Caindo Em Uma Conspiração escrita por Francielle De Oliveira Silva


Capítulo 2
Capítulo 2 - Planos


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente, muito obrigada, a quem leu a fic, principalmente a quem deixou um comentário... =)
Cris Black Lautner
pennelloppe
Beatriz Salvatore Cullen Black
Maynha Cullen Black
Obrigada pelo incentivo!
E Tatiane Martinelli (que não comentou, mas lê, que eu sei...rsrs)

Bom agora, vamos lá...
Primeiro vamos ter um flashback, pois a (burra)autora aqui salvou o começo da história em outro arquivo e não lembrava disso e acabou não postando na ordem certa, aí para não refazer tudo vou colocar como flashback ok?
Aí, só por causa desse meu erro, vamos ter dois capítulos hoje...=)

Me perdoem e vamos lá...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359085/chapter/2

POV Renesmee

Estava completamente eufórica enquanto arrumava as malas para o “grande” final de semana, colocando todas as roupas novas que comprei com tia Rose...roupas que não agradaram nenhum pouco o meu pai diga-se de passagem.

Na verdade, ainda não consigo acreditar que ele vai mesmo me deixar passar três dias com Jacob, sem sua supervisão, sem ele ficar rosnando toda vez que penso em Jacob...

Não é nada fácil quando se é uma adolescente, cheias de hormônios, e se tem uma queda pelo melhor amigo de sua mãe, que, além de extremamente lindo, simpático e carinhoso, vive por aí sem camisa.

Meu pai até já proibiu Jacob de andar sem camisa em casa. O pobre lobo ficou todo confuso...mal sabia ele que o motivo eram os meus pensamentos, não os dele.

Enfim, considerando meus recentes pensamentos não tão castos, mal podia acreditar que estou livre para ter um final de semana todinho só para mim e Jacob.

Sorri instantaneamente ao lembrar da guerra travada para conseguir isso...

_____________________________________________________

FlashBack

- Por favor, paizinho lindo?!

- Não, Renesmee, já falei que não...

Aqui estava eu, tentando convencer meu lindo pai a me deixar passar o fim de semana em La Push.

Na verdade eu estava mesmo é implorando e usando todo o poder de persuasão que herdei de minha mãe, a vampira mais fodástica do mundo...

- Que palavreado é esse Renesmee? Não foi essa educação que te dei...

- Jacob que chama a mamãe assim pai, e eu acho bem legal...

- Tá vendo porque eu não vou deixar você com ele?

- Ah paizinho – corri e o abracei – por favor, por favor... – Lancei o meu melhor olhar pedinte estilo Bella Swan...

Meu pai sorriu o sorriso torto que tanto encantava, olhou-me nos olhos, suspirou e disse:

- Você tinha que ter os olhos de sua mãe...

Ponto! Todos aqui sabiam o poder que minha mãe tinha sobre meu pai, e eu aprendi muito bem como usar minha semelhança com ela...

- Pois é, aprendeu direitinho – meu pai disse.

- Aprendeu o quê? – Disse minha mãe, aparecendo bem ao lado do meu pai e o beijando.

- Aprendeu a me dominar como você...

- Eu não te domino... – Ela disse piscando para mim – Ainda é a discussão sobre o final de semana?

- Sim, mamãe, me ajuda com isso! Eu quero muito ir...

- Ah não, aí já é covardia...

- Deixa de ser bobo Edward! E eu acho que seria bom para Renesmee passar um tempo longe de nós... – ela disse e levantou a sobrancelha, enquanto encarava meu pai. Eu sabia que ela estava liberando seus pensamentos para ele. Pensamentos esses que eu não quero nem imaginar...

- Hurgh! Mãe! Qual é? Vocês já me fizeram, não basta não?

- Não é nada disso Renesmee! Eu quero dizer que seria bom para você...

- Aham, sei...

- Renesmee, já chega! Você é jovem demais para ter essa imaginação. Além do mais, sua mãe e eu somos casados!

- Tá bom, tá bom! Mas você vai deixar então?

Ele e minha mãe trocaram olhares e ficaram se encarando em silêncio. Por fim, meu pai suspirou vencido.

- Ok, eu sou voto vencido nessa casa mesmo...

- Ai pai obrigada, obrigada! – disse enquanto saltitava e o abraçava ao mesmo tempo.

- Você também mãe! Você é fod... – meu pai olhou-me reprovadoramente – er, você é demais!

Subi as escadas correndo, precisava contar a novidade para Jacob.

Peguei meu telefone e disquei o número mais do que conhecido. Um toque foi o que bastou.

- Oi meu anjo – Atendeu a voz rouca mais sensual do mundo, e isso me causou arrepios. Ouvi meu pai rosnar lá embaixo.

- Mãe, por favor! – Pedi. Ela já sabia o que eu queria. Ser uma adolescente já é complicado, imagina com seu pai lendo a sua mente o tempo todo.

- Alô, pequena, tá tudo bem? – Jacob continuava na linha.

- Oi, sim! Liguei para dizer que meu pai me deixou passar o fim de semana com você.

- Sério??? – ele disse incrédulo – Wow, nunca pensei que isso aconteceria - Ele gargalhou. – Acho que ele não confia muito em mim cuidando do seu bebê.

- Eu não sou mais um bebê Jacob! – Já estava cansada de ser tratada como criança, e o pior é que o Jacob ainda me via assim.

- Claro, claro. – ele deu sua resposta automática tão conhecida – Passo aí na sexta para te pegar, às 15:00h está bem?

- Tá sim. Até sexta.

- Até sexta, minha pequena.

_____________________________________________________

Pequena né, Sr. Black?

Amanhã vou mostrar a ele que não sou mais pequena!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Como desculpas pelo meu erro, lá vem o capítulo 3!