All Eyes On Us escrita por Mrs Castellan


Capítulo 2
For The Love Of A Daughter


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores! Espero que gostem desse capítulo! Mas ele é só uma introdução.
A música é For the love of a daughter da Demi. Não sei se tem muito a ver, mas não consegui pensar em outra melhor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352307/chapter/2

POV Thalia


–O QUÊ??- gritei- COMO ASSIM VOCÊ SE CASOU E NÃO ME CHAMOU PARA O SEU CASAMENTO? EU SOU A SUA FILHA!

–Calma Thalia.- meu pai disse calmamente, como se nada de mais estivesse acontecendo. Aquilo me deixou mais brava ainda!

–CALMA? ESTÁ ME PEDINDO PARA TER CALMA?

–Estou. Venha conhecer Hera e Jason.

–Você só precisava ter me mandado uma mensagem falando "Oi Thalia. Só pra avisar, eu me casei, ok?"

O garoto, um tal de Jason, estava acompanhando a nossa "pequena discussão" como se fosse uma partida de tênis, enquanto segurava a risada. Eu, com muita mais classe que eles, virei as costas e subi para o meu quarto, mas não antes de mostrar a lingua para meu pai. Fui irônica, sim ou claro?

O pior de tudo foi quando eu entro no meu quarto e vejo que, ao invés de posters de banda, cortinas pretas, minhas coisas, meu violão com o autografo do lindo e gostoso Billie Joe Armstrong, eu vejo um quarto completamente bagunçado, com fotos do Jason e de um garoto que parece um elfo de Natal.

–Bem... esse é meu quarto agora. Suas coisas estão guardadas no porão, porque não sabiam que você iria voltar tão cedo, então deram esse quarto para mim.- disse Jason, que estava atrás de mim olhando com uma cara envergonhada.

–Ok, eu deixo você ficar com o meu quarto, se você me ajudar a colocar minhas coisas no outro quarto.- digo com uma cara séria, parecendo autoritaria. Na verdade, eu estava rindo por dentro, porque, é claro que depois do meu escandalo la na sala, meu pai não iria me deixar ficar com esse quarto. Mas não tem problema porque o outro é quase igual, só que o espaço é centimetros menor.

Ele concordou, então depois de muito exercicio desnecessario, eu estava acomodada no meu novo quarto preto, cheio de posters pretos e mobilia preta. O problema é que eu vou ter aula amanhã cedo.


POV Annabeth


Estava me preparando para meu primeiro dia de aula que seria amanhã, junto com uma amiga minha, a Piper, quando o celular dela começou a tocar. Depois de um tempão que ela ficou no telefone, finalmente eu escuto "Tchau, até amanhã".

–Aleluia! Quem era?- eu pergunto.

–O Jason. Ele ligou contando que a meia irmã chegou lá na casa do padrasto dele e já chegou fazendo barraco.- disse a Piper rindo- Acho que o nome dela é Talita.

–Hum. Quem é o padrasto dele mesmo?

–Não me lembro.

–Masss então, o Jason ligou pra você, você tá com essa cara de sonsa... você gosta dele, né?

–Não, não! Somos só amigos- disse ela corando. HAHAHA a Piper acha que eu sou idiota. Eu sei que ela gosta dele, mas deixa quieto... agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gostaram?
Deixem reviews seus lindos!
Bjsss até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All Eyes On Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.