Quatro Elementos: O Começo escrita por Amanda Ferreira


Capítulo 8
Mudando de vida


Notas iniciais do capítulo

Tentando fazer tudo direitinho para ficar melhor a leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351123/chapter/8



Rick


Independente do que acontecesse agora não tinha mais volta, eu estava aqui e sabia exatamente quem também estava, sorri olhando para o této claro do meu novo quarto. O garoto que dividia o quarto se chamava Álisson, fiquei impressionado com a inteligência dele mais apesar disso me parecia ser uma boa pessoa.
Aqui era bem amplo e coube minhas poucas coisas com facilidade e eu agradeci por isso. Puxei os lençóis e cobri fechando os olhos pra tentar dormir, mais a porta se abriu e olhei rápido vendo o garoto de cabelos pretos entrar.
– E aí? Já se acostumou? - ele perguntou tirando a camisa e pulando para a cama dele.
– Ainda me adaptando!
– Não se preocupe amanhã você vai encontrar muitas amigas!
– Amigas? - olhei curioso.
– É... as meninas que vão dar em cima de você.
– Hum, entendi. - ele riu com minha resposta.
– Então boa noite! - ele falou se cobrindo.
– Boa noite!
Até que para um primeiro dia eu dormi muito bem e acordei com o Álisson me cutucando e me olhando com os olhos grandes e pretos.
– O bela adormecida a gente vai atrasar! - ele falava jogando algumas roupas pra mim. Olhei meio confuso e vi que eram minhas roupas e olhei automático para o armário.
– Desculpa! - me levantei vestindo tudo rapidamente.
Saímos pelo o corredor claro e logo depois paramos em uma porta de madeira onde tinham outras parecidas ao lado, olhei em volta e estava mesmo lotado e muitas das pessoas me encaravam e meus olhos pararam quando a vi perto da porta em frente olhando o nada. Andei em sua direção e toquei de leve seu ombro.
Ela se virou e deu um sorriso, os cabelos castanhos caiam em cachos nas pontas, o rosto delicado com a pele morena clara e os olhos cor de chocolate eram tão intensos. Sorri tentando me concentrar.
– Oi! - sua voz suave fez meu coração bater mais rápido.
– Oi! Tudo bem?
– Tudo ótimo e como foi a noite? - ela mexeu no cabelo e seu cheiro veio até mim, o cheiro de flores que fez minha mente se perder um pouco.
– Foi bem. - foi o que consegui dizer.
– Está gostando? - ela fez uma expressão meio perdida.
– Claro é tudo muito bom. - afirmei.
– Fico muito feliz que tenha vindo.
– Eu também. - ela soltou um riso de sino e depois voltou a me olhar.
– Preciso ir, a gente se vê depois! - ela olhou rapidamente para a porta onde uma senhora entrava.
– Tudo bem, ate depois então! - sorri.
– Até.
Ela entrou na sala e eu andei em direção da que parecia ser a minha assim que olhei no papel que o João me entregou.
– Sério? A Bianca? - o Álisson falou me olhando.
– O que? - eu ainda estava meio perdido por causa do perfume dela.
– Você babando em cima dela!
– Não estava babando em cima dela! - fiz uma careta.
– Boa sorte então meu amigo porque a concorrência é bem grande quando se trata da Bianca.
– Aff! - entrei na sala olhando um homem alto com cabelos grisalhos esperando na porta.
Ele me apresentou a turma e depois começou sua aula falando de DNA modificado e pediu alguns exemplos: dois garotos se levantaram, um tinha a pele morena e os cabelos pretos e o outro era loiro e com a pele quase transparente.
O menino moreno estendeu a mão e o outro garoto acompanhou e uma luz surgiu da mão deles e era até legal ver aquilo mais estava começando a ficar sem graça. Depois o professor falou sobre ligações entre mutantes e disse que aquilo acontecia com os garotos porque os seus dons tinham uma ligação e por isso conseguiam compartilhar poder.
Sai da sala em silêncio e o Álisson me acompanhou ate o refeitório e lá encontramos a Bianca que se sentou na mesa.
– Tenho alguns trabalhos pra fazer. - o Álisson tagarelava.
– Eu tenho um só! - a Bia respondeu.
Comi olhando pra ela que as vezes sorria e depois conversava educada com o Álisson, virei olhando o ambiente lotado de vozes e risadas e vi uma garota de cabelos pretos vindo em nossa direção, era a amiga da Bianca, eu a vi juntas.
– Sua amiga está vindo pra cá. - falei olhando pra ela.
Ela revirou os olhos e depois sorriu e deu de ombros.
– Oi gente! - a garota falou olhando pra todos e depois parou em mim.
– Bia não vai me apresentar seu novo amigo? - ela falou encarando a Bianca.
– Claro, me desculpa. Jullya, este é o Henrique, e Henrique esta é a Jullya minha colega de quarto. - a Bia falou apontado pra garota.
– Muito prazer Jullya! -me levantei estendendo a mão que ela pegou e deu um sorriso.
– O prazer é meu!
Ela se sentou ao meu lado e falou algumas coisas comigo enquanto eu ouvia em silêncio e respondia as vezes.
O sinal tocou e eu me despedi delas e voltei pra minha sala.
...
Sai correndo atrasado e arrastando o Álisson pelo corredor, entramos na sala e a Senhora Melissa olhou com raiva, sentei no meu lugar e ouvi a aula com atenção. Já tinham se passado três semanas desde que cheguei aqui e era até bom, eu estudava e passava a tarde com o João que me ensinava a controlar melhor meus dons. A Bianca trabalhava a tarde toda então eu a via somente quando estava escurecendo.
Eu gostava de conversar com ela e me sentia bem ao seu lado, ela era uma boa amiga. Eu estava decidido que tinha que arrumar um emprego porque ficar atoa não era nem um pouco divertido.


Minha felicidade ficou completa quando numa tarde qualquer o Álisson me falou de uma festa que teria mais ou menos no fim do ano e agora com mais urgência eu precisava de um trabalho pra comprar uma roupa nova.
– Oi! - ela correu me dando um beijo no rosto.
– Oi Bia!
– Piscina amanhã? - eu fiz uma careta.
– Nem pensar, odeio piscinas.
– Qual é Rick, vai ser divertido, amanhã é sábado e a maioria sai pra algum lugar e os outros vão pra piscina.
– Podemos ir em outro lugar!
– Por favor! - ela fez uma carinha que fazia meu coração bater mais forte.
– Tá!
– Ótimo. te vejo amanhã! - ela deu um sorriso e saiu subindo a escada.
Sacrifícios as vezes eram para o bem e principalmente quando envolviam ela.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu sei que tem erros que as vezes eu não consigo ver, me desculpem por qualquer coisa e muito obrigado pela ajuda.
beijosss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quatro Elementos: O Começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.