Ação, Magia, Amor... escrita por WeLoveLizGillies


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Segundo capitulo.... :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354442/chapter/2

James: Então você é.... Uma feiticeira!!

Liz: Sim!

James: Avan... É ela!!

Liz: Eu? Eu o que?

Avan: Eu e James somos caçadores... E nossa missão ontem era encontrar uma feiticeira que precisava de ajuda... É você!!

Liz: Ai não... Eu tenho que sair daqui...

“Alto lá!!!” – Eis que surge uma luz branca que ilumina toda a casa. Era Dani, o protetor de Liz. Todo feiticeiro tem um protetor. Eles são como anjos da guarda, mas é possível ver e ouvi-los.

Liz: Dani?? Por que você só apareceu agora?? Sabe o risco que corri?! Eu poderia ter morrido se não fossem esses dois garotos! – Ela disse furiosa.

Dani: Calma Liz... Eu estava com você o tempo todo, mas esse encontro precisava acontecer.

Liz: Encontro? Que encontro??

Dani: Avan é o caçador que te completa. Digamos que... O Avan é a sua alma gêmea!

Liz estava assustada. Como um garoto qualquer que ela tinha acabado de conhecer podia ser o amor da sua vida?!

Liz: Mas eu ainda tenho uma pergunta... Se eu sou uma feiticeira desde que nasci... Por que só agora os leviatãs estão atrás de mim?

Dani: Ontem você acabou seu treinamento e você se tornou uma feiticeira completa. A partir de agora você pode servir de alimento para os leviatãs.

Liz: E como eu posso detê-los?

Dani: Completando a profecia.

Avan: Desculpa invadir a conversa, mas... O que diz ao certo essa profecia?

Dani: Liz é a garota da profecia! A feiticeira escolhida. Ela é a única que pode abrir o portal para mandar os leviatãs de volta para o mundo deles.

Liz: Então quer dizer que se eu me separar do Avan, a profecia nunca poderá ser cumprida?

Dani: Não! Parabéns... Agora vocês são o mais novo casal!! – Eu tenho que ir.

Liz: Espera!!! Dani!!!

Dani desapareceu deixando todos assustados. Era muita informação para uma pessoa só.

Liz: Odeio quando ele faz isso... Sai e me deixa falando sozinha.

Avan: É... Parece que estamos casados...

Liz: Eu preciso ir! – Liz não concordava com aquilo tudo que estava acontecendo... Ela tinha gostado de Avan desde quando o conheceu... Mas ainda era muito cedo para se decidir com quem passar o resto da vida. E Liz tinha medo de se apaixonar de novo e acabar com tudo como da última vez...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comenteeeeeeem!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ação, Magia, Amor..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.