Ação, Magia, Amor... escrita por WeLoveLizGillies


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Uma nova personagem na história....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354442/chapter/4

James: Então agora é oficial?

Avan: Chega de brincadeira! Fala aí... O que foi que você descobriu?

Mas antes que James pudesse responder, os olhos de Liz ficaram completamente azuis, seu corpo começava a brilhar e ela desmaiou. Isso sempre acontecia quando Dani tentava uma comunicação com ela.

Liz: Poxa... Nem me lembro da última vez que isso aconteceu!

Dani: Viu... Eu tinha razão... Avan é sua alma gêmea, o amor da sua vida!

Liz: Tá, ta, ta... Qual o real motivo de ter me chamado aqui?

Dani: Vim te ajudar a derrotar os leviatãs...

Liz: Vai matá-los por mim?

Dani: Não... Isso só você pode fazer! Deve seguir a profecia!

Liz: Me dê pelo menos uma pista!

Dani: Samantha!

Liz: Quem?

Dani: Ache Samantha, a sacerdotisa!

A conversa acabou ali. Liz acordou e viu Avan e James desesperados.

Liz: Calma gente! Isso acontece sempre que Dani me chama para uma conversa! Não é nada demais...

Avan: O que ele queria?

Liz: Disse para encontrarmos Samantha, a sacerdotisa.

James: Nunca ouvi falar... Como a encontramos?

Liz: Não faço a menor ideia!

Avan: Está com fome?

Liz: Sim... Aquele passeio me deixou faminta!

James: Vamos até a cafeteria no fim da rua!

Liz: Claro!! Adoro o café de lá!

Eles seguiram até a cafeteria, e fizeram seus pedidos.

James: Seu protetor é super legal... Delega missões impossíveis! – ironizou - Temos que encontrar uma Samantha que seja sacerdotisa sendo que nem sabemos por onde começar a procurar...

Uma garçonete que passava por ali e ouvia a conversa foi até a mesa e disse:

Sam: Essa Samantha pode estar mais perto do que vocês pensam...

Liz: Você é a sacerdotisa???

Sam: Digamos que sim... Mas não posso falar agora... Me encontrem pro almoço no restaurante perto do parque!

Os três acabaram de lanchar e foram para o parque esperar até a hora do almoço para encontrar Samantha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem pleeeeaseee!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ação, Magia, Amor..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.