For Good Luck - Interativa escrita por Break Up Fanfics


Capítulo 5
004 Colheita - The careerist and The Revolted


Notas iniciais do capítulo

Olá quero dedicar o capítulo a linda e fofa The crazy hunger games que me mandou uma linda recomendação é muito complicado para eu acreditar pois nunca tive tanta "sorte" em uma fanfic e eu fico muito feliz que todos estejam lendo e comentando! Boa leitura, Enjoy :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358375/chapter/5

Distrito 4 - A Pesca

Pense em um lugar com belas praias com um vento forte balançando o seu cabelo e cheiro do água salgada Se conseguiu imaginar esse é o distrito 4 onde seus moradores vivem da pesca e como é um dos distritos mais ricos também costuma criar jovens para participar dos Jogos Vorazes.


Qualquer morador desse distrito que vá para os Jogos Vorazes e nesse for uma Arena com praias ele terá mais chances do que os outros por não terem muito contato com a água comparado com os competidores do 4. São ótimos nadadores e suas armas próprias são as redes e os tridentes que utilizando tanto para pegar um peixe em movimento quanto um tributo desavisado em movimento.



E é nesse belo distrito que vive Helena Rodrigues uma bela garota de 15 anos que foi mandada para uma escola de carreiristas. Agora você para e pensa. Como pode ter uma escola de carreiristas? Posso lhe responder, quando o prefeito viu que era uma grande oportunidade os jovens do seu distrito vencer os temidos jogos ele resolveu investir uma pequena renda para uma escola que além de ensinar coisas normais como qualquer escola - como sua língua oficial, história, geografia e entre outros. - também começou a ensinar os jovens á lutar, utilizar vários tipos de armas, estratégias e várias outras coisas.



Seu pai a mandou pois tinha, e ainda tem, medo que se ela fosse para a Arena morresse pois não tinha grande capacidade de luta. Ela morou com ele até completar 12 anos e aí ele a mandou para a escola onde conheceu seu namorado Tayler que namoram desde então. Sua mãe morreu no seu parto o que sempre á deixou muito triste e pensando se a sua vida é tão importante para custar a vida da sua mãe.



Seu namorado está deitando na sua cama com um olhar bastante triste pois sabe do plano dela de ir para os Jogos Vorazes. Ele repudia essa competição, mas foi realmente obrigado a entrar para aquela escola pois seu pai foi um vencedor e colocaram na cabeça dele que tinha que participar e manter o nome da família no topo.



O espelho mostrava Helena com seus cabelos loiros presos em uma trança embutida, seus olhos verdes calmos e pensativos mais claros que o normal por conta do sol que está refletindo no espelho. Seu corpo escultural está escondido por um belo vestido dourado que seu pai lhe deu de presente no seu aniversário de 15 anos para uma data especial, e na sua mente hoje será uma data bastante especial.



– Acho que agora podemos ir. - ela falou com um sorriso um tanto falso no rosto. - E pare de me olhar com esta cara parece que está passando mal.



– Eu não estou bem e em algum contesto posso falar que estou sim passando mal. - ele falou levantando da cama e indo ao encontro da namorada. - Você só tem 15 anos pode esperar mais dois anos para se oferecer como tributo. Por que esse ano?



– Eu estou preparada e confiante, por isso este ano, talvez ano que vem não esteja confiante assim. - ele pegou a sua mão e segurou bem forte. - Eu irei vencer não precisa se preocupar.



– Eu te amo e isso é impossível. - eles se beijaram.



Na beira do mar, na areia fria e com vento gelado está sentado um garoto de pele branca e cabelos escuros quase pretos, tem olhos cor do mar e radiantes. Está em um conflito interno muito grande pois hoje já é a colheita e como tem 16 anos tem uma grande quantidade de chances de seu nome ser sorteado.



– Eu odeio os Jogos, por que temos que ir lutar em uma Arena e apenas um pode sair vivo? Isso me parece tão errado... - ele olhou para os lados não tinha ninguém.



O que ele acabou de falar se estivesse perto de um pacificador daria a sentença de morte e isso comparado a ideia de ir para a Arena era ainda melhor. Daqui a pouco o seu pai vai chegar gritando para irem assistir a colheita, nunca se deu muito bem com ele pois vivem brigando e nenhum nunca cede a ideia do outro.



– Droga só falta eu ser escolhido... - pensou alto demais e um homem loiro estava se aproximando dele. - Pai já está na hora?



– Sim Ethan você sabe que temos que chegar lá na hora e isso quer dizer que é agora.



( ... )


Todos já estavam ali esperando a colheita começar de verdade, o silêncio era ameaçador e triste ao mesmo tempo. Poucos queriam estar realmente ali, séria ótimo se apenas as pessoas que quisessem ir para arena e vencer fossem escolhidos infelizmente não é assim, por causa de um "erro" todos são obrigados a pagar.


– E a garota que irá participar este ano dos Jogos Vorazes é... - a mulher azul foi cortada por um voz forte e feminina vindo da esquerda.



– Eu me ofereço... Quero ir para os Jogos! - ela correu até a primeira fileira com a mão levantada e quando "azula" fez um sinal de vem ela foi ao seu encontro.



– Uma voluntaria é tão difícil de achar hoje em dia! - ela falou com um sorriso torto no rosto. Qual é o seu nome jovem princesa?



– Helena. Helena Rodrigues. - ela forçou um sorriso.



– Lindo nome, agora vamos ver quem será o menino que irá representar o 4... - ela pegou um papel dentro do vidro, diferente de outros ela não fica demorando para pegar o papel. - Ethan Melbourne!



Ele se arrependeu do que falou mais cedo, talvez seja praga por ter falado mal da capital agora a sua vida está por uma corda, ou melhor, um bestante ou pior um tributo.



– E esse é o fim da colheita do 4. - as câmeras se apagaram.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que acharam? Espero que tenham gostado não postei ontem, mas hoje bostei bastante cedo:D Deixem reviews e quem quiser recomendações essas coisas são sempre bem vindas :D

Ahh leiam esta fanfic eu prometi que iria deixar o link a algum tempo e só hoje, finalmente, estou deixando. Leem a fic pois é interativa!!

http://fanfiction.com.br/historia/358841/The_46th_Edition_Of_The_Hunger_Games_-_Interativa/