Ação, Magia, Amor... escrita por WeLoveLizGillies


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Liz é atacada novamente...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354442/chapter/3

#FlashBack on

Liz e Matt estavam saindo do cinema, felizes e abraçados. Eles eram um casal perfeito. De repente algo atinge Matt e ele cai no chão. Era uma vampira... Ela estava se preparando para morder Matt, quando Liz tenta a atingir, mas ela percebeu e atirou Liz contra a parede, Liz caiu desmaiada no chão. Quando Liz acordou, viu Matt fraco e caído no chão e a vampira já tinha ido embora. Ela pegou seu isqueiro, passou a mão no fogo e tentou curar Matt com as palavras:

_ Magnum ignem sana omnia vulnera.

Liz perdeu o controle da troca de energia. Não consegui parar de passar energia para Matt, até que surge um flash saindo do corpo do garoto, e Liz sentiu o coração dele parar. Matt estava morto. Liz perdeu o controle e matou seu amor.

#FlashBack off

Liz chegou em sua casa e encontrou tudo bagunçado. Quando chegou no quarto, se deparou com um leviatã. Liz saiu correndo em direção à casa de Avan que por sorte era perto dali. James e Avan já estavam dormindo, mas James acordou com o barulho da campainha, a pessoa que chamava estava desesperada para entrar.

James: Já vai!! – James abriu a porta – Liz??!!

Liz: Cadê o Avan?? – Perguntou já entrando na casa

James: Ta lá em cima... Dormindo... Mas o que você quer com ele a essa hora da noite?

Liz subiu correndo até o quarto de Avan para acordá-lo.

Liz: Avan! Avan acorda!!! Avan!!

Avan: Liz?! O que foi?

Liz: Um leviatã tentou me atacar! O Dani estava certo... Se eu me distanciar de você eles vão me pegar!

James: É verdade! Os leviatãs têm medo dos caçadores, por isso toda alma gêmea de um feiticeiro é um caçador.

Liz: Posso passar a noite aqui?

Avan: Claro...

O restante da noite foi tranquila. Dani observava Liz de longe e dizia:

_ Oh Liz... Quando vai perceber que precisará dele por toda a vida?

O dia amanheceu. Liz ainda dormia enquanto Avan preparava o café. James tinha ido para a casa da namorada. Algum tempo depois Liz desce as escadas e vai até a cozinha.

Liz: Bom dia cozinheiro!

Avan: Bom dia, dorminhoca! Dormiu bem?

Liz: Sim. Mas me senti meio sozinha quando acordei e não vi você ao meu lado...

Avan: Ah... Mas alguém tinha que fazer o café não é?!

Liz: Cadê o James?

Avan: Na casa da namorada.

Liz riu e pegou uma xícara de café e sentou-se à mesa ao lado de Avan.

Avan: Vai precisar de ajuda?

Liz: Ajuda?! Pra quê?

Avan: Pra fazer as malas! Você vai morar com a gente até concluirmos a profecia.

Liz: O que?! Quem disse isso??

_ Eu disse! – Um clarão invade a cozinha – era Dani, segurando uma xícara de café.

Liz: Como você pode?? Tá maluco, Dani??

Dani: Não... Você precisa dele, ele de você... Fechou! Casal!!

Liz: Mas...

Dani: Liz... Não dá pra mudar a profecia... É assim e pronto!

Liz: Ok, mas você ainda não respondeu uma pergunta... Como derrotamos os leviatãs?

Dani: Com o tempo você saberá! – Dani saiu deixando Liz e Avan sozinhos novamente.

Liz: Odeio quando ele faz isso!

Avan: Eu sei!

Liz: O que vamos fazer?

Avan: Filme?

Liz: O que?

Avan: Quer assistir um filme? Ou passear no parque...

Liz: Vamos pro parque! Eu me sinto bem na natureza!

Avan e Liz foram passear no parque. Eles se sentaram na beira do lago. Avan ficava observando o vento bagunçar os cabelos de Liz enquanto ela sentia a brisa de olhos fechados. Logo Liz percebeu que Avan a observava. Liz olhava nos olhos de Avan.

Liz: Avan! Avan!! Pare de me olhar assim, você...

Avan a interrompeu com um beijo apaixonado. Eles estavam apaixonados um pelo outro, mas eram orgulhosos demais para admitir.

Minutos depois eles seguiram até o carro. Quando chegaram em casa, James já estava lá, pesquisando sobre a profecia. Avan segurou na mão de Liz, e os dois entraram.

James: Então agora é oficial?

........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram?? odiaram??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ação, Magia, Amor..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.