For Good Luck - Interativa escrita por Break Up Fanfics


Capítulo 25
003 Arena - Home


Notas iniciais do capítulo

Olá , como vão? Vou ser bem sincera, esse capítulo está uma droga, mas culpem minha imaginação que está a maior bosta, mas eu espero que gostem né ^^

É aconselhável que pule os dois últimos flashbacks por conta de chatice amorosa aguda.... Juro que no próximo vou fazer essa merda ficar mais interessante, nem que pra isso faça um tributo virar "ping pong" de um pacificador...

Música do Capítulo: http://www.youtube.com/watch?v=fLzN_IzQVYs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358375/chapter/25

8 anos atrás

O dia no distrito está muito calmo, como hoje é domingo a maioria das famílias tem o dia de folga e assim todos ficam em suas casas, com as pessoas que ama e quer bem. Para a família Channing não é muito diferente.

Hayley e seu padrasto Nicholas estão caminhando na direção há uma casa abandonada, com janelas quebradas, plantas cercando o local, e um cheiro horrível de coisa morta. O que estão fazendo ali? Essa pergunta nem Hay pode responder.

– O que vamos fazer aqui? – perguntou fazendo uma careta tão estranha que fez seu padrasto cair na gargalhada.

– Nada demais, só vamos conversar um pouco. – Nicholas respondeu parando de rir e pegando na mão da menina.

Hayley Channing não é medrosa, não é burra, não é feia, não é fraca, ela tem tantas qualidades que a faz ser a garota mais sortuda da família. Claro, que suas duas irmãs são ainda muito pequenas e nem sabem falar direito ainda.

Na cabeça de Nicholas e Lena é necessário ensinar a pequena criança á se defender dos perigos que um dia pode enfrentar na arena, o tão temido jogos vorazes, e assim ter uma chance maior de vencer a competição e voltar viva para a casa.

– Eu morei aqui quando tinha a sua idade. – o homem falou tirando a poeira de uma mesa de madeira quebrada. – Tinha um aspecto melhor há uns 20 anos atrás, ou mais um pouquinho, mas estamos aqui pra falar sobre você.

– Mim? – ela perguntou tirando a mão de uma velha televisão com a tela quebrada. – Eu não aprontei nada essa semana, e eu estudei para as provas da escola.

– Não é sobre escola. – respirou fundo. – Você já deve estar ciente que daqui 3 anos poderá ir para os jogos vorazes.

– Claro que sim, desde dos meus 4 anos eu já sabia que esse dia ia chegar, mas mesmo assim tenho medo. – revelou corando, nunca falou sobre ninguém o medo de ir para a arena, mas sempre ouve conversa de adolescentes sobre isto.

– Sim, eu e sua mãe pensamos que o melhor você é treinar para os jogos, aprender a se defender, e essas coisas. – O olhar de Hay está preso no padrasto já que está com muita curiosidade para saber tudo. – Então a partir deste momento você será treinada para ir aos jogos vorazes e irá começar a me ajudar nas caçadas.

– Sério? Eu sempre quis ir às caçadas, parece ser muito legal. - sua imaginação está bem longe neste momento, faz muito tempo que quer se aventurar na floresta e caçar. – Mas porque viemos até a sua casa?

– Eu só queria vir aqui, e como você não faz nada mesmo. – ele falou subindo as escadas de madeira. – Não quer conhecer mais?



Agora

Depois de terem conversado sobre muitas coisas e assim ganhado finalmente a confiança uma da outra, Melody e Lizzie estão vasculhando a área para ver se encontram algum animal que possa servir como alimento. Elas não precisaram andar muito já que encontraram uma pequena ave branca que se parece com uma galinha.

– Acho que serve. – Lizzie comentou sorrindo alegremente. – eu nunca gostei muito de aves, mas acho que não podemos escolher muito já que estamos em uma arena cheio de inimigos que querem nós ver mortas.

– Você está certa, então vamos. – Melody concordou correndo na frente até o alojamento onde as duas ainda se mantêm escondidas.

O calor está normal e perfeito para um bom banho de rio, mas sabe que não tem tempo para isto mesmo que o corpo implore. Melody preparou a fogueira e começou a assar a ave. No meio tempo as garotas falaram da vida de ambas nos respectivos distritos, sobre os medos, angustias, esperanças, romance... Da mesma forma de duas grandes amigas que não se veem á anos.

– Nós poderemos ter que nós matar, não acha um erro continuarmos agindo como amigas e revelar algumas coisas? – Lizzie perguntou cortando um pedaço de frango para se servir.

– Ainda estamos no segundo dia acho que não precisamos pensar nisto agora. – Melody falou se ajeitando e olhando para o céu que agora o sol se põe.


Os carreiristas pararam perto o bastante do rio para ficaram protegidos, montaram um forte que pode ser facilmente desmontando quando o sol amanhecer. Carter está para ser o primeiro vigia, e depois passar para Serena, Helena, e por fim Larissa que não gostou nem um pouco de ser a última.

Serena deitou na cama perto de Carter, ela está um pouco cansada e o seu pé está meio inchado porque prendeu em umas folhas, ela odiou ser alvo de piadas pelo grupo feminino, mas se sentiu melhor por Carter tê-la ajudado á levantar. Helena foi dormir com o sensor ligado e com uma faca por baixo do travesseiro, apenas por segurança caso alguém tente desfazer a aliança.

– Vou dormir agora se precisar da minha ajuda. – Larissa falou olhando fixamente para Carter que está sentado em uma pedra.

– Não vou.

– Mas caso...

– Não vou, boa noite.

Ela ia responder algo, mas acabou fechando a boca e indo deitar, porém isso não quer dizer que ela vai realmente dormir. Larissa prefere ficar com seus olhos fechados e a cabeça no mundo real, focada em não morrer facilmente nas mãos de seus aliados.

Como já era de se esperar foi tudo bem calmo e o único som que Carter ouviu foi de um coelho filhote que ele deixou ir embora. Serena acordou na hora exata que era para ela acordar. Na hora de Helena ficar de vigia nada aconteceu, nem mesmo as plantas se mexerão o que gerou um grande desconforto para a menina.

Diferente de todos os tributos, o grupo de Tayler Boorer não dormiu durante a noite e continuaram andando, talvez para não correr o risco de serem mortos enquanto dormem ou procurar suas próprias vítimas que estão dormindo vencidas pelo cansaço de andar para um lado e outro da arena medieval.

– Queria dormir. – Kate resmungou se apoiando na primeira árvore que viu. – Não vai adiantar nada acharmos alguém dormindo sendo que não estamos conseguindo ficar de pé.

– Não estou com sono. – Hayley comentou exibindo um sorriso saudável e feliz, coisa para quem que quase morreu. – E eu acho que a estratégia do Boorer é boa, se conseguimos matar pelo menos um é lucro para nós.

– Okay, o ouçam e não a voz da ração. – falou apontando para o garoto do distrito 3 que está quase fazendo a dançinha da vitória. – Ele é quase um retardado e vocês preferem ouvir ele, isso magoa demais.

6 anos atrás

– Hayley como se lança uma faca? – Clara perguntou lançando uns gravetos na parede, está usando um vestido branco todo sujo, pois a menina não consegue parar quieta no lugar.

– É bem fácil, depois eu te ensino. – Hayley está terminando de decorar o bolo de frutas vermelhas que é o preferido de toda a família. – Agora é hora de comer bolo pois é o seu aniversário.

– Dá Rosalie também é hoje, não é? – a menina perguntou pulando da cadeira, com certeza sua valentia supera a de Hayley um milhão de vezes.

– É sua irmã gêmea, então é também. – a adolescente falou mais calma levando o bolo até a sala.

Rosalie está com um vestido igual de Clara, mas no caso está totalmente limpo e passado, seus cabelos estão alinhados e penteados, como uma verdadeira princesa. Rose provavelmente é a filha mais bonita, mesmo sendo idêntica a irmã, pois de todas é a mais feminina.

Hoje é um dia muito feliz para todos, e as duas meninas completam seis anos de idade e até agora Hayley não foi para a arena, o que fez parar um pouco os treinamentos e acompanhar mais Nicholas nas caçadas.

– Quem é ela? – Lena, a mãe das meninas, perguntou quando viu a filha Clara totalmente suja. – Para de se sujar menina!

– Deixa eu! – ela falou correndo para as amigas que estão brincando longe de tudo.

Ver as crianças brincando é ótimo, elas tem uma imaginação incrível, não vê problema em nada, não sabem o que o futuro reserva para elas. Sim, todas sabem sobre os jogos, mas poucas pensam sobre.

Quando Hay tinha a mesma idade da irmã, ficava pulando para todos os lados, tinha muitas amigas, não parava um minuto em casa. Teve uma infância perfeita e nunca vai poder reclamar de nada, mas sente falta de uma adolescência normal já que passa a maior parte do tempo na floresta com o padrasto.

– Eu convidei Edward para vim aqui hoje, ele tem uma filha. – Nicholas falou para a esposa, ela assentiu e sorriu.

( . . . )

A campanhinha tocou e sobrou para Hayley atender, ela está pintada por toda a parte do rosto e a roupa. As irmãs estão a fazendo de gato e sapato, mas está se divertindo muito. Suas bochechas coraram no mesmo momento que abriu a porta e deu de cara com pessoas desconhecidas, os amigos do seu pai.

– Olá Hayley, tudo bem? – ela falou dando passagem para a família. – Laly vai brincar com as crianças porque ficar no meu colo não vai ajudar em nada.

O filho mais velho do homem ficou parado de braços cruzados, dá pra perceber que ele não quer está ali e pretende fugir logo. Rob e Hayley foram obrigados a conversar a festa inteira, então o assunto sobre escola, amigos, floresta, e até mesmo a Capital foi incluída.




Agora

Aos poucos o sol começou a aparecer na arena, o grande castelo principal se mostra ainda maior e mais brilhoso que no dia anterior. Lizzie acordou mais cedo que sua mais nova amiga Melody disposta a pegar um pouco de água já que a sua garganta está pegando fogo de tanta sede.

A manhã está tão quente que ela pode afirmar que o ferro está quase derretendo, mas mesmo assim ignorou e saiu na direção do rio mais próximo. Como ela já imaginava não havia nenhum perigo para ela, apenas pequenos animais que ela não machucaria tão cedo.

Quando chegou no rio encheu o pote d’água e pegou um pouco com a mão para beber, aos poucos a ardência e o gosto ruim da boca foi embora, e uma sensação relaxante passou por todo o seu corpo.

– O que está fazendo? – a loira apareceu por trás segurando um arco, quando acordou imaginou que foi abandonada e ia continuar sozinha, mas poucos segundos tirou isto da cabeça.

– Vim pegar um pouco para beber. – falou apontando para a água corrente. – Hoje o dia vai ser bem quente e precisamos estar bem preparadas para aguentar o calor e tudo.

– Você está certa, mas eu não estou com sede agora já que não costumo beber nada pela amanhã, mas vamos guardar para comer junto com o resto daquela ave. – Melody falou com o sorriso estampado no rosto.

As duas andaram juntas pelo local para ver se encontra alguma coisa, quem sabe consigam matar algum competidor e assim aumentar a chance de vitória para ambas as garotas. Porém não foi encontrado nada, nem mesmo um animal, o que é estranho já que tem um rio próximo e geralmente é onde ficam os animais.

– O calor piorou? – Lizzie perguntou encostando-se à árvore, sua roupa está encharcada de suor e seu cabelo está grudando no pescoço. – Eu não aguento dar nem mais um passo.

– Não está tão calor assim, está mais fresco do que á uma hora atrás. – falou olhando fixamente para Lizzie, já que dá para perceber que algo não está certo com a morena que não está nem respirando direito.

– Parece que está mais... – ela perdeu o ar não conseguindo mais respirar direito.

– O que está...

Melody se afastou quando percebeu que uma pequena chama começou a subir pelo corpo de Lizzie, rapidamente todo o corpo da garota foi consumido pelas chamas. Melody caiu no chão sobre uma pedra, mas não se importou com a dor, pois a única coisa que conseguia pensar era em nada, absolutamente nada, sua mente está parada na sua ex aliada sendo consumida pelas chamas.

– O que aconteceu? – saiu tão fraco e apagado que nem as câmeras conseguiram entender, seus olhos estão parados na poeira que restou, a única coisa que restou da garota, e apenas uma pequena parte da perna e do braço.

2 anos atrás

Hayley colocou um vestido de festa, é muito raro ela usar um vestido deste porte até porque só tem dois. Hoje ela espera um passo bem maior de Rob, é o casamento de uma amiga em comum e ela espera que isso faça o sentido romântico do ficante aflorar e assim a pedir em namorado na frente de todos.

Desde do aniversário das irmãs, os dois passaram ser grandes amigos e logo perceberam que sentiam uma atração bem mais forte do que apenas amizade e assim começaram a ficar, tudo aconteceu de um jeito natural e romântico para Hayley.

Rob já tentou pedir várias vezes a garota em namoro, mas algo sempre atrapalhava e ás vezes até ele mesmo se atrapalhava, porém nunca desistiu de pedir a mão da garota em namoro e pretende fazer isto esta noite ao mesmo tempo da noiva dizer “sim”.

O tempo do casamento está passando muito rapidamente, o casal sentou junto como de costume. O casório está sendo ao ar livre, com alguns bancos de madeiros espalhados pelo local, como é a filha do prefeito tudo está perfeito.

Quando o grande momento chegou, para ambos os lados, Rob tirou uma pequena caixa preta de dentro do bolso da calça. Respirou fundo e escolheu bem as palavras, ele tocou suavemente o ombro da antiga amiga.

– Quer namorar comigo? – não saiu como esperado, imaginava uma frase gigante com muito efeito carinhoso e fofo para ela aceitar na hora, mas o pedido foi uma grande decepção para ele.

Ela sorriu e colocou o cabelo por trás da orelha esquerda.


Agora

Larissa parou quando viu o seu antigo amigo Tayler passar pelo outro lado das árvores, o coração dela bateu mais rápido que o normal afinal de contas era o seu amigo, e ela não quer travar uma batalha com ele neste momento, pelo menos não neste momento.

Mas se ela não avisar que tem outros tributos ali provavelmente ela vai sofrer alguma consequência, uma consequência não muito boa provavelmente. Serena está do seu lado olhando para o lado oposto em busca de algum inimigo.

– Tem um grupo de tributos vindo em nossa direção. – ela falou com toda a coragem necessária para o ato.

– Ótimo, finalmente vou matar alguém. – Carter falou com um brilho assassino. – Finalmente fez algo certo.

Foi inevitável uma luta entre os grupos, Tayler começou uma luta corpo a corpo com Carter que acabou fazendo o garoto do distrito 3 ficar sangrando por todo o rosto, além de ter uma perna fraturada. Kate pegou Serena e Helena, como já pode imaginar a garota do distrito 2 ficou com um corte gigante no braço, machucados por todo o corpo.

Já Hayley não teve a mesma sorte dos seus amigos já que lutou contra uma Larissa nada feliz por conta das piadinhas que Hayley contou durante a pequena luta. Larissa pegou uma pequena pedra, e começou a acertar o rosto da menina do distrito 10, mas apenas quando a ponta da pedra fincou no crânio da garota o canhão soou dando assim a morte da Channing concreta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uma merda eu sei nem vou perguntar o que acharam.
O que acharam da morte da Lizzie? Eu amei hahahahaha, bom eu vou esperar ver vocês nos reviews mesmo que o capítulo esteja uma porcaria como já disse umas mil vezes ^^
Beijos ♥