I Went Back escrita por Little Dreamer


Capítulo 4
Ultima Aula




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363998/chapter/4

Depois de Mickael e Joe meu próximo alvo é Nick que agora é um professor.Seria uma pena se os seus queridos alunos soubessem o que ele fez no passado.Mais o meu objetivo não é contar para todo o mundo da cidade.Se eu contar eu posso ser presa por assassinato.

Fiquei durante a tarde inteira pensando em um plano.Mais para eu fazer alguma coisa contra ele eu tinha que conhecer o seu ponto fraco.

A escola em que ele dava aula fechava as 5 da tarde.Coloquei uma peruca ruiva,um vestido vermelho e botas pretas,Estava parecendo uma prostituta.Esperei todos os alunos saírem,assim que avistei ele saindo da escola eu fui para a garagem e lá estava ele abrindo a porta do carro.Essa era a hora perfeita.

-Com licença.

Ele me olhou de cima a baixo e pela expressão dele notei que ele gostou muito do meu visual.

-Com todo o prazer.O que você precisa?

-Pode me tirar daqui.O meu marido ele tá vindo me bater.

-Eu o enfrento.

-Não.Ele está armado.Por favor me ajuda.

-Tudo bem.Entre no carro.

Entrei no carro.Ele começou a andar pela cidade.Ele acha que eu não percebi ele olhando para as minhas pernas.

-E então.Vamos pra onde?

-Pra onde você quiser delícia.

Ele começou a passar a mão nas minhas pernas e eu passando a mão no pênis dele.O pênis dele estava duro até que passamos pelo o matagal aonde eu tinha sido estrupada.

-Vamos parar aqui.

-Nesse matagal?

-Sim.Algum problema?

-Não é que uma menina foi estrupada aqui.

-Nossa que horror.

-Nem me fale.

-O que importa agora é que estamos sozinhos.Vamos aproveitar esse momento.

-Mais é claro.vamos.

Começamos a nos beijar,Admito que estava me dando nojo mais eu precisava fingir que estava gostando.

Ele começou a tirar a roupa até que eu inventei uma desculpa de que tinha esquecido a camisinha no carro.

-Não tem problema eu vou buscar.

-Só não demora.

Ele saiu correndo em direção ao carro e eu disfarçadamente fui atrás.Assim que ele entrou no carro eu o tranquei.

-O que você está fazendo?

-Nada.

-Então abre essa porta.

-Porque você fica tão bem aí dentro.

-Abre logo.

-Tá bom.Espera só um minuto.Em 3,2 e 1.

O Carro explodiu.

Bem antes de ele entrar no carro eu consegui implantar uma bomba em baixo do carro.Era uma grande surpresa.

Retornei ao hotel e de novo aquela grande confusão mais uma pessoa morreu.

Eu encontrei Alison e fui caminhando junto com ela.

-Alison.

-Sim.

-O que aconteceu?Eu estava dormindo e ouvi um barulho.

-O carro do Professor Nick explodiu.

-Meu deus.4 mortes em 3 dias.

-È muito estranho isso.Logo ele que nunca fez mal pra ninguém.

-Você que pensa.Às vezes achamos que conhecemos uma pessoa tão bem mais na verdade não conhecemos nem a metade.

-Isso é verdade.

Chegamos ao local da explosão.Os bombeiros estavam  retirando o corpo de Nick totalmente carbonizado pelas chamas.

-Ai meu deus.

-Alison é só um corpo.

-Eu sei mais logo do Nick.

-O que será que ele fez para merecer isso?

-Não sei Alison.

-Aposto que isso vai ser uma grande matéria não é.

-Felizmente vai.

-Será que existe um assassino aqui?

-Porque você acha isso?

-Não sei quatro mortes em três dias só pode ser obra de um maníaco.Tomara que a polícia ache logo o responsável.

-Tomara mesmo.

No meio dos curiosos apareceu o meu último alvo Evan que era amante de Alison.Ele se aproximou de nós.

-Oi Alison.

-Oi Evan.Coitado do professor.

-Nem me fala.Ele era um grande amigo meu.

-Não só o Nick como os outros falecidos também não é.

-È mesmo.Quem é a sua amiga?

-Pode me chamar de Lú eu sou Jornalista da CNN e vim fazer uma matéria sobre uma menina que foi estrupada.

-Sophia.È um caso terrível.

-Imagino.

-Me responde uma pergunta.Faz quanto tempo que você está aqui na cidade?

-Já faz três dias porque?

-Nada.

-Evan você não está achando que Lú é a assassina?

-Claro que não Alison.Só achei estranho isso começar assim que ela chegou na cidade.

-Eu estou indo embora amanhã.

-Tudo bem.Até mais pessoal.

Evan foi embora.

-Não ligue pra ele.

-Eu já estou acostumada com isso Alison.Bom eu vou voltar para o hotel.Vou fazer as minhas malas.

-Tudo bem.Antes de ir embora passe na lanchonete.

-Eu passo sim.

Enquanto caminhava de volta para o hotel.Fiquei pensando no que o Evan disse.Aquele maldito estava desconfiado de mim e tenho a plena certeza que ele vai comentar isso com a polícia.Eu precisava agir e rápido.Me Aguarde Evan a sua hora está chegando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No Próximo Capítulo Evan irá descobrir que a verdade.Nome do próximo cap '' Fantasma do Passado '' lembrando que o próximo cap será o último



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Went Back" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.