For Good Luck - Interativa escrita por Break Up Fanfics


Capítulo 4
003 Colheita - The Good Friends


Notas iniciais do capítulo

Gente esse capítulo é especial pois eu recebi uma linda recomendação da linda Melody Potter sério guria você me deixou muito, muito e muito feliz é tão difícil acreditar que já consegui uma recomendação e me da muita força para continuar escrevendo já que agora sei que realmente alguém gosta!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358375/chapter/4

Distrito 3 - A Tecnologia

Aqui está o distrito 3 a região que traz tudo que é eletrônico para a Capital e os outros distritos. Como alguns outros distritos é bastante rico e os seus tributos não são carreiristas e tão pouco vivem as suas vidas para participar dos Jogos Vorazes, mas felizmente alguns treinam para isso pois tem medo de morrer na Arena e querem vencer.


É nesse distrito que mora Larissa Katherine Petrova uma garota de 17 anos que vive com sua mãe Mary, suas pequenas e indefesas irmãs gêmeas Molly e Holly e o seu irmão mais velho Hector. Seu pai foi um dos vencedores dos Jogos Vorazes e treinou Larissa para conseguir vencer os Jogos pois não queria ver a sua filha morta pela televisão, mas morreu em uma explosão no trabalho e ninguém sabe qual foi o motivo.



O seu quarto tinha um grande espelho na parede perto da sua cama. Ela é realmente linda com seus cabelos pretos e que vai até a sua cintura terminando em belos cachos, a cor do seu olho é de um azul brilhoso. Seus lábios são cheios e com um brilho rosa clarinho, está usando uma blusa branca e um short jeans curtinho mostrando a sua perna e por fim um tênis branco que ganhou no seu último aniversario que a sua mãe trabalhou bastante para dar.



– Acho que esse ano vai ser legal á colheita, pelo menos vou ter uma linda visão vendo você com esse short. - Fred falou com um sorriso maroto no rosto.



– Para de palhaçada e ano passado você falou a mesma coisa. - ela disse rindo e prendendo o seu cabelo. - Cadê George? Ele já deveria estar aqui á muito tempo.



– Ele está preocupado esse ano, eu também deveria, mas ele tem seu nome lá muito mais vezes do que eu. - Ele disse com um olhar vago e triste.



Mesmo sendo de um distrito rico, a família de Fred e George sofreram alguns problemas quando sua mãe morreu e como seu pai tem fortes pertubações mentais por conta disso. Os dois são irmãos gêmeos e já tem 17 anos foram criados juntos com Larissa Katherine Petrova que se tornaram melhores amigos e contam todos os segredos um para o outro.



– Não acho que ele irá para os Jogos, esse é o penúltimo ano dele e também não acho que você ou eu irá para os jogos é muito azar. - ela disse sentando na cama junto com ele.



– Ele quis pegar aquelas porcarias mais vezes do que eu e até mesmo sem eu ou o pai saber e não tenho ideia de quantas vezes seu nome está naquele globo.



– Duvido, duvido e duvido tudo irá ficar bem e quando a colheira terminar vamos nos reunir e jantar todos felizes. - Ela disse sorrindo e fazendo massagem na cabeça de Fred. - Agora temos que ir mesmo antes que percamos e morremos.



Os dois amigos saíram de casa de mãos dadas e Fred ainda com uma expressão acabada e preocupada que deixava a menina sem saber o que fazer.



Enquanto estavam chegando perto do lugar onde sempre é a colheira eles dão de cara com um menino de tamanho médio, com cabelos castanhos médios, olhos cintilantes e com uma cor azul. É bem malhado e é lindo, pensa em um garoto bonito ele é mais do que qualquer um que você já viu na vida. Está usando uma blusa xadrez, uma calça preta e está segurando um casaco no seu ombro, seu cabelo está jogado para cima meio bagunçado.



– Tayler como vai? Pensei que já estava na colheita. - Larissa perguntou com um sorriso no rosto. - Viu o George por aí?



– Não para as duas perguntas. Não esperava te ver agora já que sempre chega extremamente cedo com os pés tremendo e com os gêmeos estranhos. Nada contra você amigo.



– Sim, sim tudo bem. - Ela falou colocando a mão no ombro do garoto e os três foram juntos até o centro da praça para o começo da colheita que mesmo sem eles saberem vão mudar á sua vida para sempre, talvez acabando a vida dos dois de um jeito terrível.



O hino da Capital junto com o filme de sempre acabou e a mulher, que ninguém sabe o nome, com cabelo rosa e olho verde e abobora apareceu com um sorriso vitorioso e realmente alegre, dando alguns pulinhos até chegar no seu lugar onde irá apresentar a colheita do 3.



– Finalmente iremos descobrir qual será o tributo desse ano e dessa edição, espero que sejam dois vitoriosos que irão trazer mais uma glória para esse distrito. Vamos começar... - ela pegou um papel dentro do quadrado de vidro. - E a garota que irá participar dos Jogos Vorazes é Larissa Katherine Petrova.



Ela olhou para a sua mãe, para suas duas irmãs e seu irmão mais velho. Toda a sua vida passou na frente dos seus olhos fazendo sua cabeça girar, mas logo se recuperou e fez um olhar confiante e colocou na sua cabeça "Você treinou para isso acontecer e você irá conseguir vencer esse jogo, relaxe e respire fundo."



– Venha amor. - a "mutante" colocou a menina do seu lado esquerdo e voltou para o seu posto. - Agora vamos descobrir quem será o garoto... Tayler Boorer.



O menino ficou parado por muito tempo é filho de um dos homens mais ricos do seu distrito, olhou para pai que pela primeira vez preocupado com o filho já que não acredita que ele irá conseguir os Jogos Vorazes e nem que vai ser um dos oito primeiros. Sua irmã mais nova está chorando muito e fez sua vizinha a colocar nos braços, o coração de Tayler pareceu que fez um nó e aos poucos conseguiu ir até lá.



– E aqui estão os nossos tributos Larissa Katherine Petrova e Tayler Boorer. - disse por fim.



Em um momento sem pensar Larissa abraçou Tayler que retribuiu o abraço, esse vai ser um péssimo jogos vorazes e não irá ser divertido, nem um pouco. Apenas um saíra vivo e como escolher entre dois grandes amigos?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá novamente, o que acharam do capítulo? Não deu tempo de rever pois eu corri nesse capítulo, quis postar hoje já que como é muitos distritos é complicado demorar para postar, deixar um dia sem postar, pois ai complica bastante! Outra coisa é que as vagas foram fechadas pois eu resolvi que nenhum personagem irá morrer na cornucópia e podem ficar felizes com isso, mas por favor comentem e recomendem seguindo o exemplo da linda Melody! Beijinhos ♥33

Olha eu não sei o motivo que estou fazendo isso, mas quero pedir para lerem e mandarem seus personagens para esta fanfic interativa, eu achei ela bastante original e é isso, a autora não me pediu nem nada, mas resolvi fazer isto.

http://fanfiction.com.br/historia/359104/O_Quarto_Massacre-O_Cassino/