Quatro Elementos: O Começo escrita por Amanda Ferreira


Capítulo 9
Aproximação


Notas iniciais do capítulo

Vou deixar vcs juntos com o animespirit.com.br, pegarei os capítulos que eu já postei lá e trazé-los pra cá. Ok
bjssss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351123/chapter/9



Bia


Levantei super disposta e sorri quando vi que o sol batia forte na janela. Vesti um biquíni azul, sandálias, pus uma saia com flores por cima, soltei os cabelos e coloquei um óculos de sol.
Sai feliz cumprimentando todos que via pela frente e assim que cheguei na piscina percebi que estava um pouco cheia e pareciam felizes assim como eu. Olhei e vi a Jullya dando em cima do Fred e revirei os olhos assim que ela me olhou.
Me assustei com sua mão quente no meu ombro e virei automaticamente e minha boca se abriu sozinha. Ele usava um óculos de sol que deixou seu rosto ainda mais perfeito do que já era, os cabelos castanhos-avermelhados brilhavam por causa do sol e a pele clara estava mais do que linda.

– Nossa! Você fica ótimo de óculos! - exclamei respirando devagar.

– Eu fico bem de qualquer coisa! - ele riu e eu fiz uma cara de desdém.

– Nem um pouco convencido...

– E você também fica linda com qualquer coisa! - ele desceu os olhos em mim e senti meu rosto corar.

– Para com isso. - ele riu e olhou em volta.

– Se tem uma coisa que me agrada nas piscinas e na praia...

– São as garotas de biquíni! - eu lhe interrompi.

– Também... - ele riu. - Mais o principal é sol quente!

– Claro, muito calor! - ele assentiu.

Ele andou ao meu lado e pude ouvir as garotas fazendo comentários assim que passamos e vi ele rir baixo ao ouvir também. Tirei a saia e ele deu um sorriso, pulei na piscina deixando meu corpo relaxar e a água me invadir.

Ele ficou sentado numa cadeira, e foi assim durante toda a tarde: eu na piscina e ele tomando sol, depois foi jogar com os outros garotos. Fiquei ali ate o sol se pôr e depois fui pro quarto tomar banho.
...
Os dias passavam calmos e tanto eu quanto o Rick estavamos aprendendo muitas coisas novas com o João, o Rick fazia aulas a tarde e eu depois do trabalho.
Pelo que sei já tinham feito dois meses e alguns dias que o Rick estava aqui, ele vivia sorrindo e contando piadas idiotas, ele e o Álisson tinham se tornado melhores amigos e eu gostava de conversar com os dois.
Sabia que tinha outras coisas mais importantes em mente que eu devia me preocupar, como em encontrar os outros dois dominadores mais minha mente se importava com bobagens que eu via por ai.
O Rick fazia sucesso com as meninas e muitas delas já ate tinham "ficado" com ele e quando eu virava um corredor e dava de cara com ele e alguma garota minha raiva subia, eu dava meia volta pra não poder ver mais. Eu tinha que colocar algo na minha cabeça dura: ele não era nada meu além de um amigo e não tinha porque ter ciúmes dele. Outro dia eu fui descer as escadas pra ir ao trabalho e para minha sorte ele estava com uma garota que se chama Vanessa, implorei pra que eles não me vissem mais não tive muitas escolhas quando ele gritou meu nome:
– Bia! - virei e acenei rapidamente logo descendo as escadas.
Ele sempre conversava normalmente como se aquilo não fosse nada, mais realmente não era. Eu sempre ficava feliz quando ele resolvia passar na padaria pra conversar. A Kate e ele já tinham virado amigos e viviam falando coisas idiotas sempre que se encontravam...

– Vamos sair pra algum lugar? - ele perguntou de repente parando de escrever.

– Pra onde? - olhei confusa.

– Sei lá, algum lugar divertido.

– Não tem muitos lugares divertidos por aqui! - afirmei pra ele.

– Claro que deve ter algum! E a gente pode chamar o Álisson e a Aline. - a namorada do Álisson eram bem flexível, e quando digo isso, digo literalmente.

– Gosta de ficar segurando vela?

– Não! É só pra gente se divertir e quando eles começarem a ficar babando um no outro nos saímos.

– Só posso nos fins de semana!

– Tudo bem, podemos sair no sábado.

– Legal, fala com eles tá!

– Falo sim. - ele sorriu e voltou a escrever um trabalho de Biologia.

Eu ficava impressionada com a sua felicidade e empolgação e as vezes me perguntava como ele conseguia. Sinceramente era bom estar perto dele, porque toda essa felicidade me afetava me fazendo sentir melhor.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hihi



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quatro Elementos: O Começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.