom. Depois eu te ligo. Também te amo.

- Vamos? - Perguntei e ele se virou.

- Vamos deixar a Sophie primeiro. Ela já tá no carro. - Assenti. Fechei a porta de casa depois que saímos. Entrei no carro e deixamos a Sophie na escola.

- Lembra do que eu te falei! - Berrei e ela fez que sim com a cabeça. - Vamos, Jay. O que meu chefe disse?

- “Tinha que ser”. E depois desligou.

- Corno. Literalmente corno. - Ele riu.

- Sério?

- Lógico que é sério. Com o arquiteto da empresa. - Ele ainda ria.

(…)

- Quando sai o resultado do exame, doutor? - Jason perguntou.

- Até as 13h00 já saiu. Depois que pegarem, voltem aqui. - Fiz que sim com a cabeça. Jason me deixou no trabalho e foi pro dele. Ele não parava de falar em “nenéns”. Entrei na sala do meu chefe e entreguei o atestado pra ele.

- Jennifer. - Me virei. - Você tá grávida?

- Não sei. - Disse dando de ombros. Pensei que o velho fosse me matar. Qualquer ser humano sabe que é contra lei demitir uma mulher se ela estiver grávida. Meu celular começou a tocar e eu já imaginava quem era.

- Oi, mãe.

- Menina! Jason me contou! - Ai. Meu. Deus.

- Contou o que?

- Sobre a gravidez! - Bocudo!

- Mãe, não viaja.

- Ele acabou de me ligar!

- A gente não tem certeza ainda.

- Eu vou ser avó de novo! - Ri.

- Vocês são apressados demais.

- Você nunca fica animada né? Nem na gravidez da Sophie.

- Pra carregar todo aquele peso? Não, obrigada. To bem assim.

- Pior que é mesmo. Ainda lembro do quanto você era pesada. Eu achava que ia morrer te carregando. - O exagero em pessoa.

- Mãe, tenho que desligar.

- Vou jantar na sua casa hoje!

- Tá.

- O Tyler vai também!

- Tá bom.

- Liam e a namorada dele também!

- Tá, mãe. Relaxa. - Quem mais vai? O Papa? Tá parecendo que é a casa da mãe Joana.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente... cadê vcs? ='( Apareçam, galera. Xoxo :3