Namorada De Aluguel. escrita por Imagination


Capítulo 4
Capítulo 3 - Vamos ter que se beijar?


Notas iniciais do capítulo

Capítulo dedicado à: Francisco Covre & Mimimi.
Eu sei que demorei, é que no dia que iria postar, eu fui reler e aí eu apaguei porque não gostei e não consegui escrever o que eu queria, a Marry tá de prova que eu escrevi ele umas 10 vezes e ainda não tá muito bom e tá pequeno demais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352336/chapter/4

Charlotte não consegui dormir direito de noite pensando em como matar o desgraçado que ela mal conhecida e achava que ela era qualquer uma para namorar com ele para ele conquistar outra garota, meu deus!

Era apenas 06:30 da manhã quando ela abriu os olhos pela 10° vez naquela noite, não conseguiu dormir novamente, então, se levantou, separou uma roupa, pegou uma roupa e entrou no banheiro. Abriu o registro do chuveiro depois de retirar o pijama, o banho foi relaxante e quente, ela pegou o roupão de seda branco e foi se trocar, colocou uma blusa colada preta, uma calça também preta, a jaqueta do time de Futebol da escola, o Sockers e um lindo Sneaker verde e preto. Os cabelos loiros foram secados rapidamente e ficaram com pequenos cachos nas pontas, por baixo da pele branca uma base para esconder as olheiras e os olhos azuis estavam naturais. Ela pegou a mochila branca e desceu as escadas, tomou um café da manhã caprichado, a empregada estava em casa e escovou os dentes no banheiro do primeiro andar mesmo.

Ela saiu da casa e foi andando até o colégio. Não tinham muito alunos no portão, ainda fechado, mas ele estava lá e isso já era o suficiente. Assim que chegou perto dele, lhe deu um tapa na cabeça e na hora que ele virou recebeu um belo tapa na cara.

–Você é louca?

–Eu louca? Tem certeza garoto do ''namora comigo porque eu gosto de outra?"

–Eu iria te dizer uma coisa muito importante se você não tivesse desligado e me ofendido. - Estou torcendo pra que seja ''Brincadeirinha, era apenas uma aposta.''

–Fala logo.

–Eu vou te pagar, 450 reais por mês e você namora comigo por três meses . -Babaca, pera, me pagar? Agora o troço ficou bom.

–E você ter que me transformar, um estilo mais mauricinho, um estilo que Summer Williams goste.

–SUMMER WILLIAMS? A morena mais fútil e mais acabada de todos os tempos?

– Ela é perfeita Charlotte, P-E-R-F-E-I-T-A.

–Aposto que nunca falou com ela. -Eu disse com ambas as sobrancelhas levantadas e ele corou, ponto pra loira aqui.

–Só uma coisa pra antes de eu aceitar. -Ele sorriu e eu revirei os olhos. - Vamos ter que se beijar? -Eu disse mordendo o lábio inferior e ele começou a falar.

–Bom, não tinha pensado ni-nisso mas, é o lógico certo? Ela tem que ver se não não acredita.

–Eu aceito e bom antes de namorar a gente tem que ficar, ela tá ali, quer começar? - Eu disse apontando discretamente com a cabeça pra ela, mas ele, se virou com tudo e ela nós olhou curiosa. Ela já tava olhando então eu o beijei. Um beijo doce e meio curioso, a boca dele tinha gosto de morango, doce demais, ele era doce demais, ele não sabia ser selvagem, malicioso e sexy. Eu tinha que mudar ele, totalmente.

–Sabia que ia rolar alguma coisa entre vocês, essas briguinhas era tudo disfarce porque vocês se sentiam atraídos um pelo outro. - Jullie disse dando pulinhos e Henry nós olhava desconfiado, já Ry tinha um sorriso no rosto, ele sabia!

Eu olhei pro lado, pra disfarça a vermelhidão, não responder nada e de quebra ver a cara da Williams. Ela tinha um olhar confuso e ainda sim tinha uma certa raiva e inveja, aposto que sabia que ele era rico e famoso, era uma puta alpinista social junto das amigas, Alyssa e Nikolle.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O gif de hoje é a Jullie. Não me matem pela demora e por ser pequeno.