All Eyes On Us escrita por Mrs Castellan


Capítulo 4
Who's that boy


Notas iniciais do capítulo

Oie, desculpa a demora! É que eu estou cheia de provas, mas eu consegui fazer essa capítulo hoje!!
Espero que gostem desse capítulo, mas o meu favorito até agora vai ser o próximo...
A música é Who's that boy da diva da Demi.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352307/chapter/4

POV Thalia

Eu e a Annie chegamos na sala de aula seguidas pelo Percy e pelo Luke. Eu e Annie sentamos nas carteiras, uma do lado da outra e atrás de mim sentou o Luke e atrás dela, o Percy.

-Oi. –ouvi uma voz grave e muito sexy perto da minha orelha. –Você é a Thalia, certo?

-Sim e você é o gos... Luke. –disse mordendo a minha língua por ser tão retardada. Acho que não se passa uma boa impressão, quando se chama um cara de gostoso na primeira conversa.

-É... mas então, se você quiser alguém para mostrar a escola para você, pode me chamar.

-Ok, eu vou falar com a Annie agora, mas obrigada. Pode me mostrar o lugar depois da aula. –disse pulando por dentro. Hihihi

-Annabeth Chase?

- É, ela é minha amiga desde que eu era pequena. Nos conhecemos antes de eu me mudar e sempre saiamos quando eu vinha aqui.

-Não sei se você sabe, mas a Annie é a minha prima. De segundo grau. –disse ele sorrindo, com aqueles olhos lindos olhando para mim... pera aí, o que eu estou falando?

Conversamos por mais ou menos meia hora. Ele é muito engraçado, todas as garotas ficaram olhando para nós, exceto a Annie. Dei uma rápida olhada nela e vi que estava encarando eu e o Luke com uma cara de bosta. Pensei em ir até lá, mas aí, vi o Percy indo até ela e deixei pra lá.

POV Annabeth

Comecei a encarar a Thalia e o Luke mortalmente, até que chega a última pessoa no mundo que eu queria ver. Perceu Jackson, uns dos capitães do time de futebol americano. Sem querer ofender o meu primo, Luke, mas esses caras são só um bando de idiotas galinhas.

-O que você quer?- disse para ele assim que ele chegou perto de mim.

-Grossa, só estou sendo um bom amigo e dando boas vindas para você, Chase. –ele falou com aquele sorrisinho irônico que eu odeio.

-Ok, já disse oi, agora pode ir embora?

-Não.

Já disse que eu odeio aquele sorriso? Mas até que enfim, a bonitona da cara de pau da Thalia resolve aparecer.

-Oi primo, como está a tia Sally?

-Bem. E como vai o Brendon?

E aí começou aquela história chata de parentes que não se veem há muito tempo. Nem me dei o trabalho de prestar atenção. Esperei a Thalia e fomos até o refeitório. O problema, é que, na metade do caminho, uma menina passa por mim correndo com as mãos no rosto, chorando. Ia até gritar com ela, mas:

       1- Ela estava chorando, então não ia gritar com ela, né?   Além do mais, eu tenho sentimentos.        2- Atrás dela estava o Leo Valdez, correndo chamando ela.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram? Espero que sim.
Deixem reviews.
Bjsss até o próximo, meus amores!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All Eyes On Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.