Caindo Em Uma Conspiração escrita por Francielle De Oliveira Silva


Capítulo 3
Capítulo 3 - Colocando o plano em prática – Fase 1


Notas iniciais do capítulo

Renesmee está colocando seu plano em prática...
O que Jacob vai achar???

Vamos descobrir...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359085/chapter/3

POV Jacob

Apressei meu passo, correndo o mais rápido que pude para ir buscar a minha pequena.

Nem acredito que Edward a autorizou passar o fim de semana comigo em La Push. Ultimamente ele tem estado tão irritado comigo. Outro dia quase me expulsou só porque eu estava sem camisa, como se ele já não estivesse acostumado com isso! Agora é só eu chegar perto de Nessie e ele começa a rosnar. Sem eu fazer nada!!

Já falei pra ele um milhão de vezes que ele tem que parar com isso, poxa vida! Ele já tinha entendido meus sentimentos por Nessie, eu só quero cuidar dela, não sou pedófilo caramba, ela é só uma criança!!

 - Isso porque você quer ver assim né cara... – a voz de Embry me tirou de meu monólogo, e eu vi em sua mente pervertida como ele via minha pequena.

- Eu não sou pervertido ..

- Você quer parar com isso!Ela é só uma criança!!

- Tá bom então...mas você tá perdendo tempo..

- Hurgh!!! – voltei a minha forma humana, deixando aquele imbecil para trás, chegando perto da casa dos Cullens.

Nessie resolveu morar com os avós e os tios há alguns dias, acho que para dar alguma privacidade aos pais..., se bem que o sanguessuga a Bells não devem incomodar muito o sono de minha pequena...

Puxei a camisa sobre minha cabeça, enquanto entrava na casa rindo de meus pensamentos. Felizmente o leitor de mentes e a Bells já tinham ido para sua enésima Lua de Mel, se não eu teria que me virar agora...

- Renesmee, o cachorro chegou –gritou a loira psicopata.

- E aí loira. – disse olhando para aquela cara de azeda. Acho que o Dr. Presas a transformou enquanto ela estava de TPM, só pode.

- Eu não falo com seres inferiores... – Disse, enquanto me olhava de maneira desdenhosa.

- Pois eu falo... – retruquei, a encarando – Bom dia Loira!

- Hurgh!! – Ela se virou e foi embora...1x0 para mim...

De repente senti aquele cheiro que eu tanto amava.O cheiro doce de minha pequena.Ela tinha a mistura perfeita do cheiro de Bella e Edward, mas que a davam uma fragrância única.Mais doce do que a dos humanos, mas não tão enjoativo quanto a dos vampiros.

- Jake!!

Me virei para ver meu lindo anjo descendo as escadas. Já me preparei para segurá-la quando, como sempre acontece, ela viesse correndo, tropeçasse e pulasse em meus braços.

Mas havia algo diferente. Nessie não correu, nem pulou. Ela desceu as escadas calmamente, quase desfilando...e as roupas! Não eram as roupas que minha pequena costumava usar. Ao invés das calças jeans e blusas de algodão que ela tanto gostava, ela estava com um vestido rosa, todo florido, como os que ela usava quando era criança...e deveria ser dessa época mesmo porque o minúsculo vestido deixava as pernas de Nessie à mostra...e que pernas!

- Jake, o que foi? – ela disse enquanto examinava sua roupa – Alguma coisa errada? Estou feia?

Só então percebi que estava paralisado, olhando para Nessie com a boca aberta.

Concentre-se Jacob! É só a Nessie, a pequena, a garotinha que você vai proteger e cuidar para sempre...

- Feia? Nunca pequena!É que...bem...er....esse vestido tá um pouco pequeno para você não acha?

- Ah Jake! Claro que não!Tia Rosalie o comprou pra mim ontem... – ela disse abrindo o sorriso mais lindo do mundo, mostrando os dentes brancos em seus lábios rosados...

- Ah bom, mas ele está um pouco curto Nessie...

- Ah, não! Não venha bancar o meu pai Jacob Black! – Ela disse, bufando e cruzando os braços demonstrando impaciência.

- Eu?Ah fala sério Ness... seu pai é um ranzinza... mas que o vestido está curto,ah isso está!

- Não tá não.

Nesse momento ela esbarrou em um jarro que estava sobre a mesa o deixando cair. Ainda bem que a queda foi amortecida pelo tapete. A Sra. Presas iria odiar que seu Jarro-de-não-sei-o-quê raríssimo, que veio lá de-não-sei-onde se quebrasse.

Minha Nessie...tão atrapalhada quanto a mãe!

- Ah Droga! – Ela disse e se virou, abaixando-se para pegar o jarro.

Wow! O vestido é curto mesmo.

Dava para ver tudo! A lingerie que ela usava era da cor do vestido...e era bem pequena....

Meu coração acelerou, a respiração ficou ofegante e...eu estava suando?

Droga! Jacob pare com isso!

- Ainda bem que não quebrou...- ela disse enquanto voltava para seu lugar, colocando o jarro em cima da mesa.

Foi impressão minha ou ela demorou bem mais do que precisaria para fazer isso?

- Er...Ness...acho melhor você trocar esse vestido.

- Por quê?

- Porque vai ter outros caras lá e ele está curto de verdade.

- Ah Jake, que outros caras? São os seus irmãos, não tem nada de mais.

- Exatamente. São meus irmãos. Eu sei o que aqueles pervertidos pensam.

Ela riu.

A risada mais gostosa do mundo.

Então se aproximou e tocou minha bochecha com as mãos, mostrando imagens dela com o vestido, enquanto um vento forte bateu e o levantou. Ok, eu tremi nessa hora com a imagem, mas ela foi logo substituída com uma de meus irmãos a olhando e eu correndo irritado e tremendo atrás deles.

Rimos juntos.

- Não vou trocar o vestido porque nós já estamos atrasados. Eu quero ir à praia hoje ainda.

Ela estava certa. Logo, logo, o sol, raro em Forks, iria se pôr.

- Ok.Você venceu. – disse enquanto a puxava para fora.

Ela passou por mim e saiu na frente, olhando para trás.

- Eu sempre venço. – disse piscando para mim.

Isso era verdade!

E, por causa daquele vestido, eu iria ter que me controlar e controlar os meus irmãos. Caso contrário, o pensamento de Nessie estaria mais para uma visão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!