All Eyes On Us escrita por Mrs Castellan


Capítulo 1
Coming Home


Notas iniciais do capítulo

Oie!! Espero que gostem dessa história, que eu estou escrevendo com muito amor!! Não me critiquem, é a minha primeira história. Ah, aqui eles são pessoas normais ok? Nada de semideuses aqui. Talvez em uma próxima história.
O nome dos capítulos sempre vai ser o nome de uma música ou um trecho de uma. Essa é a Coming Home do Diddy-Dirty Money.
Leiam meus amores (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352307/chapter/1

POV Thalia

Depois de horas e horas esperando a droga de avião, ele chega aqui em Londres e eu embarco com meu irmão mais velho, Brandon. Nós estamos indo para New York, eu pra morar com meu pai, Zeus e Brandon para morar com a nossa avó, já que ele e eu temos pais diferentes, apenas a mãe em comum, Charlotte, mas com a morte dela, eu tenho que morar com meu pai, já que sou menor de idade.

Depois de me encher de amendoim do avião, finalmente chegamos na America. Vejo tia Molly, a empregada da casa do meu pai, me esperando com um sorriso de orelha a orelha. 

-Então, tchau seu idiota.- digo a Brandon.

-Tchau, sua vaca.- diz ele com um sorriso sarcástico no rosto.

Ando em direção da tia Molly retribuo o sorriso. Sabe aqueles grandes abraços de urso que te sufocam até a alma? Pois é, ela acaba de me dar um desses. Quando ela finalmente me solta, começa a enxurrada de perguntas como: " Você está bem?", " Fez uma boa viajem?", "Se lembra de mim?", "Não esta com frio?" e depois comentários clássicos como: "Como você cresceu", "Como você esta magrinha!", "Estava com tanta saudade, pequena", "Seu pai tem uma surpresa para você!". Pera aí, esse último é novo! 

-Surpresa? Como assim?- olho para ela curiosa, mas ela apenas lança um olhar travesso na minha direção, pega minhas malas e saí andando até o carro. Vou correndo atras dela e continuo perguntando até todo o caminho até em casa. 

Quando chegamos vou correndo em direção de casa e entro sem fazer nenhuma cerimonia, mas por favor, aquela é a casa do meu pai, tenho total direito. Quando chego na sala encontro meu pai, uma mulher com uma cara séria e um garoto da minha idade com cabelos loiros e olhos azuis. Meu pai olha a minha cara espantada e diz com a mesma voz grave:

-Bem vinda, Thalia. Diga oi a sua madrasta e seu novo irmão, Jason.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam? Espero que tenham gostado!
Deixem reviews!!!!!! Não custa nada.
Bjsssss até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All Eyes On Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.