For Good Luck - Interativa escrita por Break Up Fanfics


Capítulo 3
002 Colheita - Tributes Unfortunate


Notas iniciais do capítulo

Olá, tudo bem com vocês? Espero que sim como eu disse que sempre vai ser um capítulo por dia hoje eu trouxe para vocês a colheita do distrito 2 e eu espero muito que gostem. Ah muito obrigada por todos os comentários que me deram no capítulo de ontem e eu espero receber a mesma quantidade neste também, então espero que comentem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358375/chapter/3

Distrito 2 - O Armamento

Chegamos ao distrito 2 que possui os melhores tributos de todos os Jogos graças ao forte treinamento que recebem, em outras palavras, todos os jovens desse distrito são treinados para matar e participar dos Jogos Vorazes por isso sempre o mais rápido, mais forte - o melhor - se oferece para poder ir a Arena e vencer.


Agora você deve estar pensando "Nossa então esse distrito ganha todo ano." Não, em poucos anos eles perdem, novamente é muito raro isso acontecer, mas eles lutam diretamente com dois outros distritos carreiristas o distrito 1 e o 4, ambos são muito fortes e possui o maior número de vencedores e treinam as suas crianças para participar um dia nos Jogos Vorazes.


E é no distrito 2 que vive Kate Evellyn uma garota alta com traços delicados, possui um lindo cabelo da cor castanha arruivado e olhos verdes e possui a pele branca quase pálida. É muito bonita e deixa várias pessoas encantadas com a sua beleza. Ela mora junto com seus pais e o seu irmão mais novo Cedric, pelo menos morava já que quando ele foi sorteado para ir aos Jogos Vorazes tinha apenas 12 anos.


E agora vem a pergunta: Por que uma criança de 12 anos foi sorteado logo no distrito onde tem várias pessoas que poderiam facilmente tomarem o lugar dele?

O problema é que ninguém pensou nisso, talvez estivessem chocados ou queriam apenas se divertir nas custas do jovem, isso ninguém foi capaz de entender ou pelo menos tentar. Quando viu o seu irmão morto de um jeito terrível pela televisão, traído pela própria companheira, ela se fechou para o mundo se tornando uma pessoa extremamente fria e começou a treinar sozinha para conseguir vencer os jogos e pensava em fazer isso pela memória do seu irmão que se foi tão jovem.


Kate está sentado no sofá esperando a sua mãe descer, sua mente está uma turbinada pensando no que ia fazer quando fosse anunciado quem irá ser a tributo feminina do 2, esse é o seu último ano já que possui 18 anos e se não for sorteada este ano não irá mais poder participar de outro ano e isso pode ser considerado jogar anos de trabalho e dedicação no lixo, mas por outro lado estava nervosa e com medo, sim medo, que ela morra igual ao seu irmão e os seus pais fiquem sozinhos sem nenhum filho.


Carter Trent um garoto de 18 anos alto e com músculos bem definidos, cabelo meio loiro e olhos verdes. Esse ano será o último que poderá participar dos Jogos Vorazes e pretende finalmente se tornar um tributo sendo sorteado ou se oferecendo. Ele treina á muitos anos muito pesado e se sente extremamente pronto para vencer os Jogos Vorazes ainda mais quando pensa na sua irmã Alexia que foi morta em uma das edições passadas e acredita que só voltando da Arena com a vitória vai poder honrar a memoria de sua irmã.


Finalmente terminou de se arrumar, demorou apenas dez minutos mas pareceu uma eternidade vendo que está nervoso e bastante ansioso para esta colheita. Respirou fundo e saiu do seu quarto, provavelmente seu pai o está esperando na sala para o acompanhar até os jogos como acontece todo o ano. Carter ainda não teve coragem para falar que irá ser um tributo este ano e imagina que os seus pais já estejam imaginando isso.


– Porque está usando esta roupa? Não foi a que eu separei para você. - Mary, sua mãe, disse olhando para a calça jeans e a blusa preta do menino.


– Podemos ir ou preciso lembrar que se não formos para aquele lugar iremos morrer? - O pai falou seco e apressado.


Todas as pessoas do distrito iam seguindo para a praça onde será realizado a colheira do distrito 2, ninguém está realmente preocupado com o sorteio á não ser crianças medrosas mesmo sabem que provavelmente não irão ser sorteadas. Em poucos minutos a praça estava lotada de famílias. É separado de uma forma bem normal, em um lado são as mulheres, do outro os homens e no meio ás crianças que poderão se tornar um tributo.


O filme sobre a história dos jogos começou a passar no telão e poucos realmente estão prestando atenção já que estão cansados de ver o mesmo filme toda vez. Poderiam colocar um filme novo, vários pensavam a mesma coisa pois já tinha se tornado insuportável. Quando o filme acabou uma mulher branca, baixinha que possui olhos de tigres e um cabelo amarelo florescente foi até o microfone e começou a falar.


Para Carter e Kate parecia que o tempo não passava, a voz da apresentadora passava pelos seus ouvidos como vento e não entendiam ou ouviam alguma coisa. O coração acelerado esperando até o momento certo para pensar no que fazer. Então o momento mais esperado chegou.


– [...] O tributo feminino do distrito 2 é Kate Evellyn! - a castanha olhava para o lado sem saber se era realmente verdade como se aqueles papéis tivessem lido o seu pensamento sobre ser um tributo naquele ano ainda mais porque aos poucos sua coragem para se oferecer já tinha acabado. - Venha ao pouco querida.


Ela foi andando lentamente até o palanque e os olhos dos outros a seguiam imaginando se ela irá trazer a tão importante vitória para o distrito 2 afinal o seu irmão não conseguiu e ela tem um grande peso para conseguir vencer até mesmo pela memória do seu irmão Cedric.


– E agora o tributo masculino. - ela mexeu os papeizinhos dentro do globo de vidro transparente até tirar uma das fichas.


– Eu me ofereço como tributo! - Carter gritou tão forte que qualquer um poderia ouvir.


Ele subiu até o palaque e ficou perto da sua colega de distrito. Eles estudavam na mesma sala de aula por 3 anos seguidos, mas nunca foram amigos ou tiveram uma conversa boa em parte porque os dois eram calados e tiveram uma história de vida bem triste por conta da morte dos irmãos pelos Jogos Vorazes e agora eles que iam para a arena e só um sairá de lá vivo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí curtiram? Espero que sim, qualquer erro me avisem que irei concertar, tudo bem? Espero receber reviews e quem sabe uma recomendação (Não né, haha, esse é o segundo capítulo apenas idiota). Muito obrigada a todos e beijos ♥