Bad Girl escrita por Gabs


Capítulo 14
Capítulo 13 - Problemas a vista


Notas iniciais do capítulo

Oii gente, então, esse capítulo ficou bem legal eu acho e tals, espero que vocês gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363007/chapter/14

Chegamos em casa, eram em torno das 17:45, haviamos pegado um engarrafamento terrível do aeroporta para casa, meu pai avisou que pela noite todos nós iríamos jantar em um restaurante, no começo eu até estava meio afim de ir, mas depois, parece que minha vontade de sair tinha sumido, fui para o meu quarto, me deitei na cama e coloquei os fones de ouvido, estava tocando Radioactive.

"I'm waking up to ash and dust

I wipe my brow and sweat my rust

I'm breathing in the chemicals

I'm breaking in and shaping up

Then checking out on the prison bus

This is it, the apocalypse "

Eu fechei os meus olhos, e comecei a pensar nos dois beijos que aconteceram entre mim e o Pedro, depois comecei a nos imaginar juntos, mas obviamente isso não aconteceria, por mais que eu sentisse algo por ele e acredito eu, que ele também sentisse algo por mim, não daria certo nós dois juntos, meu pai e a Kate jamais aceitariam que dois quase "irmãos" ficassem juntos, quando me dei conta na besteira que estava pensando, tentei mudar de pensamento, mas eu sempre começava a pensar nele de qualquer jeito, aquilo já estava começando a me irritar, eu não poderia estar apaixonada novamente, e ainda mais pelo meu quase irmão. De repente sinto como se alguém estivesse perto de mim me encarando, e ao abrir os meus olhos vejo o Pedro praticamente em cima de mim me olhando, eu arregalei os meus olhos e sentei na cama.

– O que diabos você está fazendo? - Perguntei assustada

– Estava te observando.

– É, isso eu percebi né... Você me assustou seu idiota. - Eu tentava parecer brava com ele, quando na verdade eu achei aquilo tudo meio engraçado.

– Você fica linda me xingando.

– Ora, me poupe Pedro.

– Ta bem, parei, enfim, você vai ir ao jantar?

– Não - Respondi secamente, eu juro que estava rezando para ele ir, nós dois sozinhos aqui de novo não iria dar certo.

– Ótimo, então vamos nos fazer companhia. - Disse ele sorrindo.

Antes que eu respondesse, alguém bateu na porta. Era o Jack.

– Oi, estou atrapalhando alguma coisa?

– Ahn, claro que não Jack, entra ai. - Eu respondi, e o Pedro não pareceu estar muito contente.

O Jack sorriu, e sentou na cama do Pedro.

– Então Jack, qual é a sua idade mesmo? - Eu perguntei, tentando puxar assunto.

– Dezoito, mas farei dezenove no final deste ano.

– Ah, imagino que já está cursando alguma faculdade não é?

– Que nada, irei repetir o 2º ano, inclusive como vou passar uns tempos aqui, a Kate irá me matricular no colégio de vocês.

– Ah, que boa notícia. - Na verdade isso não mudou nada na minha vida, mas disse isso para não parecer rude.

Outra pessoa bateu na porta, desse vez era o meu pai.

– Então crianças, vamos começar a nos arrumar.

– Ah pai, eu não to muito afim de ir não... - Eu disse.

– Porque minha filha? - Senti que o meu pai havia ficado meio decepcionado.

– Problemas de menina pai, se é que você me entende. - Eu inventei uma desculpa.

– Ahn... Sei, e vocês meninos, vão?

– Então Josh, amanhã voltam as aulas,e eu preciso arrumar uma coisas aqui. - Respondeu o Pedro, estava na cara que aquilo era uma desculpa que acabara de inventar.

– Ah, tudo bem então né, e você Jackson? Vai né?

– Na verdade sr. Josh, eu estou meio cansado da viagem sabe, preferia ficar aqui descansando.

– Ah tudo bem, então vou somente com a Kate.

Nós demos um sorriso meio forçado, e o meu pai se retirou, eu acho que seria meio estranho eu sozinha em um apartamento com dois garotos, na verdade, eu até já estava acostumada com a presença do Pedro, mas o Jack eu mal conhecia, o que me deixava meio insegura, sei lá, devia ser pura paranoia minha.

Depois de uns dez minutos, a Kate apareceu no quarto.

– Crianças, eu e o Josh já estamos saindo, não temos hora para voltar, se comportem, e não vão dormir muito tarde porque amanhã tem aula. Beijinhos. - A Kate nos tratava como crianças, e isso me deixava muito puta.

Me deitei e voltei a ouvir música, o Jack pegou uma toalha em sua mala e foi para o meu banheiro, eu odiava que usassem o meu banheiro, mas resolvi não falar nada já que era o primeiro dele aqui em casa, e o Pedro não saiu de perto de mim, e tirou um dos meus fones, deitou ao meu lado e ficou escutando música comigo, ele puxou os travesseiros para ele e eu bati a cabeça no colchão, ele pegou minha cabeça e colocou em cima do peito dele, por um minuto eu desejei que o tempo parasse ali.

***POV do Pedro***

Eu estava deitado ao lado da Lucy, , estávamos ouvindo Far Away de Nickelback.

"That I love you

I have loved you all along

And I miss you

Been far away for far too long

I keep dreaming you'll be with me

And you'll never go

Stop breathing if I don't see you anymore "

Ela havia adormecido nos meus braços, eu fiquei a observando, cada detalhe dela era lindo, cada fio ondulado dos seus longos cabelos negros, sua pele branca e algumas espinhas na testa, mas mesmo assim para mim ela era linda, eu estava disposto a enfrentar qualquer coisa para ficar com ela, isso parecia ser meio que burrice, e além do mais, não sei se ela faria o mesmo por mim. Acredito eu, que o grande problema de tudo era o pai dela, por mais que ela falasse que não se importa com ninguém, no fundo eu sei que ela se importava sim, mas eu não podia desistir, no fundo mesmo com todas as nossas discussões eu sabia que estava crescendo um sentimento meio confuso para nós dois e talvez até indesejável.


***POV do Jack***




Assim que a vi no aeroporto, sabia que eu tinha que tê-la de qualquer jeito, não seria fácil, pois eu percebi que ela gostava de outro, que obviamente era o imbecil do Pedro, mas eles dois não dariam certo nunca, o pai da Lucy jamais aceitaria o romance dos dois,ele aparentava ser muito politicamente perfeito, o que digamos que era uma grande vantagem para mim.




**********************


Fui tomar banho no banheiro da Lucy e do Pedro, ela pareceu não gostar muito de eu usar o banheiro dela, mas fui mesmo assim, mas antes de realmente tomar banho, fiquei espiando os dois pela fechadura da porta, dava para ver que o Pedro realmente gostava dela, mas eu iria tirar ele do meu caminho custe o que custar, mas antes eu precisava pegar confiança com os dois, principalmente com a Lucy. Fui tomar banho.

Passei por eles que já estavam dormindo na mesma cama , aproveitei e dormi na cama do idiota do Pedro, era melhor que o sofá.

Eu nem reparei no horário em que o Josh e a Tia Kate haviam chegado, mas havia sido muito tarde, antes de dormir, eu fiquei imaginando o que eu poderia fazer para ganhar a confiança de todos da casa facilmente, e eu já tinha um plano.





















































































































Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam? Bjs e até o próximo capítulo õ/