Just A Dream escrita por WaalPomps


Capítulo 26
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Ooooi gente, beleza?
Então, capítulo de hoje está curtinho de tudo, mas ainda sim, estamos na metade da fic.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363904/chapter/26

_ Harry, posso entrar? – Rony colocou a cabeça pelo vão da porta e o moreno concordou. O ruivo entrou e fechou a porta atrás de si, indo se sentar na frente do amigo – Kingsley e a Ordem acabaram a varredura. Porém os funcionários pareciam saber e os incriminados não apareceram hoje. A Ordem só conseguiu prender nove de 20 em suas residências. Lucio Malfoy e Cornelio Fudge não estão entre eles.

_ Revistaram as coisas de ambos?

_ Os escritórios estão lacrados e apenas os agentes da Ordem podem entrar. – explicou Rony – Estamos tomando muito cuidado com quem colocamos no caso. Kingsley está desconfiando de todo mundo.

_ Bom... Mande chamar Hermione e Gina para mim. E o resto da diretoria. – pediu Harry e Rony concordou, mas não se levantou – Rony, está tudo bem?

_ Precisamos conversar. – algo na expressão do ruivo fez Harry engolir em seco.

_ O que você queria falar conosco Harry? – perguntou Gina, quando ela e Hermione entraram. A barriga de quatro meses e meio da ruiva estava mais protuberante, o que fazia o rapaz se encher de orgulho. Mas naquele momento, algo o incomodava.

_ Fudge e Malfoy estão sendo procurados pela polícia, o que deixa dois lugares vagos na diretoria. – explicou Sirius, vendo que Harry estava fora do ar – Três, na verdade, porque preferimos afastar Snape também. Hagrid vai assumir o lugar de Snape e gostaríamos de convidar vocês duas para assumirem essas posições.

_ Assumir um cargo na diretoria? – surpreendeu-se Hermione – Mas não fazem nem dois anos que estou trabalhando aqui na empresa.

_ Hermione, você já possui 10% da empresa. – Rony rebateu, um pouco grosseiro, chocando a noiva – Desculpa amor, não queria ser grosseiro.

_ Qual é o problema de vocês dois. – rosnou Gina – Estão estranhos. Antes de qualquer coisa, se expliquem.

Os dois homens trocaram um olhar, antes de Rony suspirar e falar.

_ Eu vou sair em missão para a Ordem da Fênix.

_ O QUE? – grito das duas mulheres saiu estridente e todos tamparam os ouvidos.

_ Gina, querida, fique calma, por favor. – pediu Arthur e a ruiva olhou o pai, irritada.

_ Como assim missão Ronald? – Hermione estava de pé, encarando o noivo irritada – Faltam dois meses e meio para o nosso casamento.

_ Eu sei Hermione, mas é meu trabalho. – Rony lembrou a ela – Você é advogada, Gina é jornalista e Harry é administrador. Eu sou auror, estudei vários anos para isso, trabalhei muito para chegar ao cargo em que cheguei na Ordem da Fênix. E isso quer dizer missões importantes.

_ Hermione, mantive Rony afastado nos últimos tempos por motivos especiais. Tudo que aconteceu nesse um ano e meio foi diferente de tudo que já vimos em décadas da Ordem. Tínhamos um agente que era próximo da vítima, e que estava em perigo. Não podia destituir ele de suas funções, mas também não podia expô-lo. Então, se você não se lembra, eu o coloquei para te proteger. – explicou Kingsley, e a morena sentou na cadeira, os ombros curvos. Rony se levantou e deu a volta, parando em frente a ela, segurando a mão dela e beijando carinhosamente.

_ Desde criança eu queria ser auror Mi, você sabe disso, sempre foi meu sonho. Eu nunca pensei que eu ia encontrar alguém como você, me apaixonar e querer ter uma família. Eu decidi que eu vou deixar a Ordem e vir para a Peverell, assumir a direção da parte de segurança. O Hagrid está aqui temporariamente. Mas eu quero, eu preciso ter uma saída digna da Ordem, da minha profissão. Eu to tão enferrujado que eu fui envenenado. Como você acha que eu me senti com isso? – perguntou ele para a noiva.  

_ Eu sei amor, eu sei como você se sentiu. – sussurrou ela, acariciando o rosto dele – Mas eu to com medo de ser viúva antes de nos casarmos.

_ Eu vou voltar Mi, eu sempre volto. – prometeu ele, beijando a ponta do nariz dela.

_ Para onde ele vai? – perguntou Gina, ainda fuzilando Kingsley.

_ Achamos que o Malfoy foi para um vilarejo no interior, chamado Godric’s Hollow. Rony irá para lá em busca dele. – explicou o homem – Ele parte em dois dias.

_ Dois dias? – guinchou Hermione, recebendo um olhar de reprovação do noivo – Tudo bem, quanto mais rápido for, mais rápido volta.

_ Não estou gostando disso. – resmungou Gina e Rony suspirou. Depois que engravidara, Gina não gostava ou achava que nada fosse dar certo. Todos tinham que manter a calma e relevar.

_ Você se lembra porque eu entrei para a Ordem? – perguntou Rony, agora se abaixando em frente à irmã. A ruiva apenas concordou com a cabeça, enquanto ele sorria – Eu queria proteger as pessoas, que nem eu te protegi quando éramos pequenos. E eu quero proteger você novamente, você e o pequeno Jay.

_ Você não pode nos proteger daqui, como fazia com a Mione? – choramingou ela e o irmão riu.

_ Eu vou prender o Malfoy, Gina. Ele deve saber muito e pode ser de ajuda para chegarmos ao Riddle e todos podermos ficar em paz. Você ficará em paz, James nascerá em paz, eu e Mione poderemos começar nossa família em paz. – explicou Rony calmamente, como quando ensinava a Gina como falar.

_ Eu sei Rony. É só que... Eu to com uma péssima sensação. Muito ruim mesmo. – o tom de voz da ruiva arrepiou todos e naquele momento, Rony quis poder desistir – Por favor, volta para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram?
Sigam-me no twitter @WaalPompeo
Beeeeijos e até logo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just A Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.