For Good Luck - Interativa escrita por Break Up Fanfics


Capítulo 2
001 Colheita - The Princess And The Commoner


Notas iniciais do capítulo

Olá, trouxe o capítulo um para vocês, e eu pessoalmente acho que ficou bom, haha, espero que gostem e desculpe o nome estranho desses mas achei que combinava então não resisti, só lembrando que comentem falando o que acharam pois a fanfic é movida a reviews e os personagens dependem disso para sobreviver.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358375/chapter/2

Distrito 1 - O Luxo

É um dos distritos mais ricos de Panem e a sua principal atividade é os materiais preciosos como o diamante e tudo é mandado para a Capital. Como o distrito 2 os jovens desse distrito se orgulham de participar dos Jogos Vorazes e são incentivados por seus pais e família, faz parte do time carreiristas, ou seja, foi treinado especialmente para vencer os Jogos Vorazes e trazer honra para o distrito.


E é nesse "luxuoso" distrito que vive Serena Ruby uma linda garota de olhos azuis-safiras, o cabelo é loiro com cachos que vão até o meio de suas costas e é muito sedoso e brilhoso, seu nariz é proporcional a sua face e sua boca é rosada naturalmente que deixa ou seu rosto com mais vida. Tem exato 1,68 de altura e possui com corpo bem definido com várias curvas o que faz todas as garotas morrerem de inveja.


Para completar seu pai Dillan Ruby é o dono da melhor e maior joalheria do seu distrito o que faz a família ser bastante rica, tem ás melhores roupas do seu distrito só perdendo para as jovens da Capital que tem todas as roupas que querem, mesmo ás vezes sendo um tanto quanto bizarro. Tem um irmão mais novo chamado Dan e os dois são muito apegados a ponto de toda vez que ela chora ele é a única pessoa que a faz sorrir, por fim sua mãe Lan que se sente livre para contar todos os seus segredos, mas infelizmente á relação não é perfeita já que as duas se desentendem muito facilmente mas logo depois fazem ás pazes. Tem uma família estruturada e bastante única que sempre á preparou para os Jogos para que quando esse dia chegasse ela tivesse preparada e sabendo que vencerá e não morrerá como os outros competidores.


– Esse ano eu não irei deixar passar mãe, eu irei para os Jogos Vorazes e irei trazer a vitória! - disse confiante se olhando no espelho, estava usando um vestido branco curto, um sapato alto fechado preto com detalhes de argolas em dourado. Por fim as suas joias que dão o nome do distrito, um colocar, pulseiras de prata e um brinco de cruz. Seu cabelo está solto e jogado por seus ombros. - Já estou com 16 anos e eu acho que esse é o meu ano eu posso não ter 18 anos como de costume, mas acho que minhas habilidades superam.


– Serena você sabe que eu ficarei muito orgulhosa de você caso se ofereça para participar dos jogos, não vou negar que meu coração irá se apertar quando você estiver naquela arena lutando para sobreviver. Meu anjo, eu sei que irá sobreviver, mas sou sua mãe e não posso ficar totalmente despreocupada com isso.


– Eu entendo só não conte para o Dan eu tenho medo que ele chore na hora e eu acabe desistindo por conta dele. Ou pior, ele fica chorando perto de mim e reclamando, brigando até eu finalmente desistir. - Falou pegando a mão de sua mãe e segurando bem forte.


– Não irei contar, mas será bom se seu pai souber ele não fica muito bem quando surpreendido e irá tanto brigar com você quando á mim. - Disse sorrindo e juntando o seu corpo com o da filha formando um abraço um tanto quando emocionante e triste. - Então dê uma última arrumada para irmos até a colheita e essa será a sua última colheita...


– Sim, vocês vão ter uma vencedora na família. - disse animada tendo toda á certeza que isso irá acontecer. - Você vai ver mãe eu vou entrar deslumbrante no desfile, entrevista e até na arena, vou ficar linda até o último momento.


– Você sempre fica linda não importa o que tendam fazer com você, ficaria linda até careca. - As duas riram juntos e por vários minutos a realidade de como são os verdadeiros Jogos Vorazes foram embora deixando apenas uma mãe e filha se divertindo e brincando.


Em um outro ponto do distrito Gendry Castellan estava sentado na janela olhando as famílias indo a caminho para a colheita. Diferente da maioria das famílias ele era um órfão e não tinha nem pai e nem mãe e isso sempre o prejudicou na sua vida social pois cresceu sendo bastante fechado e quase não falando com as pessoas.


Ele é alto e seu corpo é bastante musculoso por conta de todos os dias indo para a academia treinar para se tornar o ganhador dos Jogos Vorazes, seu cabelo castanho escuro é repicado para cima o que leva algumas pessoas inconvenientes falarem que parece que foi eletrocutado. A parte mais bonita o seu corpo são os seus olhos que são um azul cinzento muito bonito.


Esse ano é muito esperado por ele pois tomou a decisão de se oferecer para ser um tributo nos jogos vorazes, já está cansado de ser visto como um perdedor, um zé ninguém, ser esquecido por todos. Ganhando séria rico, respeitado e sempre se lembrariam dele como um vencedor.


Levantou da janela e viu como tava vestido em um espelho velho que tinha jogado em um canto qualquer do seu quarto, está usando uma blusa preta e uma calça marrom, o tênis estava pequeno no seu pé mas era o melhor que tinha. Não estava feio, mas comparado os outros habitantes do seu distrito está parecendo um mendigo morrendo de fome e procurando algo para comer.


Talvez esse seja o seu problema, ser um menino órfão e pobre em um distrito que várias pessoas conseguem ser ricas e terem luxos que outros não tem.


(...)

Após passar o vídeo que mostra o distrito 13 destruído, famílias arrasadas, o sofrimento de outros competidores dos jogos. Finalmente Lyanne foi para mais perto do microfone para fazer o anúncio de quem irá participar dos Jogos Vorazes deste ano. Ela era estranha pois era quase uma gata, tinha orelhas e até um rabo que se mexe sozinho.


– Finalmente iremos descobrir quem irá participar dos Jogos Vorazes este ano, estou com muita ansiedade e estou quase explodindo. - Gendry não acha impossível ela explodir como um balão de festa, mas resolveu guardar este pensamento para si mesmo. - E como sempre iremos começar... Não acho melhor esse ano sermos mais autênticos e diferentes dos outros distritos vamos começar com o tributo masculino que é...


Todos ficaram em silêncio, e alguns meninos mais novos sem pouco preparo e com mentes fracas já soluçavam quase chorando, inclusive Dan que está morrendo de medo de ser escolhido ainda mais por ser o seu primeiro ano.


Dan Ruby... - Ele olhou para o palco e respirou fundo, sua cabeça está girando e uma pressão faz o seu estomago doer. Nos outros cantos dava para ver os olhares preocupados esperando alguém se voluntariar, tantos jovens preparados para participar desses jogos seria injusto logo ele ir para os jogos.


– Eu me ofereço no lugar dele!! - duas vozes foram ouvidas ao mesmo tempo fazendo todos olharem para os dois jovens que estavam correndo em direção do menino.


– Isso nunca aconteceu antes dois jovens se voluntariando para os Jogos Vorazes juntos, com apenas uma voz. Isso é formidável sábia que esse ano esse distrito seria autêntico! - ela falou com o rabo de gato mexendo feliz lendo a sensação da sua "dona" - subam... subam!


Dan ainda chova enquanto Gendry e Serena subia ao palco. O coração dos dois estavam quase saindo pela boca com um misto de felicidade e adrenalina.


– Irmã... - Dan gritou e ela olhou para ele e abriu um sorriso e disse entre os dentes "Não demonstre fraqueza, seja forte".


– Qual o nome de vocês? - Lyanna colocou o microfone na boca da garota loira que estava tentando não chorar vendo a reação do irmão.


– Serena Ruby e aquele era o meu irmão mais novo. - disse e a mulher gato fez uma cara de tristeza e a orelha e tanto o rabo se encolheram.


Mudou o microfone para o outro rapaz que está olhando para a garota loira com fascinio, nunca viu ninguém se oferecer anteriormente para salvar a vida de alguém tão próximo que nem ouviu a pergunta da mulher só foi responder alguns segundos após.


– Gendry Castellan e aquele garoto não é nada meu. - Lyanna fez uma expressão estranha que ninguém conseguiu identificar.


– É os tributos do distrito um é Gendry Castellan e Serena Ruby, que á sorte estejam com ele e que vençam esses Jogos Vorazes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que acharam dos personagens? É eu espero que o dono de cada um goste do jeito que coloquei cada personagem, tentei explorar tudo ao máximo. Bem comentem que amanhã eu trago o do distrito 2 se tudo der certo!!

Ps: Se tem um personagem na fic comente sempre pois preciso saber o que acha para eu não fizer algo de errado além que isso vai determinar se o personagem vai morrer ou sobreviver.