Namorada De Aluguel. escrita por Imagination


Capítulo 3
Capítulo 2 - Cada um tem a tarde que merece.


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo é dedicado a linda da Taylor Momsen que comentou e favoritou.
O capítulo não é um dos meus favoritos, ficou uma bosta ¬¬'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352336/chapter/3

CHAR

Charlotte chegou em casa não muito feliz, tinha chegado atrasada na escola, esbarrou com um idiota, teve aulas tediosas e a empregada estava de folga naquele dia e se tinha uma coisa que ela odiava era cozinhar. Ela subiu as escadas da mansão enorme, entrou no seu quarto de paredes vermelho-sangue, colocou a bolsa em cima da cama, pegou uma toalha e o chinelo, tomou um banho demorado com água quente, se secou, colocou um roupão branco e foi se trocar. Optou por uma blusa branca de frase sem nexo, um shorts laranja e colocou novamente o chinelo. Desceu as escadas cantarolando uma música, se jogou no sofá da sala, ligou a televisão e pegou o telefone sem fio. Discou o telefone de um restaurante de comida japonesa, fez o pedido e esperou assistindo um canal de clipes.

''See heaven's got a plan for you...''

–Droga, deixei o celular na mochila. -Ela murmurou para ela mesma e levantou com preguiça do grande sofá, subiu as escadas correndo e procurou dentro da bolsa ainda branca.

–Alô. -Ela disse com a respiração ofegante.

–É a Charlotte Holmes? -Ela ouviu uma voz rouca dizer, já tinha escutado essa voz mas não se lembrava de onde.

–Sim, quem é?

–Theo... -Theo, ela conheceu um Theo?

–Quem?

–Theodore Montgomery. -Garoto idiota, ainda tem a coragem de ligar pra ela.

–Quem te deu meu número?

–O Ryan. -Maldito amigo, hein?

–Tenho que lembrar de matar aquele moreno, afinal, o que você quer?

–Eu queria te pedir um grande favor. -Lá vem bomba.

–Nem me conhece e já quer um favor, dancei pole dance na cruz por acaso? -Ela diz com um ponto de ironia e sarcasmo na voz.

–Nossa é pra rir ou pra chorar?

–Se fode idiota, se fode, fala logo que a paciência tá no fim.

–Eu conheci uma garota e ela só gosta dos meninos disputados sabe?

–Continua...

–E você é a única menina mais bonita que ela e se eu namorar uma menina mais bonita que ela, ela namoraria comigo, acompanhou?

–Eu namorar você? Por causa de uma garota? Tá louco! -Ela disse irritada e terminou a ligação, esse garoto é mais idiota do que ela pensava. A campainha tocou, ela pegou a comida, pagou e se sentou no sofá novamente ainda pensando na proposta maluca.

–-------------Namorada de Aluguel---------------

THEO

–Sério que você ligou e falou isso pra ela? -Theo afirmou com a cabeça.

–Seu mané ela vai te achar um babaca por isso. -Ryan disse rindo.

–Eu sei, mas ela não disse que não e eu nem disse da grana.

–Você deu uma puta sorte.

–Por que?

–Ela tá sem grana e é daquelas que é bem vaidosa e ama festas com bebidas e tudo mais, e essas festas normalmente são pagas. - Ry disse dando de ombros, conhecia a loira desde pequeno.

–E pra mim grana não é problema, sabe, filho de casal de atores, modelos e produtores. -Theo disse pontando pra ele mesmo e rindo junto com o moreno.

–-------------Namorada de Aluguel---------------

JULLIE

Jullie está sozinha em casa, arrumando tudo, ela não tinha o dinheiro que todos os amigos tinham, era bolsista, chegava tarde em casa depois de pegar ônibus cheio e ainda tinha que levar o irmão para a escola e arrumar a casa toda, antes da mãe dela chegar em casa cansada. O telefone tocou.

–Oi minha loira.

–Oi Henry.

–Animação a mil hein?

–Limpando a casa amorzinho.

–Coitadinha da minha Cinderela.

–Cada um tem a tarde que merece senhor príncipe.

–Eu te ligo mais tarde princesa.

–Tchau moreno. -Ela voltou a rotina.

–-------------Namorada de Aluguel---------------

HENRY

Depois de ligar para a namorada, ele decidiu ir ajudar ela a arrumar a casa. Pegou a chave do carro e saiu sem falar nada a ninguém. Ao chegar em frente a casa de classe média, ele tocou a campainha e a sua princesa abriu a porta, com um coque mal feito, um vestido tomara-que-caia florido e um chinelo branco e simples.

–Minha doce princesa. -Ele disse fazendo uma pequena reverência a sua loira.

–Meu sapo encantado.

–Sapo? Nossa, magoou.

–É sapo, porque aí só vira príncipe se me beijar. -Ela disse com um sorriso malicioso, ele atendeu o pedido e deu um beijo na namorada que sorria.

–Fico feliz em saber que u sou um príncipe agora.

–Ainda não, só depois de no mínimo 10 beijos, só foi um.

–Eu não tenho problema nenhum em te beijar. -Ele disse entrando na casa de Jullie e tascando outro beijo nela.

–-------------Namorada de Aluguel---------------

SUMMER

–Nick, você ainda gosta do Josh? -A morena olhou para a loira do seu lado.

–Não Sum, por quê?

–Vou ficar com ele hoje, sabe, rico, bonito, bom gosto, o top. -Ela deu um sorriso malicioso.

–Nada demais, meu alvo agora é o Ryan, sabe o amiguinho da Charlotte?

–Nem me fale, ele é lindo mas anda com aquele povinho da loira bipolar, menina tinha tudo pra ser top.

–Você só não gosta dela, porque ela deixou você muito brava, não quis ser sua amiga disse no primeiro ano bem assim: ''Desculpa moreninha, mas eu prefiro ficar com os meus tops.'' E saiu andando e ainda o seu namorado da época disse que ela era melhor que você em tudo, no corpo, no rosto, no inteligência, na personalidade, na conta bancária e no estilo.

–Não me lembra disse, aquele Green era um idiota, ela não é mais bonita que eu, as morenas tão no auge.

–Sei não queridinha, sei não...

–Tenho que ficar com o gato, vou indo. -Ela saiu rebolando do banheiro feminino e foi para o portão principal, avistou o tal Josh, já chegou beijando. Depois de muitos beijos ela foi embora junto com as ''amigas'' e foi para a mansão Williams, entrou no quarto, se trocou depois de um banho de banheira e foi direto para as redes socias e em todas elas um tal de Theodore pediu para ser amigo, tinha muitos seguidores, ela não sabia porque, tinha uma cara de nerd, ai ela viu o sobrenome do rapaz e algumas respostas no twitter, ele era filho do casal mais bilionário da TV.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O gif de hoje é a Summer.
Essa parte de pole dance na cruz foi a louca da minha amiga, Mandy que disse hoje.
O capítulo tá maior.