For Good Luck - Interativa escrita por Break Up Fanfics


Capítulo 6
005 Colheita - Big Brothers


Notas iniciais do capítulo

Vocês querem me matar? É isso? Eu entro aqui no Nyah as dez da manhã e vejo 5 recomendações... CINCO, isso é mais do que eu esperava meu Deus infelizmente não tive como agradescer á todos pois hoje meu dia foi corrido, mas quero que saibam que eu fiquei muito, muito e muito feliz por cada uma recomendação recebida.

Esse capítulo vai para: Lizzie Black, João Paulo Aguiar e Gabbi Levesque.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358375/chapter/6



Distrito 5 - A Energia

O Distrito 5 é o distrito responsável pela produção de energia para toda a nação de Panem e também utilizam a energia tanto solar quando a nuclear.

Uma garota loira de olhos verdes claros está sentada em uma escada que dá acesso a uma casa prata com a porta aberta dando para ver a parede vermelha e quadros coloridos. Sammy Rockefeller, o nome da loira, está um pouco pensativa desde que acordou pois é dia da colheita e todo ano ela fica muito preocupada com o seu destino.


Não que ela tenha grande medo de ir para os jogos vorazes afinal seu pai a criou para conseguir entrar nele, mas só de pensar de qual forma horrível pode morrer fazia seu coração congelar. Também sabe que se um dia for para a arena vai ser uma carreirista pois diferente de muitas crianças do seu distrito ela aprendeu e foi criada para vencer.


– Irmã! - sua irmã mais nova á chamou, estava usando um vestido branco com flores azuis desenhadas em toda a parte do vestido. - Mamãe pediu para vim te chamar ela vai dar alguma coisa para comer e depois vamos para a colheita.


– Não estou com fome pode falar isso com ela! - Sammy falou jogando a sua cabeça para trás batendo na parede. - E também fala que o meu estomago está doendo.


– Sempre que tem a colheita seu estomago doí. - ela falou com uma voz doce e um pouco infantil. - Eles te servem alguma coisa que faça ficar doente?


– Não Jô é apenas nervosismo. - a loira abriu um sorriso um tanto quanto falso, mas foi o bastante para a irmã acreditar nela. - Vai lá comer está com fome dá para ver nos seus olhos.


As duas irmãs sorriram uma para a outra e a mais nova entrou correndo fazendo o vestido subir quando virou para entrar na cozinha. Sua mãe estava colocando a comida na mesa e seu pai estava apenas observando sem comentar nada, ele tinha grandes cicatrizes na bochecha até os olhos.


– Cadê a sua irmã? - a mãe perguntou enquanto a criança se ajeitava na cadeira.


– Ela disse que não está com fome e o estomago está doendo. - falou inocente, mais até do que deveria para uma criança de 12 anos.


– Vou lá falar com ela. - o homem forte falou quando observou o olhar da mulher. - Todo ano é a mesma coisa já devia estar preocupada com isso.


Ele chegou na escada onde Sammy está sentada olhando o céu que na sua mente está vermelho como sangue e as nuvens são pretas como a cor da morte. Seu pai sentou do seu lado e colocou a mão na sua perna e respirou bem fundo antes de falar qualquer coisa.


– Não acho que seu nome vai ser sorteado e muito menos que irá morrer se for para a arena. - ele disse e ela colocou sua cabeça no ombro alto e musculoso do homem.


– De qualquer maneira eu continuo preocupada e esse ano eu realmente estou com essa sensação, e você sabe que sempre que tenho essa sensação algo ruim acontece.


– Nada de ruim vai acontecer. - ele deu um beijo no alto da testa da loira. - Nem com você, Johann, sua mãe ou comigo. Logo mais á noite vamos estar reunidos na mesa comendo seu prato preferido e com Johann cantando musicas que aprendeu na escola.


Os dois sorriram com esse pensamento.


Ele é um garoto de 15 anos bem sozinho desde que nasceu pois nunca teve amigos de verdade que vê todos os dias e são como irmãos, sua vida só melhorou quando sua irmã Thalia nasceu á cinco anos atrás. Mesmo sendo muito nova ela já consegue entender o problema dos Jogos Vorazes e sabe muito bem o tanto que o irmão corre risco de entrar.


Thalia está deitada sobre o peite descoberto do irmão, a blusa que ele irá vestir para a colheita está jogada em cima da cama e está com preguiça de vestir sendo que ainda tem meia hora para irem até a praça central onde todo ano acontece o pior evento de todos.


– Maninho, você não vai para aquele negocio, né? - ela perguntou com os olhinhos fechados segurando a lágrima salgada cair. - Eu não quero que você vá!


– Pode deixar Thalia, eu não irei para a arena! - ele falou dando bastante confiança.


Infelizmente ele não poderia estar falando aquilo já que tem realmente uma probabilidade como qualquer um daqueles jovens que irão estar ali da mesma maneira que ele. Com medo. O espelho dava para ver os rostos de Thalia e Nicholas, ambos são morenos e possuem olhos azuis claros e expressivos.


– Qual foi a causa para que a arena existir? A colheira? Mortes... - não aguentou os olhinhos azuis da pequena começaram á soltar lágrimas o que fez o irmão apertar bem forte a irmã.


– É uma história muito longa Tha, mas logo você irá entender! - ele falou dando um beijo na testa da irmã que abriu um pequeno e tímido sorriso.


( . . . )

– Olá caros cidadães do Distrito 5, espero que estejam todos felizes com esse belo dia que está fazendo. - a mulher ruiva com olhos amarelos e rabo de gato falou respirando bem fundo tentando pegar todo o ar para si. - Vamos descobrir quem será os dois lindos tributos que irão participar dos jogos vorazes e como sempre vamos começar com as donzelas... - pegou o papel na caixa. - Sammy Rockefeller.


A loira olhou para a sua irmã que tentou correr para a irmã que fez um sinal para Margareth pegar a menina para não correr atrás da irmã e acabar com um tiro na cabeça. Poderia estar chorando como vários tributos, mas agora ela sabe que irá vencer pois foi criada e seu pai irá ficar muito orgulhoso se tudo der certo.


– E o belo menino é.... Nicholas Wayn!


O menino solitário ficou chocado e a seu consciente o mandava correr a vida inteira até finalmente conseguir fugir e não ir para os Jogos Vorazes, mas se fazer isso será morto e não pode deixar sua irmã Thalia sem o irmão mais velho. Isso, ele irá ganhar para proteger sua irmãzinha. Ele irá vencer por ela e só por ela.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que acharam do capítulo? Espero muito que tenham gostado e que deixem reviews. Querem me fazer mais feliz ainda? Que tal dá uma passadinha na minha fanfic de Harry Potter eu postei ela hoje e queria muito que lessem e deixar a opinião lá também!

Link: http://fanfiction.com.br/historia/360419/Tormenta/