For Good Luck - Interativa escrita por Break Up Fanfics


Capítulo 21
003 - Interview Show


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora, me desculpa mesmo. Bom, é que eu viajei semana passada e só voltei ontem, além de que eu tive que estudar muito para as provas já que não fui bem nas provas e isso tudo me fez demorar bastante.

Infelizmente não dá para colocar várias entrevistas em um único capítulo, mas no próximo vai dar uma adiantada muito boa pois alguns distritos estão nulos. E se lembram do vídeo que iria fazer? Eu vou, e por isso quero mais de 10 comentários neste capítulo hahahaha,



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358375/chapter/21

Helena Rodriguez do distrito 4 entrou no programa com um sorriso diferente com uma mistura exata do que pretende ao entrar na arena, ela não quer perder pois imagina toda a sua vida ao lado do seu namorado e futuro marido e se imagina com seus filhos vivendo felizes em um mundo sem a existência dos jogos vorazes.


– Como está sendo a sua visita a Capital? - Helena reprimiu um sorriso pois ela definitivamente não estava ali por mera diversão, sua vida pode acabar em menos de uma semana.


– É tudo bem diferente do meu distrito, as pessoas se vestem de uma forma completamente diferente e falam diferente também. E achei tudo bem bonito. - na realidade ela achou tudo estranho, mas falar isso em rede nacional e sua vida depende disso não é uma ideia muito inteligente.


– Acredito que todos tenham alguém para dar mais força para voltar para casa, e você? Tem alguém no seu distrito que faça você querer voltar com vida para a casa? - o apresentador perguntou e o coração de Helena se apertou mais ainda na lembrança do seu namorado assistindo a tudo isso sem poder fazer nada.


– Tayler... Meu namorado, eu o amo demais e o meu desejo e vencer para eu poder ficar ao seu lado para sempre. - ela falou rapidamente olhando para o chão. - Não quero morrer por causa dele, eu o amo mais do que tudo na minha vida.


Em um lugar bem distante da Capital, não tão distante assim, em uma pequena casa perto de um mar completamente verde um jovem está com o coração na mão assistindo junto com sua família á mulher que ama dando uma entrevista na televisão. Em um tempo, isso poderia significar uma coisa boa, mas essa entrevista é sinal que ela vai participar dos jogos vorazes e que a sua vida está por um fio e pode nunca mais voltar para casa.


Logo que a entrevista de Helena acabou Ethan entrou com passos longos e fortes e um semblante de preocupação, mas todas as garotas da plateia começaram a gritar já que mesmo não vindo da Capital, os traços do menino são lindos e admiráveis. O apresentador abaixou os olhos pois sabe o que acontece quando um tributo mexe com os hormônios femininos, e essa realidade não é tão boa.


– Acho que as garotas gostaram de você. - ele falou com uma voz e jeito brincalhão, o que fez Ethan também rir junto.


– Pelo menos não foram os meninos. - também disse brigando, mas por uma parte era verdade pois não iria se sentir bem em uma sala com garotos dando em cima dele, na verdade nem em uma sala cheia de garotas lindas dando em cima dele ia se sentir muito bem.


– O que acha que você tem para conseguir vencer os jogos? - o apresentador olhou para a plateia a espera de alguma luz, uma ideia para uma pergunta única, por algum motivo está se sentindo desgastado e sem ideias.


– Bom... - sua mente passou por várias resposta, mas negou todas pois iria levar a crer que não gostava dos jogos e queria que acabasse, okay é isso que ele pensa, mas quando se está nos jogos vorazes não pode dar essa opinião pois significa a sua morte. - Eu sei utilizar algumas armas e sou bom em luta corpo a corpo pois sou pescador e é necessário grande esforço físico para isso e por este motivo tenho esses braços fortes que são bons em uma luta.


– É, isso realmente é muito bom. - o apresentador falou se inclinando na cadeira. - Bom... Acho que poderá ser um forte competidor quando chegar a hora da arena. Boa sorte.


( . . . )


Sammy Rockefeller está usando um vestido vermelho com uma alça só no ombro esquerdo que é decorada por rosas vermelhas, o vestido vai até a altura do seu joelho. Ela entrou com um sorriso enigmático que ao mesmo tempo demonstra toda a sua confiança de se dar bem nos jogos vorazes.


– Estou amando essas entrevistas só tem garotas bonitas. - Sammy sorriu ironicamente e se sentou na poltrona se colocando na posição feminina mais frágil que pensou no momento.


– Acredito que você não deva ser gay como apresentadores anteriores. - o homem demorou um tempo para reconhecer a ironia da garota e ficou a olhando por alguns segundos procurando uma resposta civilizada para da-la.


– Não... Não... Bom não sei te falar se eles eram ou não homossexuais... - ele falou com um sorriso meia boca que tremia junto com o corpo dele. - O que você acha que vai ter na arena deste ano de inovador?


– Acho que seria legal se tivesse algumas facas voando do céu, já pensou você discutindo com um inimigo e do nada uma faca cai na tua cabeça? Eu nunca tinha imaginado antes, mas pode ser legal.


– Claro, claro ia realmente aumentar a audiência umas dez vezes. - ele concordou com um sorriso que não dava para perceber se era bom ou ruim. - Alguns dos seus companheiros tiveram experiências ruins com os jogos, você já perdeu alguém importante?


– Não, diferente dos outros eu não tive essa experiência e o meu desejo é conseguir vencer os jogos vorazes e trazer essa honra para a minha família e assim eu me tornei uma carreirista nata e vai ser muito difícil me derrubarem na arena, na realidade vai ser quase impossível me derrubarem na arena.


– Auto confiança é tudo nessa altura dos jogos.


Quando a entrevista dela terminou seu colega de distrito Nicholas Wayn entrou usando um terno azul claro que combina com seus olhos, seus cabelos estão arrumados como nunca esteve e está usando uma maquiagem que o faz se sentir péssimo, como uma pessoa da capital e ele não gosta disso.


– O menino do distrito 5, então, você tem alguém que queira abraçar bem forte neste exato momento, mas não pode porque está rumo á arena mortal? - as palavras do apresentador foi como um pote de água fria para Nicholas.


– Tem... Uma única pessoa que eu daria a minha vida, minha pequena irmã Thalia. - ele falou se lembrando do rosto pequenino da irmã e do sorriso que tinha sempre quando ganhava um doce, e é cenas tão raras. - ela só tem cinco anos de idade e mesmo assim sabe de todos os perigos da arena, sabe que tem chances de eu nunca mais voltar e a ver novamente.


– Nossa, bom eu tenho certeza que não vai morrer tão facilmente assim por causa dela, tenho certeza que ela vai te ajudar mesmo que em pensamentos, pois isso já garantiu vitórias de outros competidores, mas mesmo assim vai ser muito complicado e não tenho certeza que vai mesmo vencer.


– Nossa, obrigado. - falou sério demais, tirando todo o sarcasmo que a cena merecia. - De qualquer forma, vou pensar na sua ideia de agarrar a imagem da minha irmã.


( . . . )


– Bom agora vamos parar um pouco a transmissão das entrevistas para anunciar as notas dos tributos, que só tivemos acesso agora, e ainda vamos ter cenas exclusivas da nova arena, e olha que isso nunca aconteceu antes. Bom, mas vamos para as notas que foram bem baixas esse ano, não sei o que aconteceu, se foi porque os critérios estavam muito fortes ou todos foram muito mal, infelizmente não temos acesso as notas. Distrito 1, no feminino e masculino respectivamente, ganharam nota 8 e 5. O distrito 2, respectivamente, 5 e 8. Engraçado os dois primeiros tiveram as mesmas notas, mas trocadas. O distrito 3 ficou com as notas, respectivamente feminino e masculino, 6 e 4. O distrito 4, as notas foram 5 e 7. Para o distrito as notas foram, 5 e 4. Agora o distrito 6, 5 e 6. - ele fez uma pausa para respirar. - Voltando, o sete teve as notas 2 e 5. O 8 teve as notas igualmente 4. Já o nove, 6 e 5 foram as notas. No dez, foi as notas 5 e, nossa, 10 parabéns uma nota alta aqui. No 11 a maior nota foi o 6 da tributo feminina, o tributo masculino ficou com 3. E por ultimo o distrito 12 que tirou igualmente 6 pontos.


Os tributos ficaram pasmos com suas notas, não poderiam ter sido tão ruins assim e alguns foram bem originais e mesmo assim não conseguiram uma boa pontuação. O melhor foi no distrito 10 que conseguiu uma nota boa, e alguns que conseguiram 8 como Carter que socou uma parede quando soube do resultado. A única com nota baixa que ficou feliz foi a garota do 2 que fez o objetivo de parecer fraca e na sua mente todos tentaram a mesma coisa, pois é quase impossível tantos com notas tão baixas.


– Agora o alvo da noite, as imagens exclusivas da Arena deste ano. - toda a plateia começou a gritar quando uma música tribal começou a tocar e o telão ficou completamente preto.


Aos poucos uma luz vermelha tomou conta do telão e logo foi revelado uma árvore dourada com um animal parecido com um macaco embaixo, esse macaco estava comendo alguma coisa que ninguém conseguiu identificar, mas que deixava toda a sua boca vermelha sangue. Aos poucos a imagem mudou e foi revelado um rio com coloração rosa e pedras presas em volta, mas no contorno do rio tem uma cidade no estilo medieval, com casas e um grande castelo, que provavelmente guarda muitos segredos.


– WOW! Acho que vai ser bom.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que acharam? Lembrando que vai realmente vai ter o trailer e a partir de segunda feira já vou pesquisar cenas de filmes que pareçam, então preparem para sentir aquele gostinho haha e ver seus personagens ganhando vida ♥3

MAS SÓ VAI TER TRAILER COM 10 OU MAIS COMENTÁRIOS NESTE CAPÍTULO, OU UMA RECOMENDAÇÃO, MAS OKAY E PENSEM NO VIDEO QUE VAI DAR MÔ TRABALHO PARA FAZER E MESMO ASSIM VOU FAZER POIS AMO VOCÊS E TALS ♥33