Caindo Em Uma Conspiração escrita por Francielle De Oliveira Silva


Capítulo 1
Capítulo 1 - Conspiração




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359085/chapter/1

POV Rosalie

- Anda, Tia Rose, por favor!!!

Ali estava minha linda sobrinha praticamente implorando para que eu a ensinasse minhas técnicas de sedução. Estava relutante em ensinar-lhe o que sabia, não por ser puritana, porque isso eu nunca fui, nem pelo que Edward acharia disso, afinal não me incomodava o que Nessie queria fazer, mas sim com quem…

- Querida, aquele cachorro não merece que você faça nada por ele, além do mais, nem é necessário, ele já te ama, você não precisa chamar a atenção dele.

- Mas tia, ele me ama sim, mas me vê ainda como uma garotinha. E eu quero que…que ele…bem, que ele me deseje. – Ela falou isso enquanto seus olhos fitavam suas mãos trêmulas e sua face corava quase que instantaneamente. – E eu não vou ter outra oportunidade como essa. Não vou fazer nada além, só quero que ele veja que eu cresci.

Realmente Nessie havia crescido muito. Eu estava em frente a segunda mulher mais linda que eu conheci. Ela era tão linda que mais parecia ser minha filha, não da Bella. Além do mais, era raro Edward deixar Nessie passar o fim de semana em La Push, mas dessa vez Bella o convenceu, com a desculpa de que eles poderiam ter sua trigésima Lua de Mel, novamente na Ilha de Esme. Se bem que eu não sei por que ir tão longe. Bella não quer ouvir meus conselhos, prefere continuar sem sal. Por isso eles nem destruíram o chalé ainda…

- Tá bom. Eu vou te dar algumas dicas que vão deixar o cachorro louco.

- Obrigada Tia! Você é a melhor!

- Tá ok. Vamos lá: primeiro, vamos comprar roupas mais “apropriadas”. Como você vai estar com o cachorr... – ela me olhou feio - ...er, com os lobos, não vai precisar fingir que sente frio. Então podemos comprar uns shortinhos bem curtos, para você exibir essas suas pernas lindas, ou então alguns vestidos. Compraremos também umas blusas bem coladas e com decote, mas nada exagerado, pois queremos que você fique sexy e não vulgar. As roupas devem ser sob medida: sem mostrar demais, mas valorizando seu corpo. Certo?

- Certo! Mas será que vou saber me comportar com essas roupas curtas?

- Bom, então...você vai ter que parar de andar como um moleque Renesmee. Além de mudar suas roupas, teremos que mudar seu jeito: nada de correr e pular como uma criança. Você vai ter que começar a desfilar.

- Mas eu não sou tão graciosa como você tia Rose... – ela disse tristinha.

Bom, isso era verdade. Renesmee era tão linda quanto eu, mas tão atrapalhada quanto a mãe.

- A gente dá um jeito. Eu vou te ensinar. Agora, continuando com o quesito roupas: você certamente irá nadar, então vamos trocar aquele seu maiô por um biquíni bem pequeno, tipo os das brasileiras.

- Tão pequeno assim??

- Sim, meu bem. Vamos fazer um tratamento de choque no pulguento! Se ele não ver que você não é mais uma criancinha agora, podemos mandar castrar, porque esse aí não vai servir para nada!

- Tiiiaaa???!!! – Ela ficou zangada e corada ao mesmo tempo.

- Ai tá bom, esqueci que seu pai é o mais puros dos seres e não conversa com você sobre isso, mas vamos prosseguir. Depois de mudarmos suas roupas e seu modo de andar, chegamos ao ponto mais importante: seu jeito de agir com o Jacob. Agora você terá que usar toda a sua veia artística e encenar a menininha inocente. Você vai perceber o quanto vai afetar o Jacob, mas vai ter que fingir que não percebeu nada, como se estivesse usando as mesmas roupas de sempre, tratando ele da mesma maneira, enfim, agindo normalmente, sem dar bandeira, ok?

- Ok. Eu vou simular que eu estou normal, que nada do que eu fizer será para provocá-lo?

- Exatamente! Agora, por falar em provocação, chegamos ao ápice do plano: certamente ele vai te colocar para dormir, cantando aquela música ridícula que ninguém entende nada, como sempre fez todos esses anos...

- É uma canção de ninar Quileute tia. Ele sempre canta para eu dormir e afugentar meus pesadelos.

- Ah, tá, que seja. Mas veja bem, esse vai ser o golpe de misericórdia, pois vamos nos desfazer daqueles seus pijamas de flanelas e comprar umas camisolas bem sensuais. Mas o segredo é você agir tranquilamente, como sempre fez, só que mostrando-se para ele, tentando manter sempre seu corpo em contato com o dele, mas com um ar de inocente. Demonstre que para você isso não vai fazer diferença, e nem pra ele, afinal ele já trocou suas fraudas, e você, tecnicamente, é a “garotinha” dele. Então, entendeu tudo?

-Entendi. Eu vou usar roupas que valorizem meu corpo, vou provocar o Jake, mas fingir que não é nada de mais?

- Exatamente!

- Mas tia Rose, se eu usar uma camisola sensual Jake vai morrer de rir…

-Ah, meu bem…O cachorro vai morrer sim, mas garanto que não vai ser de rir…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Quem quer a continuação com POV Jacob???