Bad Girl escrita por Gabs


Capítulo 13
Capítulo 12 - Mais um membro para a família


Notas iniciais do capítulo

Oiii gente, então, mais um capítulo para vocês, eu adorei esse cap, sério *o* Espero que vocês gostem também.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363007/chapter/13

O sol estava batendo no meu rosto, o que fez com que eu acordasse, eu estava com muita dor de cabeça, e não conseguia me lembrar direito do que havia acontecido na noite passada, apenas lembro-me do Scott e do Pedro brigando, e do Scott tentando me agarrar, ele não parecia ser o mesmo cara que havia me salvado dos bandidos, me sentei na cama e olhei ao redor procurando o Pedro, ele provavelmente havia saído, pois a casa estava num repleto silêncio, olhei para a minha escrivaninha e vi um copo d’água e um remédio para dor de cabeça, sem pensar duas vezes eu peguei o remédio e tomei, mesmo com a barriga vazia, me levantei e fui até o banheiro, lavei meu rosto e escovei os dentes, depois fui até a cozinha procurar algo para comer, é, o Pedro realmente havia saído, até que ouço um barulho de chave na porta, e era ele, ele estava com o skate na mão, sem camisa e completamente suado.

— Bom dia Pedro, olha, sobre ontem...

— Não quero falar sobre ontem Lucy, espero que aquilo tenha servido de lição, e dá próxima vez, olha a data de validade do sonífero antes de tentar dopar alguém. – ele disse num tom frio, confesso que me senti mal com isso, mas eu sabia que havia feito tudo errado.

— Desculpa mesmo Pedro, eu não queria que nada daquilo tivesse acontecido cara. – eu disse tentando me explicar. – Mas espera aí, se o remédio não teve efeito, como você dormiu tão rápido daquele jeito?

— Eu também não queria que aquilo tivesse acontecido, e eu dormi porque quando as pessoas estão cansadas elas costumam dormir sabe? – ele disse sendo irônico. – Mas mudando de assunto, temos que ir buscar nossos pais no aeroporto daqui a pouco, vou tomar banho.

Com tudo o que havia acontecido, eu até acabei esquecendo que o meu pai e a Kate voltavam hoje de viagem, ele foi tomar banho, e eu continuei na cozinha, eu queria arrumar algum jeito de me desculpar com o Pedro,não suportava ser ignorada por ele, então resolvi fazer um almoço para nós, procurei rapidamente na internet receitas práticas, e fiz um macarrão ao molho branco. Fiz uma bagunça enorme na cozinha, mas o resultado foi bom, o macarrão estava com uma cara ótima, coloquei dois pratos e duas taças na mesa, arrumei tudo na cozinha, logo depois o Pedro apareceu enxugando os cabelos negros com a toalha, o cabelo dele estava bem bagunçado e molhado, eu tinha que confessar que ele ficava muito lindo daquele jeito, a cara dele ao ver a mesa toda arrumada e o macarrão no centro , foi de completa surpresa, fui até ele para tentar me desculpar novamente;

— Bem, espero que goste e me perdoe. – eu disse. – Eu sei que faço muita besteira, mas, eu queria realmente que você me perdoasse, e confesso que não costumo ficar me desculpando desse jeito com ninguém...

— Uau, lerda do jeito que você é, nem acredito que conseguiu fazer isso tudo sem quebrar nada, ou colocar fogo na cozinha. – disse ele sorrindo.

— Idiota – eu disse rindo – Então, você me perdoa ou não?

— O que você acha hein sua baixinha invocada? – disse ele sorrindo para mim.

 

Nesse momento nem pensei duas vezes e fui logo abraçando ele, abraçar o Pedro era tão bom, eu me sentia tão segura, era um tanto quanto confortável, com aqueles braços me envolvendo.

— Obrigado por me perdoar, e me desculpa mesmo, nunca mais vou fazer coisas assim, e quero dizer que você é muito importante pra mim, por mais que nós discutimos sempre, eu gosto de você. – quando me toquei do que estava falando, me afastei. – Como irmão é claro.

— Só como irmão Lucy? – sussurrou ele, e foi chegando mais perto de mim. – Disse ele se retirando. Fechei a porta e me virei para o Pedro. - Então, vamos almoçar?

******************************************************

Eram cerca de 14:45, eu e o Pedro já estávamos impacientes no aeroporto, o meu pai me ligou e havia dito que chegariam em torno das 13:00, eu já havia perdido as contas de quantas vezes eu já tinha ido ao McDonald's, já estávamos perdendo as esperanças, até que finalmente eu avisto uma mala rosa bem "cheguei" , sem sombra de dúvidas assimilei que aquela era a mala da Kate, e na mosca, ela , o meu pai e mais um sujeito que eu jamais tinha visto, estavam se aproximando de mim e do Pedro, o garoto que estava com eles tinha uma boa aparência, tinha cabelos loiros e com um bom corte, olhos verdes mais para um tom acinzentado, alto, digamos que uns 3 centímetros maior que o Pedro, e usava uma blusa de manga azul escura, e dava para perceber que seus braços eram de um definição perfeita, na verdade, aquele garoto era perfeito! Porém, não mais que o Pedro, eu me sentia muito mal desejando o meu "irmão" desse jeito.

— Filha, que saudades! Você se comportou direitinho?

Eu e o Pedro nos encaramos de uma forma,como se já soubéssemos o que cada um estava pensando.

— Ér... sim, claro. – Eu respondi.

— Ótimo, sabia que meu anjinho se comportaria, enfim, quero apresentar o Jackson. – Disse o meu pai apontando para o cara loiro que havia chegado com ele e com a Kate. – É um parente distante da Kate.

— Ele é filho de uma prima distante minha , meu filho. – Disse a Kate.

— Olá Lucinda, prazer em conhecê-la. – Disse o tal do Jackson, e no mesma instante ele segurou minha mão direita e a beijou.

— Ér... hã, o prazer é todo meu, e por favor me chame de Lucy, detesto o nome Lucinda. – Eu falei, olhei para o Pedro, e o vi com uma expressão não muito feliz.

Eles formam um belo casal —.Sussurrou Kate para o Pedro, que obviamente não gostou nada de ouvir aquilo, quer dizer, a cara dele ao ouvir isso não foi nada legal.

— Então quer dizer que somos parentes distantes né? – Disse o Pedro cortando minha conversa com o Jack.

— Sim, distantes, mas somos, e me chame de Jack. – Disse ele apertando a mão do Pedro.

— Então, agora que todos já se conhecem, o que acham de irmos para casa guardar as malas e depois sairmos para jantar?

Todos concordaram, e fomos para casa.

























Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam do Jackson? Espero que tenham gostado. Até a próxima õ/