Promisses From Another Life escrita por Fuinha, KillerPanda


Capítulo 11
Capítulo 11 — Um minuto


Notas iniciais do capítulo

Oláááá~ Como vocês estão? Bem? Enfim, infelizmente acho que PAFL vai ficar em hiatus depois do capítulo da próxima semana, conversarei melhor com a Panda e qualquer coisa ela vai avisar vocês.
Bem, sem mais rodeios.
Boa leitura~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354371/chapter/11

Capítulo 11 — Um minuto

POV's Natsu

Após tantos dias de apenas Levy me importunando sobre o formal evento no fim de semana, o tal dia havia chego sem mais demoras. Sexta feira não se falava nada a não ser sobre os vestidos e as maquiagens que seriam usadas pelas garotas, e o assunto dentro os rapazes era sobre como sua parceira estaria sexy no dia, assim ele seria invejado pelo resto da classe. Principalmente Gray que fazia os infames comentários falando como Lucy era linda, maravilhosa, perfeita, gostosa, sexy. Bateu uma vontade de socar a cara dele e depois falar do que aconteceu sete mil anos atrás, sabe, de quando eu e a Lucy... Bem, acho que mais detalhes são dispensáveis.

E, por fim, ali estava eu no tal baile tomando calmamente um copo de refrigerante sem Juvia. A mesma tinha sido levada por Lyon para dançar, mesmo a garota recusava diversas vezes tal convite. Quando esta percebeu a ausência de seu amado moreno aceitou finalmente ir dançar com o grisalho. Pelo menos assim ele parava de nos incomodar. Após o conteúdo do recipiente acabar, peguei qualquer copo sobre a bandeja de um garçom, este acabando por ser alcoólica, entretanto não me incomodava com isto.

Vasculhava todos os cantos do ginásio procurando pela cabeleira loira pela qual vim até este encontro social, se fosse mesmo por mim, teria ficado em casa. Nenhum sinal qualquer de tais madeixas douradas pelo salão. Tomei mais um gole de minha bebida, já impaciente por ter vista daqueles olhos castanhos sempre encantadores a meu ver. Olhei frustrado para o grande relógio no meio do local, este marcava nove horas, ou seja, Lucy estava uma hora atrasada e isto não era de seu feitio. Estalei minha língua, visivelmente insatisfeito com tal acontecimento.

Algumas garotas brigavam por minha atenção, principalmente um grupo de líderes de torcida, as quais nunca entendi e nunca querei entender. Não me interessava por elas de forma alguma, sendo que apenas uma menina, de olhos castanhos e cabelos loiros, aquecia meu coração. O mais interessante era o fato de que a maioria destas garotas, as quais disputavam minha atenção, usavam vestidos demasiadamente decotados e vulgares, praticamente mostrando seus úteros para mim. Que indecência. Depois elas reclamam porque estão solteiras pelo fato de todos os homens só pensarem em sexo. Também, vem vestida deste jeito para um baile formal e vai querer um garoto romântico que lhe entregue rosas. Faça-me o favor. Tenho coisas melhores a fazer como, por exemplo, roubar o par de meu melhor amigo.

Olhei novamente para o grande relógio marcando exatamente nove horas e cinco minutos. Por que diabos o tempo corria tão vagarosamente? Não era possível acelerá-lo de alguma forma? Segundo as normas da física e do tempo espaço, não. Virei o copo de bebida garganta abaixo fazendo com que tal líquido passasse ardente por minha garganta. Larguei o mesmo sobre a mesa, porém agora vazio. Vasculhei o salão mais uma fracassada vez sem encontrar as tais madeixas loiros, contudo a garota cujos cabelos combinavam perfeitamente com a cor do mar se aproximava de mim visivelmente cansada. Pelo jeito Lyon sabia como “agradar” uma garota.

— Como foi lá com o Lyon, hein Juvia? — perguntei quando esta se sentou ao meu lado.

— Lyon-sama obrigou Juvia a dançar sete músicas seguidas. — respondeu exausta e ofegante. — Juvia não agüenta mais e agora Juvia não vai ficar tão bonita para o Gray-sama! — começou a frase suspirou e terminou-a em um tom manhoso e de dar pena.

— Não se preocupe. Você ainda tem tempo antes daquele maldito chegar. Pode se recuperar e ficar “bonita” para ele. — revirei os olhos ao falar de tal rapaz que um dia já fora meu melhor amigo. — Apesar de que você já está deslumbrante deste jeito.

A azulada me olhou um pouco surpresa e com suas bochechas levemente rubras enquanto eu pegava mais dois copos de bebida com um garçom, entregando um deles para a garota a qual finalmente voltou a seu tom claro e normal de pele.

— Beba. Vai te fazer bem. — falei tomando um gole.

— Mas isso é álcool e nem Juvia nem Natsu-san tem idade para isso. — declarou fitando incerta o recipiente cheio do líquido.

— Todos estão bebendo, você sabe muito bem que esse colégio está pouco ligando para a maioridade. Eles sempre disponibilizam isso. Pode beber. Garanto que ficará mais calma. — balancei o copo na frente da mesma. — Vamos Juvia... — cantarolei vendo a menina ficar hipnotizada pelo objeto.

Rapidamente ela pegou o mesmo de minha mão e virou-o de uma vez só. Isso que era uma ex-maga da Element 4. Soltei uma risada contagiante e gostosa de ouvir, e, ao acabar com o copo inteiro e deixá-lo sobre a toalha de mesa, a outra se juntou a mim com um sorriso seguido de risos. Era divertido estar com Juvia, mais do que sempre imaginei. Minha vontade de olhar a cada segundo para o relógio e para a porta havia se dispersado conforme eu conversava com a garota. As pessoas ao nosso redor se divertiam enquanto dançavam, alguns passos vulgares no meio, porém diversão da mesma maneira. O tempo decorria-se agora com mais rapidez enquanto falávamos sobre diversos tópicos, e, claro, bebíamos mais um pouco. No entanto o álcool não tinha o mesmo efeito sobre mim como tinha a outras pessoas como Juvia dentre outras meninas da antiga guilda.

No meio da multidão dançante podia reconhecer Erza, também levemente embriagada, juntamente de Jellal se movendo de uma forma provocando-o da forma a qual nenhuma mulher deveria fazer com um homem. Tinha pena do pobre rapaz. A minha melhor amiga baixinha também se divertia, porém quem a conduzia eram Gajeel e, tenho de admitir, aqueles dois pegavam fogo literalmente. Fitei a garota do meu lado balançando ao ritmo da atual música, ela parecia querer dançar. Sorri inconscientemente com a cena. A tiraria para a pista de dança senão um pequeno detalhe. Ela era de Gray. Ao contrário do moreno, eu não violava tais fronteiras. A música antes lenta se tornara agitada e bem animada. Até mesmo eu estava querendo me levantar de nossa mesa, porém a azulada fora mais rápida do que eu.

— Vamos, Natsu-san! Juvia quer dançar! — disse animada me puxando por minha mão.

— Ei, calma. Já estou indo. — falei rindo e logo acompanhei os passos da azulada com mais firmeza.

Esta seguiu rindo e logo se pôs de frente para mim, começando a rebolar e a, da sua maneira meio embriagada e divertida, dançar. Entrei no seu jogo me soltando e, logo, pegando em sua mão a rodopiando, trazendo-a para perto de mim e, de certa forma, se movimentando como um casal. Afinal, uma vez apenas não iria me causar maiores problemas.

— Hein, Juvia. — chamei-a enquanto ela colava seu corpo no meio.

— O que foi, Natsu-san? — perguntou com certa calma e paciência, obviamente a bebida cumpria seus efeitos avisados.

— Você lembra-se de tudo da guilda, certo? — questionei.

— Sim... — sussurrou dando risadas deveras altas. — Juvia se lembra de TU-DO. — completou e gargalhou ainda mais.

— Então por que você nunca foi franca com Gray? Quis dizer, por que você nunca se declarou? Você já sabe que ele te ama, afinal, as nossas relações não mudaram muito de lá para cá. — explicava não sabendo se ela iria entender bulhufas. — Você está me entendendo? — ela assentiu com sua cabeça. — Então por que nunca tomou uma iniciativa em relação a Gray?

— Porque... — gargalhou novamente. — Porque Juvia só se lembrou de tudo depois que a Rival no Amor chegou à escola. — soluçou devido à bebedeira. — Quer dizer... A Lucy-san. — deu uma leve risada.

Só depois da loira? As coisas pareciam fazer mais sentido após o pronunciamento da azulada. Nossas aventuras de verdade em Fairy Tail haviam apenas começado depois que eu a trouxera para a organização de magos. Ela era a chave de tudo isso. Engraçado ela ser a única a ainda não ter sua memória restaurada. Às vezes eu tinha a impressão de que ela sabia sobre algo, pelo menos de algo muito simples assim como a estampa de meu cachecol ou talvez de minha mais nova tatuagem. Contudo a loira nunca declarou uma palavra sobre o assunto, apenas o desviava me intitulando de “estranho” ou “maluco”. Eu não sou assim. Lucy que é a estranha disto tudo.

Meus pensamentos tomaram conta não somente da minha concentração, mas também de minhas expressões e animação. Fui tirado de tais devaneios por Juvia que me cutucou e chamou-me desesperada e entusiasmada, contudo ainda bêbada.

— Natsu-san! Natsu-san! O Gray-sama chegou! — disse deveras alto em meu ouvido.

Enquanto a azulada pulava e se remexia mais ainda, desviei meu olhar para a porta de entrada onde estavam o tal moreno e Lucy ao seu lado, porém ela não parecia estar tão feliz quanto ele. Quase que imediatamente eu parei de dançar a apenas fiquei fitando seus olhos castanhos e seu sorriso, este não combinava com o ressentimento expresso pelos orbes cor de chocolate. Com certeza algo havia ocorrido e ela estava ocultando isto de seu par, o qual pelo jeito só pensava em se divertir com o decorrer da noite. Doeu meu coração vê-la deste jeito e, ainda mais, Gray não fazer nada para mudar a situação—porém eu ficaria ainda mais enfurecido se ele o fizesse—, aquele stripper às vezes conseguia ser mais lerdo do que eu.

— Dance com a Juvia, Natsu-san. Juvia quer logo que o Gray-sama a note. — ela pegou minhas mãos, que antes estavam ao lado de meu corpo, e colocou em sua cintura, depois colocando suas próprias em meus ombros.

— Ah, claro, como quiser. — respondi sem ânimo.

Sem mais demora uma música mais lenta que a anterior começou a tocar fazendo o outro casal vir para a pista de dança também. Eu e a azulada movíamos de um lado para o outro por ventura para frente e para trás com passos curtos e vagarosos. A alguns metros de nós estavam Gray e Lucy na mesma sintonia. O moreno sorria para ela às vezes sussurrando algo em seu ouvido, fazendo com que a loira ficasse rubra e esboçasse um sorriso fraco e falso. Não podia dizer muito de Juvia, a qual olhava para os dois e fingia estar se divertindo comigo, porém meu olhar era apenas de pena e decepção ao ver a garota de meus sonhos tão próxima dançando com outro homem. Apesar de ter uma das meninas mais disputadas da escola, a ex-maga d’água, em meus braços, apenas pensava na loira de olhos castanhos quem sempre fora a dona de meu coração, meu corpo e minha alma, sem falar do meu destino selado há mais de sete mil anos.

— Hey, Natsu-san, olhe para Juvia. — chamou-me e atendi seu pedido. — Natsu-san tem que parecer que gosta da Juvia para causar ciúmes.

— Ah, sim... Desculpe-me, Juvia. — falei dando um falso sorriso fraco e beijei sua testa entrando neste jogo de atuações.

A azulada gargalhou baixo e continuou a fingir que estava se divertindo, olhando de soslaio para Gray e Lucy. O moreno olhou para nós e pude perceber uma pontada de surpresa e inveja ao ver a garota cujos olhos eram azuis em meus braços sorrindo. Sua parceira fitou-os também e certamente ficou estática com tal cena. Ainda tenho a impressão de que fora a ex-maga celestial a pessoa a espiar por minha conversa com Juvia, aquela lágrima em seus olhos ao sair correndo me dizia isso. Ela desviou seus olhos castanhos de nós e fitou o chão, me senti culpado e meu coração clamava por ter a loira em meus braços.

Após isso Lucy falou algo para Gray e saiu de perto.

Tentei dar uma desculpa para Juvia, queria sair da pista de dança. Com relutância ela aceitou meu pedido e fomos nos sentar. Ouvi-a reclamar porque finalmente o stripper a estava notando dentre outras críticas de uma menina bêbada. Ignorava tais acusações e apenas me concentrava em Lucy, a qual voltou para o moreno com um copo em suas mãos. O tempo passava mais e mais, e claro que a azulada não parava de me importunar. A loira estava praticamente pendurada no braço de seu parceiro, às vezes soltando gargalhadas sem motivo algum, obviamente Gray estava gostando disto tudo.

Juvia voltava a reclamar e, por fim, sossegou em seu canto, contudo eu acho que ela tinha dormido. Continuei a observar a ex-maga agarrada ao braço de Gray. Por um breve momento nossos olhares se encontraram causando surpresa tanto em mim quanto nela. Ela sorriu maliciosa e piscou causando rubor em minhas bochechas. O moreno puxou-a para o outro lado do salão quebrando nosso contato visual. A inveja em meu coração crescia, afinal, aquela loira sempre fora destinada a ser minha e não do moreno.

Levantei-me bruscamente da mesa andando em direção ao casal em questão. Eu não aguentava mais. Ao chegar neles peguei na cintura de Lucy e afastei-me de Gray, levando-a junto de mim para outro canto da festa. O moreno tentou falar algo, porém desistiu quando viu Juvia sozinha. Em poucos segundos a loira em meus braços correspondeu e abraçou-me com apenas uma mão já que a outra segurava um copo de bebida.

E em um minuto o baile ficou mais divertido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram? Merecemos reviews?
Eu adorei escrever esse capítulo... Alguém tem alguma ideia de que música estava tocando? Hein? Ela é beeeeem importante... O que será que o Gray tentou falar? E por que diabos a Lucy fez aquilo? Woah. Tantas perguntas... Todos respondidas no próximo capítulo!
Beijoooos~
Fuinha ♥