For Good Luck - Interativa escrita por Break Up Fanfics


Capítulo 24
002 Arena – Black Cat


Notas iniciais do capítulo

Não demorei nada, nadinha de nada para postar este capítulo, como eu disse eu gosto da arena demais e eu não ia demorar mesmo para postar aqui. A música do capítulo é Black Cat do Mayday Parade e espero que gostem do capítulo ^^

Música do Capítulo: http://www.youtube.com/watch?v=e-wCyQXvri8

PS: LEIAM AS NOTAS FINAIS TEM UM AVISO MUITO IMPORTANTE E TALS. É SOBRE COMO O VENCEDOR VAI SER ESCOLHIDO E TALS ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358375/chapter/24

Lizzie Black está mancando tentando encontrar água para beber, mas a cada passo que dá uma dor mais forte começa. Não foi uma boa idéia pular da árvore para fugir do pássaro vermelho, que descobriu que nem era um bestante. Bem que neste momento uma ajuda poderia cair no céu, mas ela não espera muita coisa sendo que acredita não ter se dado muito bem na entrevista, e se for ver pela nota de cada tributo todos estão acabados.

Melody Potter passou á noite em uma pequena cabana que encontrou, ainda não entende a sorte que teve por ter encontrado um lugar aconchegante para dormir e não ter nenhum bestante ali. Ela ainda não tem nenhum aliado e pretende não ter nenhum pois acha que não vai ter coragem de acabar com a vida de outra pessoa á traindo.

– Okay vamos pensar, eu posso ficar aqui em uma segurança ou andar pela arena tendo o risco de ser morta por algum carreirista? – ela fala com os olhos fechados tentando guardar em sua mente. – Acho que é melhor continuar nesta cabana e arranjar comida e bebida por perto, muito mais fácil e prático.

Melody Potter sorri aliviada deitando no chão, ela conseguiu pegar uma mochila que tem cinco facas, um pote de água e dois biscoitos murchos que ela não conseguiu comer, mas mesmo assim vai deixar guardado caso não encontre comida e a fome aperte. Pois é como sua mãe fala: Toda a comida é gostosa quando se está com fome.

3 anos atrás

– Megan. Megan. Megan. – a garganta de Melody já está pegando fogo de tanto que está gritando para a sua irmã aparecer. – O que será que aconteceu?

Sua voz está chorosa. Por dois motivos, a sua voz que já está sumindo, e que sua irmã desapareceu desde do café da manhã, ela não apareceu na escola e a família está desesperada.

O distrito 12 acordou muito frio e a neve está caindo ligeiramente, e isso também faz Melody se preocupar se a irmã está com frio ou fome. Desde que seu pai faleceu, ela toma conta da sua irmã, e a família vive passando por dificuldades.

Ela andou por mais alguns metros até chegar em uma fazenda com duas ovelhas brancas pastando; assim viu duas meninas correndo soltando risadas de felicidade. Logo Melody reconheceu a voz da irmã mais nova.

– Megan. – não precisou gritar muito forte pois logo que sua irmã a viu correu na sua direção. – Eu estava muito preocupada com você, quem é essa?

Perguntou quando viu uma pequena garota do mesmo tamanho de Megan, ela segurava uma flor vermelha com umas pintinhas amarelas que Melody nunca virá anteriormente.

– Essa é Lily minha amiga da escola. –falou com uma inocência enorme, talvez nem tivesse pensado o susto que a família ia levar quando soubesse que a garota sumiu pois não avisou á ninguém.

Quando Melody começou á abrir a boca para falar algo, uma voz masculina vinda do além fez o corpo da garota tremer.

Agora

O corpo do coelho está sendo queimado na fogueira improvisada as pressas, Serena Ruby está olhando para o fogo imaginando as pessoas que ama no seu distrito, será que estão preocupadas com ela?

Larissa, do distrito três está sentada do seu lado afiando sua faca, ela não está nem um pouco feliz servindo de ‘babá’ para a garota do distrito um. Ela sabe que a loira pode se cuidar sozinha, e caso não consiga se morrer não irá fazer grandes faltas. Mas, claro que Carter se colocou como líder e a obrigou ficar sentada olhando para uma porcaria de fogo.

– O que tanto pensa? – perguntou forçando um sorriso é melhor forçar uma conversa do que olhar para o coelho morto queimando.

– Dos meus pais, amigos, e as pessoas do meu distrito em geral. – ela falou com um sorriso extremamente verdadeiro. – Você sabe, eu tenho uma família e eu não quero perde-la, não mesmo.

‘É mais fácil eles te perderem. ’ Larissa Katherine pensou; um sorriso irônico espontâneo apareceu nos seus lábios. Ela sempre foi uma pessoa irônica, e não é agora que está nos jogos vorazes que vai deixar de ser.

– Que barulho é esse? Alguém está vindo. – Serena falou levantando e pegando qualquer arma na sua frente, acabou com a espada de Carter.

Uma garota loira de olhos verdes, com um corpo bem definido parou bem na frente das duas carreiristas. Helena Rodriguez está com um cortado no ombro esquerdo; com a blusa suja de seu próprio sangue.

– Vou me juntar aos carreiristas. – falou rapidamente se impondo, estudou por muito tempo para ser uma carreirista e não vai ficar por trás. – Eu não consegui falar com vocês pois estava ocupada matando um competidor.

– O Carter que... – Serena começou a falar, mas foi calada por um olhar assassino vindo de sua parceira.

– Claro que aceitamos o distrito quatro sempre é carreirista. – Larissa falou com um sorriso vitorioso, pois está passando várias coisas pela sua mente. – E Serena, o Carter que se dane já te ensinei isso.

Tayler Boorer e Kate Evellyn passaram por uma paredão feito de gelo, eles não tem a menor ideia de como chegaram ali, pois alguns minutos atrás estava calor e agora estão quase morrendo de frio.

Tayler passou a mão pela pele de Kate e a puxou para mais perto dele tentando diminuir o frio de ambos. Em outros momentos Evellyn ia o empurrar ao gelo, mas o frio que está sentido a impede de fazer isto.

– Será que ainda estamos muito longe de sair daqui? – Tayler falou olhando o horizonte tentando encontrar uma árvore verde.

– Cara eu nem sei como eu consegui entrar aqui. – ela falou olhando para o garoto que está fazendo parceria.

Eles pararam de andar quando ouviram uma voz gritar ‘socorro’, uma voz feminina grossa e desesperada. Ambos correram até onde estava a garota, poderia ser um truque de algum bestante ou estratégia de algum competidor, mas eles não iam conseguir seguir viagem ser conferir.

Quando chegaram no paredão viram uma garota de braços fortes e cabelos castanhos lisos. Ela está em um único segundo de cair para o nada, e por este motivo o seu desespero. Em uma atitude rápida Tayler lembrou que tinha uma corda dentro de sua armadura.

Tirou rapidamente e jogou para a garota, ela pegou a corda; com a ajuda de todas as partes ela conseguiu chegar ao topo ainda com a respiração pesada. Seus olhos verdes expressivos estão manchados por lágrimas.

– O que aconteceu? – a garota do dois perguntou preocupada enquanto Tayler segurava a castanha para não cair no gelo.

– Eu estava andando normalmente quando o chão abriu e eu caí. – sua mente está confusa e não está conseguindo pensar direito. – Quero dizer, eu teria caído se não tivesse me segurado, mas porque me salvaram?

– Não sei, eu só não gostei muito de ouvir você gritando dava pra perceber que não queria morrer. – na realidade Tayler não sabe o motivo de ter salvo a garota, mas realmente não queria á ve-la morta daquele jeito.

– Meu nome é Hayley Channing e sou do distrito 10. – ela falou sorrindo agradecida agora que sabe que finalmente percebeu que conseguiu mais algumas horas de vida.

– Meu nome é Kate Evellyn e sou do distrito dois, mas calma que eu não sou uma carreirista. E ele é Tayler Boorer do distrito...

– Sou do distrito 3. – ele sorriu sua amiga Larissa agora deve estar juntos com os carreiristas e bem longe deles.

3 anos atrás

– Lily quem é essa loira? – uma voz masculina autoritária gritou vindo na direção das meninas. – Papai já falou para não conversar com os estranhos.

O garoto deve ter a mesma idade de Melody, mas por algum motivo parece ser bem mais velho talvez pelo fato das suas feridas na pele. Também o jeito que ele fala dá vontade de pegar sua irmã Megan e levá-la para bem longe dali.

– Só vim pegar a minha irmã. – Melody apertou a menina sobre a sua barriga, o que fez a outra soltar umas risadinhas. – Foi muito legal te conhecer Lily, espero que minha irmã e você brinquem mais vezes, mas da próxima ela tem que avisar á mim ou a mãe.



Duas semanas se passou e as coisas na vida de Melody e sua família só pioravam, por causa da falta de comida sua irmã está um pouco mais pálida que o normal. Ontem, ela conheceu um homem que resolveu á ajudar e para isso ela vai ter que aprender a caçar na floresta.

Deixou tudo pronto para quando sua irmã acordar ir direto para a escola, a loira nunca esteve tão nervosa e suas mãos estão tremendo e suando. Escolheu roupas bem leves e confortáveis, e pegou um arco que seu pai tinha guardado longe do alcance da sua esposa.

Quando Melody chegou perto da fronteira onde marcou com o loiro chamado Edward, viu a presença de outro mal-conhecido. O loiro bonito que viu no dia que sua irmã fugiu para brincar com uma menina.

– Não te conheço? – o loiro mais jovem falou cruzando os braços e transparecendo sua infelicidade.

– Derek essa é a Melody Potter e ela vai nós ajudarmos. – Edward falou colocando a mão sobre o peito do filho. – E não interessa se você a conhece sim ou não.

Um ódio subiu pelo corpo do garoto de uma forma que fez Melody pensar que ela ia mata-lo, felizmente isto não aconteceu e todos puderam caçar normalmente. Como a garota não tem muita experiencia acabou não tendo uma caçada muito boa.

– Na próxima você melhora. – Edward falou sentando em uma pedra cansado, na sua bolsa tem vários animais que conseguiu pegar.

– Duvido... – Edward falou olhando para um coelho branquinho comento um matinho. – Não mataria nem um animal indefeso parado comento matinho.

Ele abaixou e pegou o coelho no colo fazendo carinho no pelo branquinho do bichinho, Melody olhou para o outro lado tentando não falar o que está pensando. Ela queria poder ficar ali por um tempinho á mais e conseguir mais coisas para vender, mas isto é impossível vendo pela hora.

– Bom sábado voltamos. – o adulto pegou sua sacola e abraçou a garota loira. – E não se preocupe, essa quantidade vai dar para alimentar sua família e conseguir dinheiro.

Agora

– Olá. Olá. – uma voz feminina bateu na porta onde Melody está sentada comendo um biscoito.

A loira levantou rapidamente e foi ao encontro da porta, caso seja alguém tentando matá-la vai acabar primeiro. Nunca matou uma pessoa anteriormente, mas não deve ser muito diferente de matar um esquilo.

Quando abriu a porta viu uma garota com o sangue escorrendo pela cabeça e um corte terrível na cabeça que se não for curado rapidamente pode levar a garota ao óbito. Melody sem pensar muito deixou Lizzie Black entrar no quarto e começou a cuidar do ferimento da garota.

– Muito obrigada, muito mesmo. – a garota de cabelo castanho falou totalmente agradecida enquanto ve finalmente o seu sangue parar de jorrar. – Pelo menos agora eu só tenho a perna para cuidar.

– A perna é só descansar que vai ficar boa. – Melody falou quando lembrou das conversas que teve com uma de suas professoras na escola.


leiam minha outra fanfic interativa de THG? Está com todas as vagas masculinas abertas.

http://fanfiction.com.br/historia/405351/Burn_-_Fanfic_Interativa/


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Recomendações?

Pessoal eu decidi usar um critério mais justos quando para saber o vencedor e quem vai ganhar essa edição, e vai ser assim (me falem nos comentários se aceitam):

O VENCEDOR VAI SER O TRIBUTO COM A MAIOR SOMA DE PONTOS. COMO? CADA COMENTÁRIO QUE ME DEIXARAM VALEM 1 PONTO (NOTA MÁXIMA É DE 25 PONTOS POR CAUSA DOS AVISOS) E A RECOMENDAÇÃO VALE 3 PONTOS PORQUE ACHO QUE UMA RECOMENDAÇÃO DÁ MAIS TRABALHO QUE UM REVIEW.

O vencedor vai ser o tributo com a maior soma de pontos, então é só pra esclarecer tudo. Por favor me avisem se gostam ou não da forma. Eu pessoalmente acho muito mais justo.