For Good Luck - Interativa escrita por Break Up Fanfics


Capítulo 13
012 Colheita - The Last Hunt


Notas iniciais do capítulo

Olá finalmente estou trazendo o distrito 12, o último capítulo de colheita minha gente não esperava chegar até aqui não mesmo. E obrigada aos comentários que ganhei até aqui e as recomendações lindas também ♥3

PS: Leia as notas finais ♥3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358375/chapter/13



Distrito 12 - O Carvão

Distrito mais pobre de panem que nunca teve nenhum vencedor e é motivo de risadas e piadas pelos outros distritos. Chega a da tristeza quando se olha para o bairro que poderia estar ocupado por vencedores, mas está vazio representando que nenhum competidor que dali saiu conseguiu voltar com vida.


Diferente do distrito 1 ou 2 que ás vezes, na maioria das vezes, comemora e quando um tributo é escolhido no distrito 12 é tão triste que só falta fazer logo o velório pois não existe grandes chances da pessoa voltar dali com vida. Pessoas morrendo de fome, doenças e tantas outras coisas é fácil de encontrar neste distrito.


E é nesse distrito que Melody Potter vive e tenta proteger a sua família como uma mulher protetora e guerreira. O único jeito que encontra e junto com outros é indo caçar com outros homens que também querem defender a sua família e não deixar que morram de fome e depois vende em um pequeno mercado escondido entre árvores para os pacificadores não ver, pelo menos eles pensam que os pacificadores ainda não acharam.


– Irmã você irá voltar antes do sol clarear? - A pequena Megan perguntou ainda com sono passando sua mão pelo cabelo loiro da irmã mais velha.


– Eu prometo, mas saiba que eu sempre vou estar aqui e lembre-se que esse cordão vai te proteger sempre. - Melody falou apontando para um cordão dourado brilhoso que quando abre revela uma linda foto dos seus pais juntos e com um sorriso de felicidade no rosto.


A pequena Megan virou para o lado e fechou os olhos pois sempre confiou na irmã já que nunca mentiu ou deixou de cumprir uma promessa. Só tem uma coisa que Melody nunca contou para a irmã, que dois anos ela pegou tésseras e seu nome está lá mais vezes do que deveria.


A loira correu apressada ainda não há nenhum raio de sol no horizonte por causa que ainda é duas horas da manhã e é a única hora que tem para ir até a floresta e pegar comida. Só duas horas eles podiam ficar lá pois é quando a cerca elétrica volta a funcionar já que o distrito 12 não é muito rico não tem energia suficiente para uma cerca 24 horas por dia e durante a tarde quando á energia cai dois pacificadores ficam vigiando para impedir qualquer um de passar.


– Demorou princesa. - um homem alto e loiro falou com um sorriso que fica estranho já que tem uma terrível marca no rosto. - Teve umas pessoas que nem queriam te esperar.


– Ei, não é bem assim foi porque hoje é dia da colheita e temos menos tempo para fazer isto. - um garoto loiro que aparenta ter 17 anos falou cruzando os braços.


– Se estão com tanta pressa acho que temos que ir, certo? - ela falou com um tom sério e pegou o braço dos dois. - Afinal caso eu seja sorteada quero que minha irmã tenha um pouco de paz. Vocês irão cuidar dela para mim, né?


– Sua irmã também é a nossa irmã. - O loiro mais velho falou olhando para o mais novo assim tão perto os dois eram muito parecidos.


Infelizmente hoje a madrugada não foi muito boa ninguém conseguiu muita coisa, parecia até que os animais já sabiam o que estava esperando. O que Melody conseguiu foi um coelho e isso não dava para grandes coisas, como já tinha passado uma hora e meia e hoje não era um dia normal.


– Fique bonita uma vez na vida princesa! - O garoto loiro falou com um sorriso no rosto meio forçado. - Acho que amanhã não vamos caçar pois é quase um luto pela família que vai perder o filho.


– Verdade é sempre assim e eu super apoio ainda mais porque ano passado eu conhecia o garoto que foi e a morte dele não foi nada bonita. - ela olhou para o lado para não encarar os dois meninos, a morte daquele menino foi realmente horrível como um pesadelo. - Tchau Derek e Edward.


Quando finalmente chegou em casa correu para o banheiro para jogar uma água no corpo e depois tirar um cochilo rápido até as seis da manhã que é a hora de acordar sua irmã. Quando terminou de se lavar foi até o espelho e deu uma olhada de como está a sua aparência e é boa.


Melody é uma das garotas mais bonitas do distrito, mas não é a mais procurada pelos meninos por ser muito independente e sempre teve uma queda pelo garoto de 16 anos que sempre a acompanha, Derek, infelizmente ela sabe muito bem que nunca irá ter chances pois ele é noivo da garota que ela mais odeia.


– Devo parar de ter esses pensamentos! - Disse prendendo o cabelo loiro que vai até a metade das costas. - O amor é uma coisa que tira o foco de tudo.


( . . . )

Está quase na hora de ir para a colheita e ver mais um sofredor ser jogado na arena para morrer, Melody está penteando o cabelo da irmã mais nova que fica reclamando a cada passada da escova. Megan sempre foi muito delicada e por isso sua irmã mais velha tem tanto medo caso ela seja sorteada, quem e como vão alimentar sua irmãzinha?


– Vamos amor? - ela perguntou vendo que pela hora já deviam estar próximos ao grande prédio caindo aos pedaços. - Antes que sejamos mortas por aqueles... Monstros.


– Sim. - ela falou com um rostinho triste. Odiava ter que ir para a colheita, ter a chance de ir para um jogo sangrento e horroroso e medo de ser escolhida principalmente.


( . . . )

– Olá caros moradores do distrito 12 eu estou aqui para anunciar os dois tributos que irão trazer a vitória para o seu distrito. - Ninguém acredita nessas palavras, nem mesmo a mulher rosa e azul que disse essas palavras. - E a garota que irá ir para a colheita é Megan Potter!


Antes que a menininha pudesse pensar em ir para o palco sua irmã pegou a sua mão e chegou perto do seu ouvido e contou uma coisa.


– Você não é a Megan Potter, eu sou! - dito isso Melody foi até o palco sem olhar para ninguém e pedindo mentalmente que ninguém diga a verdade e acabe com seu plano.


Felizmente ninguém fez isso...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários? Recomendações? Reclamações? É isso gente e por favor comentem a respostas dessas perguntas que vai ser importante, mas fale o que achou do capítulo também rs eu gosto de ler.

— Querem que tenha um capítulo com a última conversa que os tributos tem antes de partirem? (Vai ser do D1 ao D12)? () sim () não

— Querem que tenha um capítulo no trem ou que pule está parte, todas fanfics que eu leio tem mesmo assim vou dá essa liberdade (Lembrando que se a primeira pergunta tiver mais não vai ter que ter o trem para relembrar os personagens): ()sim () não

— Aceitam que as entrevistas individuais vão ser divididos em 3 em 3 distritos? O motivo é que serão muito extensos e levaram mais de um dia para ficar pronto e todos será quase impossível de se fazer. ()sim () não