Coleção De One-shots. escrita por MonnyPeace


Capítulo 8
Capítulo 8 - Severus & Hermione


Notas iniciais do capítulo

Cap. dedicado a Jaqueline Haruno Uchiha. Desculpa a demora, mas é que tem muita coisa pra fazer... Espero que gostem... Ah mais uma coisa a minha irmã me ajudou a fazer esse cap. (Bruna Paz aqui no Nyah.). É isso...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360086/chapter/8

POV Snape

Horas pensando nela, horas chorando por ela, horas imaginando ter ela ao meu lado, não só por uma hora de aula, que eu preciso esconder meus sentimentos, mas por uma vida, sem precisar esconder, podendo gritar para quem quiser ouvir que eu a amava. Porém a única hora que eu posso passar com a minha amada era em uma sala de aula, com muitos alunos nela.

Como aquela sala era fria, ela estava tão perto e ao mesmo tempo tão longe, seus cabelos castanhos caindo em seu rosto tão delicado. Tenho que controlar este desejo que pulsa forte dentro de mim. Toda vez que a vejo meu coração vem a boca, minha respiração falha e meus olhos lacrimejam por saber que ela nunca será minha.

Eu sei disso porque o coração dela pertence a um ruivo idiota, porque a diferença de idade é muito grande e porque ela me odeia, sem contar a relação de aluna e professor.

Hermione Jean Granger é uma irritante sabe tudo, mas ela não é só irritante por isso, ela é irritante por ser tão bela, ela é irritante por ser ela, ela também é irritante por ser tão parecida com Lily Evans, meu primeiro amor.

Eu sempre achei que Lily fosse de um tipo único, mas agora eu percebo que ela é de um tipo raro, afinal não é toda mulher que eu me apaixono. Lily e Hermione são garotas raras, extremamente interessantes e apaixonáveis, mas o mais importante elas são perigosas, pois quanto mais você se envolve no amor que elas te obrigam a ter mais você se machuca, mais você fica preso, mais você precisa dela ao seu lado.

E eu preciso da Hermione do meu lado. Sendo minha e ficando feliz por isso.

POV Hermione.

Harry, Rony e eu estávamos conversando no Salão Comunal, quando senti um olhar em mim. Virei-me na direção a mesa dos professores e percebi que quem estava me olhando era Snape, mas seu olhar não era duro e frio, ele era carinhoso e talvez um pouco triste.

Hermione... Hey Hermione você ouviu o que a gente disse?

O que? Não desculpa, eu estava distraída... Rony e Harry recomeçaram a falar, mas mais uma vez eu não escutei, olhei novamente para a mesa dos professores, mas ele não estava lá. O que será que aconteceu com ele?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem pessoas fofas! Sério comentem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coleção De One-shots." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.