Namorada De Aluguel. escrita por Imagination


Capítulo 2
Capítulo 1 -Summer Williams, bom saber disso.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e só com o prólogo eu já tenho 3 comentários e já favoritam minha história. O capítulo é dedicado à:
—LunaStark
—Leticia Boritza
—Mika chan
P.S.: O capitulo ainda não tá grande, mas é porque a história ainda está se desenrolando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352336/chapter/2

Charlotte entrou na sala atraindo olhares curiosos dos alunos novos, maliciosos dos garotos e furiosos das garotas, a professora olhava espantada pela roupa da garota, cinco palmos abaixo do bumbum, parecia mais um pijama e definitivamente era só que ela não precisava saber.

–Que modos são esses senhorita Holmes? - A professora disse se referindo à garota entrar na sala sem aviso prévio, ou seja, sem bater na porta.

–Estava atrasada, nem liguei. -A loira disse com um sorriso de lado, adorava desafiar os professores e caminhou lentamente a carteira que queria, se sentou em frente a sua melhor amiga, Jullie e ao lado do seu primo e namorado da melhor amiga, Henry.

–Fala gente que me ama! -Ela disse baixinho para a professora que agora conversa com o aluno idiota não ouvisse.

–Atrasada no primeiro dia de aula, sua casa é aqui na rua Char! - Ju disse num tom reprovador, mas depois deu um sorriso de orelha a orelha, ela também só chegava atrasada, menos no primeiro dia.

–A festa de ontem foi boa demais, não tinha como sair. - Ela disse com um biquinho fofo a amiga e pegou o caderno na bolsa e a amiga riu.

–Perdi muita coisa da aula?

–Como se você fosse prestar atenção e quem é o garoto que entrou com você?

–Um idiota que me derrubou no chão. -Ela bufou ao lembrar.

–Que se chama Theodore Montgomery. - Henry disse para as garotas que arregalaram os olhos.

–O tal filho de Quinn e Edward Montgomery? - Jullie disse curiosa e começou a reparar no aluno novo, e Henry afirmou que sim com a cabeça.

–Ele parece com eles mesmo né Lotte, os olhos da Quinn e o rosto do Ed.

–Pode até ser, mas ele continua sendo o idiota que me derrubou lá fora. -Ela cruzou os braços e começou a prestar atenção na professora.

Depois de mais duas aulas, Física e Artes, Charlotte, Jullie e Henry foram para o intervalo rindo se lembrando dos acontecimentos da noite anterior.

–Eu fiquei sem mesada por chegar tarde... -Lotte lembrou depois de pegar o seu lanche e segui os amigos que a esperavam eles foram até a mesa que sempre sentavam, e o tal de Theodore estava lá conversando com Ryan, um dos amigos dos grupinho.

–O que tá fazendo com o idiota, Ry? -A loira disse com um pouco de desprezo, ótimo ele vai começar a roubar as coisas dela, a mesa e agora o amigo.

–Eu to conversando com o Theo, ele é muito legal Char, não é idiota.

–Não precisa me defender pra gente mal educada Ryan.

–Eu? Mal educada? Olha quem fala, a pessoa que nem me pediu desculpas por me derrubar.

–E você nem deixou eu falar certo loirinha? -Ele disse com uma sobrancelha erguida, se levantou e saiu do refeitório e Ryan foi atrás.

–Lotte não precisava de tudo isso...

–Me deixa em paz Henry, eu to muito bravo com aquele metidinho.

–Ok então loirinha. –Char o fuzilou com o olhar, loirinha que apelido mais clichê, ele nem era amigo dela e ficava chamando ela de loirinha, Jullie e Henry ficaram rindo da cara de indignada da garota.

Eles se sentaram na mesa agora vazia e comeram o lanche em meio a risadas, que não agradaram nada Char.

–------------------------Namorada de Aluguel---------------------------

Theodore Narrando

–Cara não liga pra Charlotte, ela é meio esquentadinha. -Ryan disse para mim com um sorriso.

–Esquentadinha é pouco cara, mina maluca aquela loirinha.

–Eu sei, ela não é muito amigável no começo, mas você se acostuma. -Ele deu de ombros.

–Eu não quero ser amigo daquela louca.

–Se você diz. - Então eu vi no começo do corredor, uma garota de cabelos castanhos e enrolados, sorriso lindo, olhos castanhos perfeitos, ela usava um shorts rasgado, uma blusa preta, uma bota preta de taxas e uma boina vermelha, inteiramente linda, muito linda.

–Ei cara.

–Sim?

–Você tá babando.

–Não enche, quem é ela?

–Summer Williams, a deusa dessa escola, acho que a única mais bonita que ela nessa escola é a Charlotte, mas ela sendo mais popular e amigável, dizem que é a mais perfeita.

–Summer Williams, bom saber disso. -Eu disse com um sorriso para o garoto, que me olhava meio risonho.

–O que foi? Qual a graça?

–Acha mesmo que com essas roupas e esse óculos vai ficar com ela?

–Por que não conseguiria?

–1°- Ela fica com os mais disputados, se você tivesse garotas atrás de você, ela iria querer você. 2° - Ela gosta de garoto com estilo e roupas de marca, mauricinhos, saca? Não garotos de calça rasgada e Vans.

–Escreve aí no seu caderninho mental, ela vai ser minha. Sacou? Minha! -Eu disse um pouco nervoso, eu conseguiria fazer dela minha?

–Então você disse que ela gosta de garotos disputados? -Ele afirmou que sim com um movimento com a cabeça. - E que a tal Charlotte é a única mais bonita que ela? - Ele concordou de novo.

Uma ideia me veio a cabeça, agora resta saber se a loirinha vai aceitar.

–Será que você... -Ryan me olhou curioso. - ...poderia me dar o telefone da loirinha? -Eu dei um sorriso de lado e ele me olhou mais confuso.

–Se me passar, eu te explico tudinho.

–Na hora da saída eu te entrego Theo, na saída.

–Ok.

O sinal tocou e cada um andou em direção da sua aula seguinte.







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

-O gif é o Theodore agora :D
—Como já perceberam os títulos normalmente vão ser uma fala do capítulo.
Deixem comentários e alguém sabe fazer capa ou conhece alguém que saiba, porque essa esta horrível!?