Coleção De One-shots. escrita por MonnyPeace


Capítulo 7
Capítulo 7 - Remus & Dorcas


Notas iniciais do capítulo

Ta aí mais um e esse é dedicado à Mademoiselle Delacour.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360086/chapter/7

-Monny meu amigo, babar é feio! – debochou Sirius quando viu o amigo, Remus, “secando” Dorcas, uma menina loira da Grifinória que Remus era apaixonado. – Por que você não vai falar com ela?

-Você sabe por que Padfoot, ela não ia querer sair comigo. Eu sou um monstro. – Remus voltou a prestar atenção no seu pergaminho de poções, o professor Slughorn pediu 50 centímetros sobre a poção do morto-vivo.

- Remus você não é um monstro, você é inteligente, tímido, sensível. Toda mulher gosta disso. – disse James parando de admirar Lily. – Se você me permite dizer, você também é bonito.

Sirius olhou para James, que havia voltado a admirar Lily, e depois para Remus, que estava corado olhando fixamente para o pergaminho. Peter estava na cozinha como sempre.

-Eu concordo Monny, você devia ir lá. Ela, com certeza, vai aceitar. – disse Padfoot dando um empurrão de leve no ombro do amigo. O mesmo respirou fundo e se levantou, quando olhou para as meninas de novo perdeu toda a coragem que tinha reunido e se sentou.

-Vamos Monny eu te acompanho. – James puxou o amigo pelo braço, caminhando calmamente até as garotas.

-Olá meninas. Bom dia Lily me anjo.

-Me deixa em paz Potter. Olá Remi, como você está?

-B-bem, eu acho... – James deu um cutucão no braço do lobisomem. – Dorcas, eu posso falar com você? Em particular. – A menina trocou alguns olhares com as amigas.

-Claro Remus. – Ela se levantou e foi na frente, ela continuou andando até chegarem numa parte bem isolada da biblioteca. – Então... O que você queria falar?

-Dorcas, bom... É que... Como você sabe o final de semana de Hogsmeade está chegando... Você sabe né? É claro que você sabe todo mundo sabe, que estupido...

-Remus o que tem o final de semana em Hogsmeade? – é claro que Dorcas já tinha entendido tudo, ela era uma menina inteligente, mas ouvir as palavras saindo da boca de Remus seria muito bom.

-Euqueriasabersevocêquerircomigo. – o menino respirou fundo, percebendo que não tinha falado direito. – Eu queria saber se você não quer ir comigo.

-É claro que eu vou com você Remus.

-Mas é que vai ser tipo um encontro.

-E qual é o problema Remus? Que você é um lobisomem?- ele levantou a cabeça que nem tinha percebido abaixar. – Como é que eu sei? Ah, pelo amor de Merlin por Morgana, Remus você fica “doente” quando a lua cheia se aproxima, sempre parece acabado em uma semana do mês, que é na lua cheia e toda noite da mesma semana você some. Qualquer pessoa com um pouquinho de inteligência percebe o que está acontecendo aqui.

- E você não se importa? Quer dizer eu sou um monstro.

-Remus Jhon Lupin, você não é um monstro. Você é o garoto mais doce que eu já conheci. E eu gosto de você.

-Mesmo eu sendo o que sou?

-Mesmo assim. E se você não fosse também gostaria de você, porque você é uma pessoa incrível e eu te adoro. – Dorcas se aproximou do menino para lhe dar um beijo na bochecha, mas na hora ele virou o rosto fazendo assim os dois darem o seu primeiro beijo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!! Eu estou adorando escrever para vocês!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coleção De One-shots." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.