I Went Back escrita por Little Dreamer


Capítulo 3
Chama Vingativa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363998/chapter/3

No dia seguinte a morte de Charle era o assunto mais falado da cidade.Ninguém sabia quem era o culpado ou o porque dele ter sido morto.

Andei durante a cidade para ver se eles tinham alguma pista.Para a minha sorte o assassino era desconhecido.

Depois de rodar pela cidade decidi ir a lanchonete em que Alison trabalha.Ela não iria me reconhecer.Me sentei e ela veio me atender.Bom Alison era minha melhor amiga quando eu acordei no meio da mata eu fui até a casa dela e ouvi ela dizendo que a minha morte foi a melhor coisa que tinha acontecido naquela cidade.Como ela podia fazer isso comigo,Depois daquele dia ela era uma grande desconhecida pra mim.

Alison me trouxe um café.

-Então é nova na cidade?

-Sim.Sou jornalista e estou pesquisando um caso de uma garota que foi estrupada nessa cidade.

-Sophia.

-Você a conhecia?

-Sim.Eu era a melhor amiga dela.

-Nossa.Deve ter sido difícil pra você.

-Foi muito difícil.Sabe ela era como uma irmã pra mim.

-Sabe eu perguntei todos na cidade mais ninguém me disse nada.

-Esse caso nunca foi resolvido.

-E os suspeitos?

-Nenhum suspeito nada tudo desapareceu misteriosamente.Eu só queria saber aonde está o corpo dela.

-Pra quê você quer o corpo dela?

-Para fazer um funeral.Isso se ela estiver morta.

-Me explica isso direito.

-Sabe muitos estão achando que ela fugiu da cidade.Que inventaram essa história de que ela foi estrupada foi apenas um álibi para ela ir embora.

-Mais ela tinha 13 anos como poderia fazer isso.Ela era apenas uma criança.

-Hoje em dia as pessoas evoluem muito rápida.

-Bom só temos que esperar esse caso ser resolvido.Até mais.

-Até.

Saí da lanchonete.Eu não acredito que estava rolando esse boato sobre mim.Eu fugir da cidade.Isso não fazia sentido.Eu tinha uma vida maravilhosa.Porque eu iria fugir.Alison o que é seu está guardado

Estava voltando para o hotel quando eu olhei para um bar e lá estavam eles Mickael e Joe meus próximos alvos.

E eu já sabia exatamente como eu iria matá-los.

O Detetive tinha conseguido até mesmo o número de telefone daqueles canalhas.

Liguei para eles e marquei um encontro com os dois em uma velha cabana que tinha na cidade.Essa cabana pertencia ao pai de Charles.Mandei uma mensagem para Alison ir até a cabana.Meu número estava restrito e claro eles nunca iriam suspeitar que era eu que estava armando tudo.

Quando deu 7 da noite Mickael e Joe apareceram na cabana.Eu estava escondida atrás das árvores e quando eles entraram eu os tranquei dentro da cabana.Se passaram 10 minutos e eles começaram a ficar assustados.

Eles só não sabiam de uma coisa a cabana estava cheio de gasolina sem nem pensar duas vezes eu acendi o esqueiro e joguei.A cabana começou a pegar fogo.Deve estar se perguntando aonde eu tinha conseguido o esqueiro bom eu roubei da Alison sem ela nem perceber.Eles gritavam implorando por ajuda.Em 20 minutos a cabana estava toda em chamas.Resolvi me esconder pois Alison estava chegando.Quando ela viu a cabana pegando fogo ela entrou em desespero e saiu correndo pedindo ajuda.

Eu saí do local e voltei para o meu hotel sem ninguém me ver.Tomei um banho e fui até a janela como se nada tivesse acontecido.Todos da cidade estavam correndo em direção a cabana junto com com polícia e bombeiros.Alison estava desesperada.Policiais e vários jornalistas começaram a fazer perguntas a ela.Enquanto ela ia respondendo eu estava apenas a observando num canto.Depois de ela responder todas as perguntas eu fui falar com ela.

-Você está bem?

-Não.Eu estou péssima.

-O que aconteceu aqui?

-O Mickael e o Joe morreram queimados.

-Meu deus.Que horror.Você conhecia eles?

-Sim.Eu poderia estar morta a essa hora.

-Porque?

-Bom eu não contei pra polícia que eles me mandaram uma mensagem marcando um encontro comigo nesse lugar.

-Ainda bem que você não estava aqui.

-Ainda bem mesmo.

Alison só não sabia de uma coisa eu estava com o gravador e gravei exatamente a hora que ela fala do encontro.

-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

3 já morreram agora o próximo Alvo é o professor Nick



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Went Back" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.