Coleção De One-shots. escrita por MonnyPeace


Capítulo 9
Capítulo 9 - Scorpius & Rose.


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoal desculpa a demora, é que eu fiz uma aposta com as minhas amigas, elas apostaram que eu não consigo terminar de ler a série Rangers até o final do mês, então estou totalmente concentrada nisso, até porque não quero pagar mico na frente da sala toda... Enfim, essa cap é dedicado a Samantha Ranggers e luly.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360086/chapter/9

Pov Scorpius

Não importa o que eles disseram, não importa o que eles fizeram, não importa se eles brigaram, não importa nada do que eles fizeram quando estavam em Hogwarts.

Agora é minha vez. Minha vez de fazer a diferença, de ter minha marca, de aprender (afinal estar em uma escola é pra que mesmo?), de ser feliz... De me apaixonar.

E foi isso que eu fiz. Eu cai nos encantos da ruiva, ela é tão inteligente e inocente, ela quase se apaga pelo tamanho da família dela, tantas pessoas com qualidades e defeitos. Mas ela é totalmente perfeita, para mim. Albus as vezes me diz para apenas externar o que sinto, por mais que pareça estranho eu não tenho coragem. Ela parece sempre tão... Linda e elegante, tão segura de si. E eu não passo de um sonserino que faz qualquer bosta.

Rose Jane Granger Weasley é a paixão da minha vida, mas eu não consigo falar nada com essa deusa. Toda vez que tento sai alguma coisa incompreensível, e ela me olha estranho. No fim das contas eu acabo saindo apressado para não passar mais vergonha.

O que o amor faz com as pessoas... Eu nunca sairia "correndo" por passar vergonha na frente de uma menina, mas Rose não é uma garota qualquer, ela é a tal. A "escolhida" para mim.

Pov narrador

E foi com esse pensamento que Scorpius decidiu que estava na hora de contar tudo para Rose. Scorpius mandou um bilhete, anônimo, para Rose, pedindo para ela ir a torre de astronomia a meia noite. O menino fez o melhor que pode, enfeitou o lugar para parecer um pouco mais romântico, colocando várias rosas vermelhas em lugares estratégicos, a lua cheia estava extremamente linda naquela noite, como se ela soubesse o que iria acontecer ali.

Suas roupas acompanhavam o clima romântico do lugar, Scorpius estava bem vestido, mas nada muito extravagante, com aquela camisa social e a calça jeans azul claro e o all star surrado davam um ar de menino fofinho. E para dar o ponto final Lily, prima de Rose que ajudou Scorpius a preparar o lugar e a entregar o bilhete para a menina, colocou uma flor, do mesmo tipo das outras, no bolso da camisa do menino.

23h34min e o sonserino já estava mais que ansioso.

Scorp, só não se jogue da torre antes da menina chegar ok? - disse Lily tentando aliviar a tensão do menino, sem sucesso. - Eu e Albus estaremos aqui perto se precisar. Boa sorte. - Dando mais um sorriso de encorajamento para o loiro Lily e Albus saíram da torre, deixando um Scorpius apoiado na mureta que lá tinha.

Ele ficou naquela posição, entretido em seus pensamentos, até ouvir um som de passos subindo a pequena escada de pedra, que dava acesso à torre. Quando Scorpius viu a ruiva seu queixo caiu. Rose, mesmo no seu estilo mais desleixado conseguia fazer o coração do loiro tentar saltar pela boca. Ela estava com o seu moletom da grifinória, por causa do frio que fazia, uma calça jeans escura e uma pantufa de coelhinho, seus cabelos ruivos estavam presos em um coque desleixado, deixando alguns fios soltos.

Scorpius? Foi você que me mandou o bilhete? - o menino ficou olhando-a por mais um tempo, tempo muito longo que fez Rose, com a pouca paciência que tinha, estalar os dedos na frente do rosto dele. Isso fez o menino acordar.

Foi, quer dizer Lily e Albus ajudaram. Mas sim fui eu.

Ok... Rose então olhou o lugar pela primeira vez. Seus olhos brilharam ao ver o quanto tudo estava bonito. Nossa... Você fez isso? Scorpius somente assentiu. Para mim?

O menino repetiu o movimento, Rose olhou mais uma vez o lugar, e depois ela virou-se para encarar o loiro.

Ficou muito bonito. Rosas vermelhas são as minhas flores preferidas. Obrigada. Mas por que você me chamou aqui? é claro que a menina já desconfiava do motivo, afinal ela não tinha a fama de mais inteligente de ano em que estava por nada, e Rose tinha certa esperança de que Scorpius falasse que gostava dela.

Posso ir direto ao assunto?- perguntou Scorpius, a ruiva imitou o movimento que ele fez momentos antes. Eu... Eu... EuteamoRose.

Parecia que a menina Weasley ia morrer de tanta felicidade. Ele a amava... Ele realmente a amava. Rose demorou tanto para responder a declaração de Scorpius que ele achou que a menina não sentia o mesmo por ele.

Mas se você quiser, você pode ignorar o que eu acabei de falar e tudo o que aconteceu hoje...

E posso saber por que eu faria isso Scorpius? Rose aproximou-se do menino, e passou seus braços pelo pescoço do mesmo, assim seus rostos estavam praticamente colados, Scorpius imitou o movimento da menina, enlaçando a cintura dela. Seria loucura ignorar a melhor noite da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cara eu amo esses dois... Sei lá porque...