For Good Luck - Interativa escrita por Break Up Fanfics


Capítulo 1
Prólogo + Fichas


Notas iniciais do capítulo

Olá, espero que participem da fanfic pois tem muitas vagas e espero que todas terminem rapidamente, bem é isso. Leiam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358375/chapter/1

Desde que o distrito 13 se rebelou contra a capital que acabou com a vitória da Capital e o fim tanto do distrito 13 quando a paz de todos os outros distritos pois os governantes da capital criaram um novo jogo, um Reality Show nada agradável para crianças, pais, idosos. Apenas os habitantes da capital fica feliz com eles.

Todos os distritos do 1 ao 12 é obrigado a mandar uma menina e um menino para os Jogos Vorazes onde apenas uma pessoa vence, ou melhor, apenas uma pessoa sai vivo da Arena que todo ano é diferente, todo ano fica mais complicada e perversa e a cada ano fica mais mortal e sangrenta.

Com a aproximação de mais uma edição dos jogos todos os distritos já começam a se preparar para mais mortes e imaginar como será a vida se uma de suas crianças serem mandas para os jogos e morrerem. Afinal "Que a sorte esteja sempre ao seu favor" 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que acharam? Foi apenas uma introdução dos Jogos que ainda vão começar. Agora devem estar perguntando cadê as fichas? Então para ocupar espaço vou deixar o link da ficha que será feita em um outro site. Mas lembrando que deverá comentar aqui também para eu saber quem é. Então é isso.

LINK DA FICHA: http://www.tfaforms.com/282855