For Good Luck - Interativa escrita por Break Up Fanfics


Capítulo 12
011 Colheita - Sister's Forever


Notas iniciais do capítulo

Muito micro e o motivo é que tem apenas uma pessoa nesse distrito então não poderia ser diferente. E podem ficar felizes pois finalmente os capítulos estão chegando ao fim e a colheita vem vindo. Todos animados?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358375/chapter/12



Distrito 11 - A agricultura

Você acha que uma pessoa de 13 anos não consegue ser forte e madura? Se sua resposta foi um grande não, você provavelmente não conhece Marlena Elizabeth Black uma menina que apesar da idade tem uma mente de uma pessoa muito mais velha por causa que aprendeu desde muito nova a cuidar da sua irmã mais nova Lucy.


O distrito 11 é o segundo distrito mais pobre de Panem só perdendo para o distrito vizinho o 12, talvez por serem os mais afastados da Capital e ninguém ligando muito para eles. É comum ver pessoas sendo mortas e torturadas por terem feito coisas "erradas" pelos pacificadores. E em um distrito assim é realmente impossível uma pessoa não se tornar mais madura precocemente.


Marlena está com sua habitual roupa preta, é a coisa mais difícil do mundo ver ela usando uma outra roupa que não seja da cor preta. É sempre blusa, saia, sapato preto. Sempre bastante quieta e reservada, não é muito de conversar com as pessoas e por isso não tem muitos amigos. Gosta de ficar sozinha e sempre foi assim.


– Maninha será que eu vou ser sorteada este ano? - a voz de Lucy ecoou pelo quarto cinza escuro. - Eu tenho medo, não quero ir para aquela arena.


– Você não vai menina, esse é o seu primeiro ano e você nem precisou pagar tésseras como eu. Seu nome vai estar lá apenas uma vez por isso sinta-se muito sortuda. - Ela falou abrindo um sorriso bem grande.


– Você só é dois anos mais velha que eu e parece que é cinco, como ficou tão madura rapidamente? Eu preciso muito saber disso e ficar mais forte.


– Lucy, não, você é a minha irmãzinha e não precisa ficar madura com apenas 11 anos você ainda tem muito pela frente e vai ficar parecendo uma velha no tempo certo. - falou rindo deixando um pouco da tensão de lado.


– Daqui a uma semana e o casamento do nosso pai com Débora e o nosso vestido já está pronto, precisamos ir comprar ele logo! - a pequena disse super animada, talvez pois nunca teve uma festa de casamento tão especial para ir ou nunca teve a chance de usar um vestido igual de uma princesa.


Lena olhou para o outro canto da sala não gosta tanto dessa ideia quanto a sua irmã mais nova, não quer usar um vestido bonito e ter que forçar um sorriso para todos os convidas porque são amigos da família e essas coisas. Outro problema era a noiva do seu pai que sempre quer falar com a garota.


– Vai ser ótimo! - A morena falou depois de pensar um pouco. - Agora vamos, tenho que te arrumar!


Depois de 15 minutos as duas irmãs já estavam prontas para ir á colheita. O cabelo castanho de Marlena está preso marcando mais o seu rosto, seus olhos azuis estão com mais vida por causa da sombra preta que sua irmã a obrigou a passar. Está usando um vestido preto que vai até o joelho e tem uma gola branca na parte de cima, um sapato também escuro. Sua irmã está usando uma blusa branca lisa com uma calça azul.


( . . . )

Pela primeira vez naquela semana Marlena e Lucy se separaram pois ali cada jovem é separado pela sua idade, então Lucy tava a várias pessoas a seu lado. Teve uma coisa que a adolescente não tinha contado para sua irmão mais nova, um estranho pressentimento ruim. Muito ruim.


– Vamos começar mais uma colheita neste distrito lindo que é o 11. - falsa. Isso é o que se passa por todas as mentes daquele lugar. - E como sempre iremos escolher a bela dama que irá representar o distrito 11.


Silêncio e mais silêncio, todos estão esperando o nome do azarado ser chamado e rezando para que não seja o seu nome. Marlena parou de falar quando ouviu a mulher dourada falar o nome de sua irmã mais nova.


– Não... Ela só tem 11 anos, eu... Eu vou no lugar dela! - Gritou em um ato totalmente impensado, mas que fez muitos dali sentirem pena e orgulho dessa decisão maluca.


– Pode subir ao polco linda menina. - a mulher dourada falou estendendo a mão em um ato que diz "Suba logo ou vai ganhar um tiro na testa".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? To sentindo falta de algumas pessoas que sempre comentaram e agora meio que sumiram e eu queria pedir que voltassem a ler a fanfic até por causa do seu personagem.

Visitem meu blog: http://crazy-for-candys.blogspot.com.br/