I Went Back escrita por Little Dreamer


Capítulo 5
Fantasma do Passado - SEASON FINALE




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363998/chapter/5

Enfim 4 já foram mortos faltam apenas dois.

Fiquei 3 dias planejando como eu iria matar o Evan e eu não podia dar nenhum deslize afinal ele estava desconfiado de mim.

Quando chegou no Domingo eu arrumei as minhas malas.O Plano já estava pronto.De manhã eu fui até a lanchonete que Alison trabalhava.

Cheguei na lanchonete e lá estava Evan e Alison conversando.Era a ocasião perfeita.

Antes de eu aprontar queria informar que eu filmei Evan e Alison transando em um motel.

-Olá Alison.

-Oi Lú.Você já está indo embora da cidade?

-Sim.E como prometi eu vim aqui tomar um café.

-Vou pegar um pra você.

-Tudo bem.Eu vou sentar.

Me sentei em um banco.Evan esperou Alison ir pegar o café e veio falar comigo.

-Oi Lú.Pena que está indo embora tão cedo.

-È.Não consegui descobrir nada sobre o caso.

-Quem sabe você tem mais sorte na próxima.

-Assim espero.

-Sabe até que as mortes pararam nessa cidade.

-Será que quando eu for embora elas realmente vão parar?

-Eu acho que sim.Desde que você chegou aqui todos os meus amigos amigos morreram porque...

-Porque?Vocês fizeram alguma coisa?

-Se nós fizemos isso não te interessa.Eu sei que eu vou descobrir quem é o assassino.

-Boa Sorte.

Evan saiu da lanchonete e Alison trouxe o café.

-Aconteceu alguma coisa?

-Não.Evan só foi atrás do assassino.

-Incrível como ele não muda.Eu falei pra ele parar com isso antes que aconteça alguma coisa com ele.

-A curiosidade matou o gato.

-Você acha que ele pode morrer?

-Porque está me perguntando isso?

-Porque você é jornalista.Você lida com esses casos todos os dias.

-Mais todos os assassinos possuem mentes diferentes nunca se sabe quando eles vão atacar.

-Ai fiquei preocupada agora.

-Olha Alison você pode me levar até o aeroporto.

-Claro.

-Aproveita e leva o Evan junto que eu tenho algumas informações que podem ajudar ele a perseguir o assassino.

-Tá bom.

-Até mais tarde Alison.

Exatamente como eu queria ela caiu.

Quando foi 5 da tarde Alison apareceu no meu hotel.Ela entrou no meu quarto,eu estava escondida e sem que ela me visse eu bati na cabeça dela,Ela desmaiou no chão.

Peguei o celular dela e mandei uma mensagem para Evan.

'' Se não quiser que sua Amante morra me encontre na mata ''

Carreguei Alison para a mata e amarrei em uma árvore.Eu estava com uma máscara.

Passou 10 minutos e Evan finalmente apareceu.Eu estava com uma máscara e uma arma na mão.Assim que ele me viu ficou assustado.

-O que você quer?

Eu dei um tiro em sua perna.Ele caiu no chão gritando de dor,eu o peguei e o amarrei em outra árvore ao lado de Alison.

Ele ficava gemendo de dor e depois de um tempinho Alison finalmente acordou.

-Evan.

-Alison você está viva.

-To meu amor.Ai meu deus sua perna o que aconteceu?

-Pergunta para esse louco.

-Será que ele pegou a Lú?

Eu tirei a minha máscara.Alison e Evan ficaram totalmente espantados.

-Não precisa se preocupar Alison eu estou bem.

-Era você esse tempo todo?Como pode Lú

-Eu sabia que era você esse tempo todo.

-Evan você não foi esperto o suficiente para me pegar.

-O que você quer?

-Alison você e esse canalha arruinaram a minha vida.

-Eu não fiz nada com você sua filha da pulta.

-Será Evan?Bom você e os seus amigos estruparam uma menina de 13 anos nessa mata depois jogaram o seu corpo pensando que ela estava morta.

-È você?Como sobreviveu?

-Isso não importa.

-Evan era você o tempo todo.

-Alison você também não é nenhuma santa.Sempre se encontrou as escondidas com esse otário aí.

-O que vai fazer com a gente?

-Com você Evan.Deixa eu pensar.Já sei você vai sofrer do mesmo jeito que eu sofri.

Peguei uma garrafa de Àlcool e joguei em cima dele.Em seguida acendi o esqueiro e taquei fogo em seu corpo.Bom ver a pessoa que te fez mal ser queimada gritando de dor é tão bom me senti aliviada.Alison estava chorando enquanto via o corpo do seu amante queimar

-Muito bem Alison sua vez.

-Não vai me queimar vai?

-Claro que não.Você primeiro vai cortar a sua língua com uma tesoura.

-E depois?

-Não sei.Vou decidir se você fica viva ou não.

-Tá bom.

Soltei uma mão dela e entreguei uma tesoura.Ela dolorosamente ia cortando a sua língua.Chorando de dor.Pingava muito sangue.Finalmente um pedaço da língua dela foi cortada.

-Agora.Você vai pegar o carro e vai embora.

Ela ficou me encarando.

-Vá antes que eu mude de ideia.

Ela foi para correndo em direção ao carro.O ligou e começou a dirigir.Não chegou a fazer nem 2 Km o Carro explodiu.

Então foi isso todos eles estavam mortos.Esse foi o preço por destruir minha vida.

Antes de eu sair da cidade eu deixei o gravador,O Esqueiro e as fitas de vídeo que eu gravei de Alison e Evan.

Voltei para Washigton e tudo estava normal.Só passava uma notícia na Tv.

'' A Assassina da Flórida ''

Uma Mulher chamada Alison matou brutalmente 5 homens sendo um deles seu amante.

Eu estava sentada no sofá junto com o meu marido assistindo tv.

-Nossa que horror.Ainda bem que não aconteceu nada com você.

-Sabe amor a conferência acabou nem acontecendo por causa dessas mortes.Fiquei tão chateada.

-Mais sorte na próxima amor.Bom então vamos dormir?

-Vai subindo eu já estou subindo.

-Tudo bem.

Ele me deu um beijo e foi para o quarto.Fiquei assistindo mais um pouco de tv.Desliguei a Tv e disse:

-Boa Sorte no Inferno.

E fui para o quarto dormir.

        ***  F I M ***


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Termina aqui essa pequena Fic.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Went Back" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.