Just A Dream escrita por WaalPomps


Capítulo 27
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

Ooooooi fantasminhas (porque né, pela relação leitores X comentários, isso aqui tá pior que o castelo de Hogwarts).
Um capítulo beeeeem tensinho para vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363904/chapter/27

A partida de Rony foi horrível. A noite que antecedeu a ida do ruivo foi longa e cansativa. Ele passara o dia com Hermione, dando os toques finais no apartamento de ambos. Voltaram no começo da noite, quando jantaram com toda a família Weasley. Após muito debater, Rony achou melhor explicar as sobrinhas o que estava acontecendo. Domi e Rox ainda tinham um ano, porem Vicky e Molly já entendiam um pouco. As duas, assim como Gina, pediram que Rony não fosse.

Depois, quando foram se deitar, Rony dividiu a cama com Hermione, Gina e Harry. Os quatro amigos dividiram a cama king size que usualmente era de Harry e Gina. As duas garotas agarravam firmemente Rony, porém Gina se recusava a não ter a presença de Harry. Pouco dormiram aquela noite, mais ocupados em conversas amenas e planos de futuro, como por exemplo, o batizado de James, o casamento de Rony e Hermione, uma viagem todos juntos.

Na manhã seguinte, Gina apelou uma vez mais que o irmão não fosse. Seu apelo era desesperado e por alguns segundos, Harry teve medo que a ruiva entrasse em trabalho de parto antecipado pelo nervoso.

Mas Rony partiu mesmo assim, na companhia de dois agentes. Desde aquele dia, quase três semanas haviam se passado, pelo menos uma a mais do que o esperado. Hermione e Gina entraram de cara nos novos cargos, tentando manter a mente ocupada. No tempo que não passavam na Peverell, cuidavam do casamento e do quarto de James. Molly também tentava manter sua cabeça ocupada, mas como toda boa mãe, não conseguia se tranquilizar. Os filhos então deixavam as quatro netas com ela o maior tempo possível e quando não havia a possibilidade, Arthur a induzia a tricotar coisas para James e Lucy, a filha ainda não nascida de Percy, que seria dois meses mais nova que James.

_ Harry? – Sirius apareceu na porta do escritório e o mais novo fez sinal para que entrasse – Está tudo bem filho?

_ Estou preocupado Sirius. – admitiu o moreno – Nem Rony nem os aurores dão noticias há quatro dias. Estou conseguindo enrolar Mione e Gina, mas não sei o quanto mais isso será possível. As duas estão me cobrando por notícias dele.

_ O que Kingsley disse? – perguntou o mais velho preocupado. Harry bufou.

_ Que os três tiveram uma pista numa casa nos arredores da cidade e avisaram que iam averiguar. Depois disso, mais nada. – relatou Harry – Sirius, se algo acontecer com o Rony, a Mione e a Gina quebram. Eu não vou suportar isso.

_ Calma Harry, vai dar tudo certo. – garantiu Sirius – Só mantenha a calma e mantenha as duas calmas, está bem? Eu vou para lá hoje, que tal? Converso com Kingsley e parto amanhã cedo com alguns agentes, para uma busca nas redondezas. Vou só como contato para você.

_ Não quero você se arriscando Sirius. – protestou Harry.

_ Que risco rapaz? É apenas uma mudança de ares, um pouco de aventura. – brincou o mais velho, em tom de riso – Talvez leve Lene. A cidade parece ser adorável. Depois que isso terminar, eu e ela podemos tirar uns dias, sem as crianças. Seria muito relaxante.

_ Você é quem sabe Sirius. – concordou o afilhado – Podem deixar as crianças em casa. Vai ser bom distrair Gina e Hermione. Direi que vocês foram para o Caribe ou algo assim.

_ Fantástico. – alegrou-se Sirius, os olhos brilhando – Vou falar com Kingsley e Lene e te respondo ainda essa tarde.

O padrinho saiu da sala, topando com Gina na porta. Cumprimentou a ela e a barriga com extrema animação, já saindo pendurado no celular. A ruiva entrou com um olhar inquisidor e Harry forçou um sorriso.

_ Resolveu sair para uns dias românticos com Lene. Parte amanhã e vai deixar os anjinhos em casa. – contou ele e a ruiva riu.

_ Ora, nem temos um bebê ainda e você já quer treinar com adolescentes? – perguntou ela, sentando-se no colo dele. Ele acariciou a barriga dela, beijando a mesma, antes de voltar-se para a esposa – Alguma notícia do meu irmão?

_ Kingsley disse que o sinal está péssimo lá e que estão evitando muita comunicação. – contou o moreno, mudando parcialmente os fatos – Mas eles estão perto de algo importante.

_ Isso é ótimo. – comemorou a ruiva, os olhos brilhando – Mione está com tanta saudade do Rony. Quer ir logo para o apartamento novo. Por mais que eu não queria que eles se mudem, o lugar ficou tão lindo que é até pecado essa demora para começar a usá-lo.

_ Logo ele vai estar aqui para eles estrearem Gina. E nós não iremos lá por alguns meses, porque eles terão transado em todos os cômodos possíveis. – Harry brincou, tentando não transparecer sua preocupação. A ruiva fez careta, mas riu, o que deixou o marido tranquilo.

Mais tarde naquele dia, Sirius e Lene deixaram os três filhos na mansão Potter. Dimitri e Alexa estavam animados para dormir na casa do primo, como sempre ficavam. E mais ainda, porque sabiam que Harry deixava que trouxessem os namorados para passar a noite. Apenas Edward parecia chateado.

_ Porque nós não podemos ir junto? – resmungou o menino.

_ Querido, papai e mamãe vão ter uma segunda lua de mel. – explicou Lene, e o menino deu de ombros.

_ E você sabe o que os casais fazem na lua de mel. – disse Sirius casualmente, dando de ombros. Os três filhos arregalaram os olhos e fizeram careta, enquanto Harry e Gina gargalhavam e Lene estapeava o marido.

_ Venham crianças, vou acomodá-los nos quartos. – disse Gina, apontando as escadas.

_ Você tem cinco anos a mais que eu e me chama de criança? – reclamou Dimitri, enquanto os três, Gina e Lene subiam as escadas. Harry e Sirius ficaram rindo no hall de entrada, antes do moreno se virar para o padrinho.

_ Quer ver uma coisa?

As paredes eram laranja claro, com um pôr do sol pintado na parede atrás do berço de madeira clara. Os lençóis e travesseiros eram amarelos, assim como o armário e a cômoda. Da cômoda, saia pintada na parede uma árvore que ia até o teto e continuava pelo mesmo. Havia algumas prateleiras vermelhas, com livros e bichos de pelúcia. Dentro do berço, um grande leão de pelúcia.

_ Originalmente era verde e branco, mas achei que ficaria muito sonserino. – explicou Harry rindo – Espero que, se um dia James resolver ir para a Hogwarts, vá para a Grifinória como eu, você, meu pai e Remo.

_ É maravilhoso Harry. Parece uma savana ao pôr do sol. – maravilhou-se Sirius – E esse leão... Seu pai comprou um para o seu berço quando você nasceu. Nós o mandamos com você para os Dursley, mas não sei se algum dia eles lhe entregaram.

_ É claro que não. – disse Harry tristemente – Mas James crescera com seu leão, isso eu sei.

Sirius continuou andando pelo quarto, até encontrar um porta-retratos que o surpreendeu.

_ Somos eu, seu pai e Remo? – perguntou o homem surpreso e Harry concordou, com um sorriso de lado.

_ Eu quero que James saiba de onde vieram os nomes dele. – Sirius o olhou intrigado – James Sirius Potter.

Não foram precisas palavras para que Sirius mostrasse sua alegria e emoção. As lágrimas que escorreram pelas bochechas dele foram o bastante. Ele abraçou Harry pelos ombros e sorriu.

_ Obrigado por isso filho.

_ De nada pai. – sussurrou Harry – Obrigado você, por ter sido um pai para mim nos últimos anos.

_ É isso que um padrinho faz Harry. Quando escolhemos o padrinho de nossos filhos, escolhemos uma pessoa que, sabemos com certeza, poderá ser um pai para o nosso filho. Lembre-se disso quando escolher o padrinho de James.

_ Então, por favor, traga o Rony de volta. – a apelo foi baixo, pois Gina e Lene vinham pelo corredor. Ao entrarem, Lene arregalou os olhos, maravilhada.

_ Que lindo. Quanto bom gosto. – a mulher falava e andava pelo quarto. Logo os três filhos estavam ali e a família Black admirava o quarto do pequeno James.

_ Mamãe, traga alguns presentes para o Jay lá do Caribe. – pediu Alexa e a mãe concordou – Vou sentir saudades.

_ Também querida, mas logo estaremos de volta. – despediu-se Lene – Fique de olho nos seus irmãos e juízo com Michael.

_ De preferência, nem veja o Michael. – pediu Sirius, abraçando a filha – E você Dimitri, maneire com a Samantha.

_ Pode deixar papai. – garantiu o garoto rindo.

_ Harry, por favor, fique de olho se Edward faz a lição de casa. – pediu Lene e o moreno concordou – E Dimitri também. Repetir um ano já foi o bastante.esperamos que ele se forme esse ano, para poder ir para Hogwarts.

_ Mãe, relaxe. Eu estou me dedicando não estou? Já tirei A nas primeiras provas e pretendo me manter assim, ok? – Dimitri beijou a cabeça da mãe – Agora vão e descansem, está bem? E graças a Deus o papai já fechou a fábrica, para eu não ter outro irmão.

_ Dimitri. – a mãe o repreendeu, mas ria. Todos foram até a garagem, onde Hermione acabara de chegar com o auror que cuidava dela atualmente, até que Rony voltasse. Ela se despediu rapidamente do casal, antes de se retirar para o quarto, como fazia todos os dias. Harry suspirou cansado. Logo mais levaria o jantar para a amiga.

_ Até mais Sirius. – despediu-se Harry sorrindo e abraçando o padrinho apertado.

_ Até mais rapaz. – o homem aproximou-se de seu ouvido – Seu pai teria muito orgulho de você, como eu tenho.

Harry sorriu, enquanto Sirius e Lene entravam no carro e saiam, ainda acenando.

_ Muito bem, todos para dentro. – mandou Harry – Dobby e Winkie estão terminando o jantar.

_ Harry, o que é aquilo? – perguntou Edward, apontando algo preso no portão. Harry forçou a vista e arregalou os olhos.

_ Gina, leva as crianças para dentro e liga para o Kingsley. – pediu, a olhando desesperado – Manda a Hermione vir para a sala e para os aurores reforçarem a segurança.

A mulher se assustou, mas concordou e entrou com as crianças. Dimitri quis ficar, mas ela o puxou para dentro. Um dos aurores apareceu armado e acompanhou Harry até o portão. O rapaz desamarrou a fita e deixou o lírio manchado de sangue cair no chão. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~fugindo das maldições~
Até maaais ;@