All Eyes On Us escrita por Mrs Castellan


Capítulo 3
We don't need no education...


Notas iniciais do capítulo

Oie, estou postando de novo e já tem 3 capítulos em dois dias! Eu quero mais reviews...
Mas então, está aí, espero que gostem.
A música do capítulo é Another brick in the wall do Pink Floyd



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352307/chapter/3

POV Thalia


Ainda não acredito que estou acordando as 6 da manha! Isso é tipo, madrugada. Quando acabei de me arrumar desci para o café da manhã e encontro toda a família feliz reunida.

–Que sono!- murmurei, quase caindo de cara com o cereal. O problema de comer com sono, é que eu tenho preguiça de mastigar.

–Você tem que chegar cedo porque é seu primeiro dia e não sabe nada. E, além disso, o Jason vai te levar. - disse a Hera.

Entrei no carro do Jason e fiquei deitada de olhos fechados no banco de trás. Acho que isso só me deixou com mais sono.

–Estamos a um quarteirão da escola. É melhor você se levantar. Sua cara esta toda amassada e o seu cabelo...

–Ok ok- disse interrompendo o que ele dizia. Olhei no espelho e percebi que estava bem pior do que ele falou. Dei uma rápida arrumadinha em mim enquanto o Jason estacionava o carro.

Quando descemos do carro, um monte de garotas vieram correndo na direção do Jason. Ótimo, um monte de lideres de torcida. Já deveria ter sacado que ele era um desses galinhas quando eu vi pôsteres de mulheres de biquíni no guarda roupa dele ontem. Mas fazer o que, se a lerdeza é de família. Tudo culpa do meu primo, que deve estar aqui em algum lugar. Voltando, elas nos seguiram até que eu cansei.

–Olha, dá para vocês viverem as vidas de vocês? Vão pra esquina, sei lá!

–Thalia.- falou o Jason, mas eu nem me importei. Elas foram atrás de outro pobre coitado e nós fomos até a secretaria pegar nossos horários. Beleza, minha primeira aula é geometria. Geometria. GEOMETRIA NA PRIMEIRA AULA!! Ninguém merece.

Jason me mostrou o meu armário e foi falar com os amigos dele e me deixou sozinha. Grande irmão. Mas aí lembrei que não sabia onde era a sala de aula, então fui até a rodinha onde estava o Jason e mais uns garotos.

–Jason- falei cutucando ele- Eu não se onde fica a sala.

–No mesmo corredor do seu armário, na primeira porta da direita.

Enquanto ele falava eu fiquei olhando para seus amigos. Tinha o garoto-elfo lá, um que parecia ser bem forte, um loiro gostoso, um todo de preto (devia ser emo) e outro de olhos verdes e cabelos pretos. Mas, foi quando eu olhei melhor o emo e o de olhos verdes, que eu reconheci.

–PERCY!! NICO!!!- gritei e fui dar um abraço neles.

–Não acredito! Thalia como você está diferente. Você deixou seu cabelo crescer e ficou mais bonitinha. - disse o Percy.

–HAHAHA, engraçadão. - revirei os olhos e olhei para os outros que não entendiam nada.

–Thalia e seu sarcasmo, uma história de amor. - disse Nico, que estava muito mais alto que eu. Da última vez que eu vi ele, ele estava da altura do meu nariz, agora eu tenho que olhar pro alto. Daora a vida.- Pessoal ela é a nossa prima Thalia. Thalia esse é o Leo (garoto-elfo), o Charles Beckendorf, mas todo mundo chama ele só de Beckendorf (Becken... hã?) e o Luke (humm, o gostoso).


POV Annabeth


Estava andando pela escola, tentando achar as meninas, quando vi uma garota abraçando o Percy e o Nico, depois de gritar o nome deles. Bem, aquilo chamou a minha atenção, comecei a olhar melhor e vi que era a minha amiga, Thalia. Sai correndo e entrei no meio daquela rodinha e abracei a minha amiga. Ela ficou confusa um tempo e depois ela percebeu quem eu era e me abraçou mais forte.

–Ai meu Deus! Não acredito que você esta aqui! Achei que você ainda estava em Londres com o Brandon.- disse, ou melhor, gritei no ouvido dela, mas acho que ela nem ligou.

–Eu senti sua falta! Eu estava até pensando em sair com você sexta, para irmos naquela boate que nós fomos quando eu vim aqui pela última vez.

–Ok, mas... então você é a nova irmã do Jason?

–Pois é, descobri isso ontem. E meu pai nem para me contar que tinha casado.

–Interrompendo a conversa animadora das mocinhas- disse Leo- O sinal acabou de tocar.

Nossa, é verdade, nem tinha notado já que eu e a Thalia estamos gritando no meio do pátio. A propósito, o sinal aqui da nossa escola é uma musiquinha escrota. Sem brincadeira, parece música de propaganda de motel. Mas voltando, nós fomos para a aula de geometria.

Passada meia hora de aula, eu estava completamente entediada. Eu esperava passar a aula toda conversando com a Thalia, já que no primeiro dia eles não passam matéria. Mas não! A Thalia tinha que estragar tudo e ficar a aula inteira conversando com o Luke, que tem a mesma aula que a gente. Ele e o Percy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam? Acho que no próximo eu vou colocar a conversa do Luke e da Thalia, uma conversa do Percy e da Annie. Estou até pensando em um POV da Piper.
Bjssss até o próximo lindos! Me deixem reviews, isso iria me deixar muito feliz. Se quiserem me dar alguma sugestão, mandem uma MP.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All Eyes On Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.