Bad Girl escrita por Gabs


Capítulo 15
Capítulo 14 - Reconciliação + Lanchonete


Notas iniciais do capítulo

Oeeee gente, ta aí mais um capítulo pra vocês *u* To aproveitando esse fds que eu não tenho nada pra fazer, pra postar logo mais capítulos >.< Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363007/chapter/15

Meu despertador tocou, ao acordar notei que estava sem pijama, eu havia dormido com a roupa que eu usara ontem, e pior, eu havia dormido com o Pedro! Eu realmente espero que o meu pai não tenha visto isso, acho que não cairia nada bem dois irmãos dormindo juntos, pelo menos para ele com aquele senso politicamente correto que ele tinha, olhei para a cama do Pedro, e o Jack estava dormindo lá. Perguntei-me se seria sempre assim, eu dormindo com o Pedro, e o Jack dormindo na cama do Pedro. Eu espero que não.

–Pedro. Pedro acorda seu idiota! – Eu estava balançando o Pedro para ele acordar.

–O que é Lucy? Que porra me deixa dormir.

–Seu retardado, hoje já tem aula, agora acorda logo.

–Aff, já tinha até esquecido.

Com muita dificuldade, já que estava com muita preguiça, consegui levantar da cama, fui para o meu banheiro, e fiz minha higiene matinal, mas eu havia esquecido que agora tinha dois garotos no meu quarto, e tinha esquecido de pegar minhas roupas para me trocar no banheiro. “Droga” pensei.

Peguei uma blusa do Pedro que estava no banheiro e vesti, ficou como um vestido em mim, sai do banheiro e fui até o meu guarda-roupa pegar uma roupa.

–Olha só! Essa blusa ficou melhor em você do que em mim. – Disse o Pedro, tomei um belo de um susto, porque pensei que ele ainda estivesse dormindo.

–Que susto caralho! Haha como você é engraçado, agora cala boca.

–Nossa como ela está brava. – Tava na cara que ele estava tentando me irritar.

Eu o ignorei, e peguei uma calça jeans escura com cortes no joelho, a blusa do Superman que eu havia comprado com o Pedro, e um All Star de cano médio de couro. Voltei para o banheiro e me troquei, de maquiagem só passei um lápis de olho leve, deixei o cabelo solto e o joguei para o lado. Quando sai do banheiro eram em torno das 06:30 da manhã, dei mais um grito no Pedro que ainda estava dormindo e ele acordou, e o Jack também acordou.

Fui para a cozinha comer alguma coisa, meu pai e a Kate estavam tomando café da manhã, peguei uma maçã e fui para o sofá, eu não gostava de comer na mesa com a família.

– Você poderia se sentar pelo menos uma vez na vida para comermos como uma família normal Lucinda. - Disse a Kate.

– Realmente, eu até poderia, mas não vou, e nós não somos uma família, quem dirá uma família normal.

Ela ficou furiosa com a minha resposta, mas eu estava pouco me fodendo para isso, o meu pai apenas observava, ele sabia que se ele se metesse ali, iria sobrar para ele.

– Enfim, Lucy onde está o Jack e o Pedro? - Perguntou o meu pai mudando de assunto.

– Estão se arrumando, e vem cá pai, o Jack vai ficar dormindo aonde?

– Bem filha, provavelmente no quarto com você e o Pedro, daremos um jeito, mas não quero falar agora sobre isso, quando todos chegarem aqui tenho um comunicado para dar.

Eu odiava todo esse clima de suspense, a essa altura do campeonato meu pai já deveria saber que eu sou uma pessoa mais curiosa que o normal. Os meninos estavam demorando muito de se arrumarem, e eu já estava ficando agoniada, até que depois de uns 5 minutos eles chegaram. O Pedro estava usando uma calça jeans com a blusa do Batman que ele havia comprado comigo na galeria do rock, e um All Star simples, e o Jack usava uma camisa polo verde musgo com uma calça jeans meia justinha e também usava um All Star, como duas criaturas conseguiam ser tão lindas assim? Mas só um deles me interessava.

– Então pai, agora que eles chegaram fala logo.

– Calma filha, primeiro sente-se aqui conosco.

Fui até a mesa e me sentei no meio, entre o Pedro e o Jack.

– Então, na minha viagem de negócios, a mesma viagem onde eu e a Kate encontramos o Jack perambulando pelas ruas de Nova Iorque, eu conheci o dono de uma empresa de Resorts que fica na Califórnia, e como nossas empresas têm um tipo de parceria, ele me perguntou se eu não gostaria de passar três dias em um dos seus Resorts , eu para não fazer desfeita aceitei, e ele permitiu que eu levasse toda a família, então partimos na sexta e voltamos no domingo. O que vocês acham?

Eu de princípio havia adorado a ideia de sair um pouco da rotina e conhecer um lugar novo, e ainda mais na Califórnia.

– Eu acho muito bom isso Sr. Josh. - Disse o Jack.

– Eu também. - Disse o Pedro

– Meu amor, adorei! - Disse a Kate super empolgada.

– E você Lucy? O que achou ? - Perguntou o meu pai, já que eu fui a única a não falar nada a respeito.

– Também adorei pai. Enfim, vamos pro colégio Pedro?

– Ah sim, vamos.

– Crianças, o Jackson também vai com vocês, não sei se já falei isso, mas ele agora vai estudar com vocês também. - Disse a Kate - E eu já falei com a diretora para vocês ficarem na mesma sala, e Jack, se esforce mais esse ano para conseguir passar meu doce.

– Tudo bem tia - Respondeu o Jack não muito feliz com o que acabara de ouvir.

Pegamos nossas mochilas e nos despedimos do meu pai e da Kate, e fomos pegar o elevador que por sorte não demorou de chegar ao nosso andar, depois ao chegarmos na garagem fomos direto para o carro. O Jack foi na frente com o Pedro e eu fui deitada no banco de trás, eu preferia ir na frente e senti que o Pedro também preferia isso, mas o Jack foi o primeiro a entrar no carro e pegou o meu lugar, preferi não discutir já que eu ainda não o conhecia direito, e porque também, eu estava com preguiça de discutir.

O percurso da minha casa para o colégio eram de mais ou menos dez minutos, mas por conta do terrível congestionamento que pegamos em plena 06:45 da manhã, demoramos vinte minutos para chegar até a escola, chegamos bem na hora em que o sinal havia tocado. Fomos para sala, assim que avistei a Manu ela fez sinal para que eu me sentasse na sua frente, assim que me sentei ela foi perguntando.

– Quem é aquele? - Disse ela se referindo ao Jack.

– É o Jack, um primo distante do Pedro, a Kate o achou em Nova Iorque e ele resolveu vir morar conosco por uns tempos, mas que curiosidade é essa dona Manuela? Você já esta comprometida.

– Calma, eu só perguntei por curiosidade mesmo. - Disse ela rindo.

Nós rimos, e o professor de matemática chegou, e assim que ele avistou o Jack foi logo perguntando o seu nome.

– Então novato, venha até aqui e se apresente. - Disse o professor.

– Bem, me chamo Jackson Adams... - Ele falava olhando para mim, eu estava começando a ficar meio incomodada, e as garotas da minha sala não paravam de comer ele com os olhos.

– Turma dê boas- vindas ao Jackson. - Disse o professor

Todos deram boas-vindas ao Jack, inclusive as meninas, menos a Caroline que estava sentada atrás do Pedro e não parava de falar com ele.

– Vai começar tudo de novo... - Falei para mim mesma, mas a Manu escutou.

– Começar o que? - Perguntou ela.

– Ahn, nada ué. - Eu disse tentando disfarçar.

– Lucy, qual é? Nem parece que sou sua melhor amiga, está na cara que você ta me escondendo alguma coisa.

– No intervalo eu juro que te conto.

O Jack voltou para o seu lugar, e as meninas não paravam de falar com ele, e a Caroline não desgrudava do Pedro. O professor mandou todos calarem a boca, e começou a dar aula.

******************************************

Bateu o sinal do intervalo, peguei os meus fones de ouvido e fui para o lugar de sempre – a minha árvore -.

Ao me sentar, nem deu tempo de colocar os meus fones de ouvido direito, e a Manu logo se aproximou.

– Então, agora conta tudo!

– Você não deveria estar com o Felipe agora? - Perguntei tentando mudar de assunto.

– Lucy, nem vem, não muda de assunto, o Felipe está em um grupo de estudos com os amigos dele, agora desembucha!

– Tá tá, então, eu beijei o Pedro duas vezes.

– Você o beijou o Pedro?! Duas vezes?! - Disse a Manu com seu jeito escandaloso de sempre.

– Fala mais alto vadia, ainda não deu para ouvir.

Sorry ,como assim você beijou seu irmão?

– Você sabe muito bem que ele não é o meu irmão.

– Ah é? Tenta explicar isso para o seu pai e para a Kate.

– Eu não vou explicar nada a ninguém, foram só dois beijos, não significou nada para mim e nem pra ele cara.

– Você acha mesmo? Ta na cara que vocês são afim um do outro!

– Ta vendo Manu! Por isso eu não quis te contar nada, eu sabia que você ia ver coisas que não existem.

– Não existe né? E porque será que você só falta lançar raio laser com os olhos para Caroline quando ela fala com ele ?

– Porque eu odeio ela, você sabe disso, sabe o que ela me fez.

– Você sabe que não é só isso, mas não vou insistir. Você no fundo sabe que eu tenho razão.

Eu revirei os olhos e ficamos conversando sobre diversas coisas, mas eu não parei de pensar um instante no que ela me dissera " Você no fundo sabe que eu tenho razão.", será que ela tinha mesmo razão?

A Manu não parava de falar, desde que eu a conheci eu sabia que ela era super tagarela, as vezes até me dava nos nervos. Eu comecei a olhar ao redor do pátio da escola procurando o Pedro.

– Lucy, ei Lucy. LUCY!!! - Gritou a Manu.

– Oi, pra que gritar desse jeito porra?

– Você parecia estar em outro mundo. O que você tanto procura? Ah já sei, o Pedro né? Eu vi ele na biblioteca quando estava vindo para cá.

– Hã? Nada a ver, eu não estava procurando ele.

– Ah sei, me engana que eu gosto.

O sinal para retornar a sala de aula tocou. Nós duas reviramos os olhos e fomos para a sala. Chegamos na sala e nos sentamos,de repente o celular da Manu apita.

– Mensagem do Felipe né?

– Sim, ele quer que eu o encontre atrás da árvore.

– Ai que romântico, dá até vontade de vomitar sangue. - Nós rimos e ela saiu de fininho.

A professora de biologia estava demorando muito de chegar, e a diretora de repente aparece.

– Alunos, sentem-se por favor, tenho um comunicado. - Todos se sentaram. - A Senhorita Williams não pôde comparecer hoje pois ela descobriu que está grávida e teve que ir ao médico, e como não temos outro professor para substituí-la ainda, vocês terão aula vaga. Mas, permaneçam na sala de aula. Obrigado pela atenção.

Pelo menos uma notícia boa, mas com a Manu fora da sala eu nem tinha com quem conversar, então fiquei brisando. Olhei para o Pedro e ele também estava me olhando, a Caroline percebeu nossa troca de olhares e simplesmente sentou no colo do Pedro. Qual é o problema daquela garota ?! Mais vadia impossível. Mudei a direção do meu olhar, e sinto alguém se aproximar de mim. Era o Jack.

– Oi Lucy. - Disse ele sentando-se na minha frente.

– Ah oi Jack, e então o que está achando da escola?

– To até gostando.

– É, imagino, com todas essas meninas em cima de você não tem como não gostar. - Eu disse rindo, ele riu também.

– É né, você me parece diferente Lucy, sabe, você não é como as outras garotas. - Disse ele olhando bem nos meus olhos.

– Ahn... obrigada. Eu acho.

– Isso foi um elogio Lucy, fique tranquila. - Disse ele rindo - Espero que possamos virar amigos, ainda mais que vamos viver sobre o mesmo teto.

– Pois é né... - Eu disse meio sem graça. - Enfim Jack, se me der licença preciso ir ao banheiro.

Ele assentiu, e eu saí por mais que a diretora ordenou que não saíssemos da sala. No corredor acabei dando de cara com o Scott, eu até havia esquecido que ele foi na minha casa se desculpar, eu pensei em passar por ele e fingir que não o vi, mas eu sabia que no fundo o pedido de desculpas dele havia sido sincero.

– Oi Scott.

– Oi Lucy, e ai, como tá?

– Indo e você?

– Também, e então, já me desculpou ou está falando comigo só por educação? - Perguntou ele.

– Não sei ainda sabe... Você não merece o meu perdão porque eu não gosto nem um pouquinho de você. - Eu disse, ele percebeu meu tom de ironia e riu.

– Ufa! Haha engraçadinha, eu estava pensando em ir numa lanchonete comer besteira depois daqui, topa?

– Tentador esse convite, muito tentador, mas não sei...

– Ah qual é Lucy, vai ser por minha conta, e pode chamar sua amiga se quiser.

– Ta, tudo bem, agora preciso voltar para a sala antes que a diretora me encontre aqui. Até mais. - Eu disse me despedindo do Scott.

Eu sabia que o Scott não era má pessoa, aquela noite foi um acidente , não era ele de verdade. Ao retornar a sala percebo que a Manu já tinha chegado e estava no seu lugar.

– E ai vadia, topa ir numa lanchonete comigo e com o Scott depois da aula?

– Poxa, eu adoraria, mas marquei de ir ao cinema com o Lipe.

– Ah tudo bem então, enfim, como foi o encontro com ele na árvore?

Ela começou a contar cada detalhe.

**********************************************************

Depois de uma aula vaga, e de duas aulas seguidas de química, finalmente o sinal de fim das aulas tocou, fui para o estacionamento esperar o Scott.

– Vamos Lucy? - Disse o Pedro se aproximando, junto com o Jack.

– Ah, não vou voltar com vocês hoje, marquei de sair com o Scott.

A expressão no rosto do Pedro mudou totalmente, ele parecia ter ficado bem nervoso com isso.

– Como assim sair com o Scott? Depois de tudo que ele fez, você ainda confia em sair com ele Lucy? - Disse ele aumentando o tom de voz.

– Calma cara, ele estava praticamente drogado naquela noite, e dá pra parar de gritar comigo caralho?! Não sou mais criança. - Nesse momento o Scott se aproximou.

– O que ta pegando aqui? - Disse o Scott percebendo minha discussão com o Pedro.

– Você quer saber o que ta pegando? Eu não vou deixar a Lucy sair com você! - Disse o Pedro.

– Cara, eu já pedi desculpas, não vou fazer nada com ela. - Disse o Scott.

– Scott, não discute com ele, eu não sou mais criança, já sei me cuidar, além do mais, ele não é nada meu. Agora vamos logo que eu to morrendo de fome.

Me virei e fui até o lugar onde o Scott havia estacionado sua moto, olhei para o Pedro que estava furioso, e o Jack estava com cara de quem não estava entendo nada.

Subi na moto e o Scott a ligou e partimos.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam? bjs e até o próximo õ//