Quatro Elementos: O Começo escrita por Amanda Ferreira


Capítulo 47
Sonho ou realidade?


Notas iniciais do capítulo

Oi galera! tudo bom com vocês? espero que sim!kkkk
Este capítulo saiu mais cedo por isso quero deixar um aviso: vou postar só uma vez na semana e não garanto que sera todas as quartas, por isso pra quem acompanha, eu sugiro que olhem nas quartas e sextas. Okay!
Bom a pedido dos leitores ai vai uma foto do João! A próxima será da Claudia e o ultimo capítulo não terá fotos de ninguém.
Lá em baixo curiosidades sobre o personagem!
Gente o capítulo de hoje ficou sensacional, rsrsrsrs
Vai valer muito para a torcida do Rire ( Rick e Claire)
kkkk, mais vamos lá!
Espero que gostem e Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351123/chapter/47



Fiquei observando ele andar como um vulto pelo quarto, eu não conseguia acompanhar seus movimentos sobre-humanos. Ele mexia em algumas coisas ate parar de frente a cama e se sentar ao meu lado.



– Precisa lavar o machucado, então sugiro um banho! – sorriu.

– Claro! – forcei as mãos para levantar, mas ele me impediu.

– Eu levo você ate lá! – se levantou e já tinha tirado meu corpo da cama.

Eu me sentia vulnerável de mais sendo carregada e ao mesmo tempo um pouco de dor e um sentimento estranho por estar tão perto dele de novo.

Ele me levou ate o pequeno banheiro do quarto e com todo cuidado me colocou de pé perto do Box.

– Só não vou oferecer minha ajuda para banho por que... Acho que ficaria um pouco estranho. – senti meu rosto corar e abaixei meu olhar fitando o chão.

– Obrigado Felipe! – falei baixo e ele apenas saiu em silencio do banheiro.

Senti a pontada na perna e comecei a tirar a roupa. Tirei a blusa primeiro e depois fui tirando a calça jeans devagar. Olhei o corte na perna e a calça suja de sangue.

Não sei quanto tempo fiquei ali apenas deixando a água cair sobre meu corpo. A água delicada e relaxante que eu tanto amava.

Assim que terminei peguei a bolsa que estava ali no chão perto da porta e procurei um pijama ou algo assim e não tinha nada, eu havia me esquecido.

Então vesti uma camiseta e um short que não ficava por cima do machucado que doía agora e me incomodava.

Olhei no espelho e vi meu rosto cansado e a dor nele. Passei a escova nos cabelos molhados e sai do quarto mancando segurando a perna que tinha uma dor insuportável.

Assim que me viu ele já estava do meu lado me apoiando para que não caísse.

– Hora do curativo! – ele sorriu enquanto me sentava na cama. Sentou-se um pouco afastado e pediu para que esticasse a perna, só que a dor não deixava.

– Não dá! – afirmei dando um gemido baixo por causa da dor.

– Da licença. – ele tirou minha mão que apertava o machucado segurando o sangue que ameaçava sair e esticou minha perna com cuidado. O corte estava um pouco abaixo dos quadris.

– Você não tem o mesmo machucado? – perguntei enquanto ele mexia num kit de primeiros socorros e pressionava a minha coxa com a mão em cima do machucado para o sangue não sair. Confesso que seu toque estava fazendo meu corpo arrepiar.

Ele se virou e me encarou preocupado.

– Não! – ficou pensativo.

– Se não tem, isso quer dizer que não estamos conectados como a Claire disse que estaríamos depois de... - senti um leve arrepio ao me lembrar do seu beijo doce e ao mesmo tempo provocante. – Do beijo!

– É verdade! – ele tirou a mão e começou a passar alguns remédios que fazia arder. - Isso é bom! – ele tentou sorri, mas vi a preocupação ainda ali.

– Bom... – sussurrei. Como eu era idiota de pensar que ele achava isso bom por querer me beijar mais ou algo do tipo. Suspirei e vi que ele parou seus movimentos com o curativo e quando o encarei ele me fitava preocupado.

– Me desculpe por ter te deixado sozinha! Não queria que se machucasse! – ele falou ainda olhando o machucado.

– Não foi culpa sua!

– Sempre é Bianca! Eles não teriam vindo se não tivessem atrás de mim!

– Não Felipe! Aquele vampiro ataca a cidade e ainda mais que sabem que sou uma dominadora!

– Aquele vampiro não ataca mais a cidade! – me lembrei dele mesmo o matando.

– Graças a você!

– Mais que obrigação minha e quanto a você ser dominadora, eu não sei se isso é o que a Jennifer quer! – ele suspirou.

– Ela... – eu nem sabia como começar a falar da vampira. - A Jennifer te machucou muito, não foi? – ele me olhou surpreso.

– O que?

– Foi ela que te fez criar esta máscara para se esconder das pessoas! Porque brincou com os seus sentimentos, não foi? – ele suspirou de novo.

– Ela é só um erro do passado!

– Não, ela muito mais do que isso! É a mulher que te enganou e mentiu e... – respirei fundo sentindo a dor voltar. – Fez um buraco se abrir no seu peito!

Ele me olhou surpreso e parou de mexer no curativo. Ficamos nos encarando e pude ver dentro dos seus olhos que eu falava a verdade, ele tinha um buraco ali exatamente como eu tinha, pelo menos antes do nosso beijo.

Afastei-me um pouco por causa da dor e ele riu baixo e se aproximou de novo. Eu não sabia como ele mudava tão rápido de humor, era mesmo incrível. Uma hora era o Felipe escondido e orgulhoso, outro o carinhoso e preocupado. A cada dia eu descobria um pouco mais dele e gostava ainda mais.

– Tudo bem? – perguntou e eu assenti, ele abaixou o olhar e falou em voz baixa.

– É realmente bom a conexão não estar completa, a Claire se enganou e além do mais vai ver foi porque aquele beijo não teve sentido algum. – senti uma dor no peito por ele falar assim. Tinha tido sentido pra mim, muito mais do que isso e eu nunca tinha sentido nada parecido.

Fiquei lhe encarando ate ele me olhar de novo. Eu queria gritar e falar que nunca tinha sentido nada parecido por ninguém e que aquele beijo foi único.

– Pronto! – ele forçou um sorriso. Olhei brevemente o curativo e depois voltei a encara-lo. Eu tinha de falar o que estava sentindo, mas onde achar forças para dizer, sendo que ele havia acabado de confessar que o beijo não foi nada especial para ele.

Ele abaixou o olhar de novo fitando o curativo na minha perna.

– Felipe. – o chamei em voz baixa e ele me olhou. Fiquei feliz por ver nos seus olhos que o que ele tinha dito sobre o beijo era só mais uma de suas mascaras para me afastar. Ele não podia mentir pra mim. – Teve muito sentido pra mim!

– O que? - ele se fez de desentendido.

– Aquele beijo! Teve muito sentido pra mim e... – respirei antes de falar. – Eu nunca senti nada parecido com o que eu senti e... Estou sentindo agora! – abaixei o olhar corando por estar falando isso.

– Bia...

– Não! – coloquei o dedo nos seus lábios interrompendo. – Eu nunca senti nada parecido por ninguém! E foi algo único que eu não tenho como explicar, mas eu posso dizer que... – suspirei e voltei a olha-lo e reuni todas as forças que me restavam e sentei direito na cama. – Eu quero você como nunca quis ninguém em toda a minha vida! – foi um sussurro.

Ele ficou em silencio me encarando meio confuso e eu fiquei meio sem graça por falar isso. Como eu era idiota de querer competir com a Kate ou qualquer outra garota! Fiquei olhando o lençol esperando ele falar alguma coisa e senti uma leve dor de rejeição.

– Bianca! – ele ergueu a mão para levantar meu queixo me fazendo olha-lo.

A droga do meu coração disparou me entregando mais uma vez assim que olhei dentro dos seus olhos verdes. Ele forçou um sorriso e falou com a maior delicadeza possível.

– Bia e se isso que você esta sentindo só for por causa da conexão! Se ela realmente estiver confundindo seus sentimentos assim como esta fazendo com os meus!

Olhei incrédula e fique sem palavras. Eu tinha acabado de dizer que estava apaixona e ele me diz isso. Ele não estava acreditando nos meus sentimentos, ou melhor, não acreditava nos sentimentos dele.

– Você realmente acha que isso é por causa da droga de conexão? – perguntei irritada.

– Bianca eu só acho que nada muda de uma hora para a outra! – ele falava sem olhar pra mim.

– De uma hora para a outra? Como assim Felipe?

– Você amava o Henrique e de repente me fala isso!

– Não foi de uma hora para a outra! Aconteceu e eu não sei quem meu coração escolhe! – falei baixo sentindo as lágrimas virem, mas as tranquei.

– Não estou dizendo isso! É que eu não quero que você tenha esperanças sobre mim! Não sou o melhor pra você!

– Pra mim é! – suspirei e finalmente ele me olhou. – Não estou te pedindo nada, eu só queria que soubesse o que esta passando dentro de mim! – senti os olhos encherem de lágrimas.

– Bianca! Por favor, me desculpa, mas eu não sei o que essa conexão realmente significa! e não quero arriscar!

– Não estou te pedindo nada! E eu entendo, só acho devemos arriscar às vezes! – me levantei devagar ate entrar no banheiro. Respirei devagar sentindo a dor invadir meu corpo.

Peguei a bolsa e tirei uma calça jeans e vesti com dificuldade e depois sai do banheiro.

– Só não quero que fique triste e nem chateada comigo! – ele falou assim que fechei a bolsa em cima da cama. – É o melhor para nós dois!

– Não se preocupe! Você não precisa me explicar nada! E desculpe por falar isso! É só você esquecer, e quem sabe algum dia eu esqueça também!

– Bia...

– Tudo bem Felipe! – peguei a bolsa e fui em direção à porta. – Obrigado pelo curativo e desculpe pelo o que aconteceu! – peguei a fechadura e abri a porta.

– Aonde você vai? – ele perguntou me encarando em pé perto da cama.

– Vou voltar por instituto! – suspirei sentindo as lágrimas quererem descer. – Eu não estou me sentindo muito bem! Tchau Felipe!

Não esperei ele falar e sai fechando a porta. Respirei fundo e fui sentindo uma lágrima intrusa descer sem permissão. Eu tinha que esquecer, tinha, eu precisava. Tinha que ser forte, eu ia ser.

***

Felipe

A dor estava de volta, mas eu precisava fazê-la acreditar no que eu dizia. Eu me sentia um completo idiota fazendo isso com ela.

Ainda vi as lágrimas se formarem nos seus olhos e ela saiu sem esperar minha resposta.

Respirei devagar sentindo uma dor me invadir. Coloquei as mãos na cabeça tentando pensar, eu sabia que agora seria o fim, ela nunca mais ia olhar na minha cara.

Remexi nos cabelos e uma raiva me subiu fazendo meu sangue ferver, como eu era idiota, como era idiota!

Fechei as mãos em punho e dei um soco na parede causando uma rachadura e a parede estremecer e depois tentei focar meus pensamentos. Eu sabia que depois do beijo tudo em mim tinha mudado e ela confessou que para ela também e talvez essa fosse a chance para mim ser feliz e faze-la feliz.

Eu não podia deixar a mulher da minha vida ir embora, não!

Ela pertencia a mim e eu tinha certeza disso, eu não podia deixa-la ir. Nunca!

Sai o mais rápido possível batendo a porta e desci as escadas ate chegar ao corredor e vê-la andando devagar, apressei o passo.

– Bianca! – gritei e ela se virou surpresa. Aproximei mais e nada mais importava agora.

– Que se dane a conexão! – peguei seu braço e a puxei pra mim num beijo surpreso, vi seus olhos se arregalarem e depois se fecharem devagar.

Eu realmente não me importava com mais nada, não mais!

Puxei-a pela cintura e ouvi a bolsa cair no chão, movi nossos corpos prendendo ela na parede ate aprofundar o beijo, talvez aquele que eu tanto esperei.

Tudo mais uma vez se foi como no nosso primeiro beijo, tudo a minha volta, tudo dentro de mim, a dor, o medo, a raiva, tudo. E o sentimento novo e bom estava de volta borbulhando e fazendo meu corpo estremecer.

Subi a mão pelas suas costas ate chegar à nuca e segura-la ali, e finalmente ela pareceu acordar de vez e suas mãos ganharam vida. Ela enlaçou o meu pescoço e depois seus dedos se entrelaçou nos meus cabelos e como da ultima vez eu tive certeza que ela me pertencia, isso não mudaria, não tinha como.

O leve gosto doce do seu beijo, o seu perfume, sua pele, tudo era perfeito e não tinha nada no mundo que pudesse ser comparado. Era um beijo de desejo, paixão, luxuria, era tudo junto formando uma necessidade.

Perdi a noção do tempo em que estávamos nos beijando ate sentir que morreria se não respirasse. Então aos poucos fui sessando o beijo ate ficarmos apenas de testas coladas e seu cheiro delicado inebriarem minha mente.

Abri os olhos devagar no mesmo instante que ela e me afastei um pouco para poder olhar seu rosto e ia de surpresa ate felicidade, eu diria.

– Eu não me importo com mais nada! – passei uma das mãos na sua bochecha e ela deu o sorriso mais lindo do mundo. – Só que... Eu vou fazer de tudo pra ficar do seu lado!

– E eu vou fazer de tudo pra você nunca sair! – dei um sorriso também e me aproximei de novo e ela passou a mão no meu rosto.

– Fica aqui comigo? – perguntei roçando o nariz no seu.

– Eu fico se me prometer uma coisa! – me afastei e ela sorriu.

– Eu prometo! – respondi antes.

– Que não vai mais se esconder de mim, ate porque eu quero o Felipe não a conexão e mesmo se acontecer eu não me importo, eu enfrento com você!

Não sei como ela ainda me dizia isso, mas apenas sorri e lhe puxei para um abraço e suspirei sentindo o seu cheiro e seus cabelos macios. Depois me afastei mais uma vez e ela se aproximou para um beijo, mais calmo e carinhoso desta vez provando que não tinha como negar mais: Fomos criados um para o outro!

Ficamos nos olhando por um longo instante, ate que beijei sua testa tendo toda a certeza de que fiz a escolha certa.

***

Claire

Olhei o quarto vazio e fiquei feliz e meio preocupada ao mesmo instante por pensar que a Bia e o Felipe estavam juntos, não que eu não quisesse eles juntos é que eu sabia o quanto essa conexão poderia ser perigosa não só pra eles quanto pra mim.

Sai devagar do quarto estranhando o corredor vazio, na verdade devia estar cedo demais por isso não tinha ninguém. Desci as escadas e fui ate a sala de treinamento. Abri a porta ficando surpresa ao ver o Rick sentado na cadeira fitando a parede. Ele sempre estava atrasado e era mesmo um milagre estar aqui tão cedo e antes de mim.

– Que milagre estar aqui tão cedo! – exclamei entrando na sala.

Ele se levantou e veio na minha direção parando na minha frente e deu um sorriso que eu podia considerar lindo. Reparei bem no seu rosto, a pele clara com traços perfeitamente adequados com o cabelo castanho-avermelhado e os olhos que me pareciam mais vermelhos que o normal.

Eu nunca o tinha visto tão lindo e mais perfeito. Retribui o sorriso e fui parar ir ate a mesa mais ele me parou segurando meu braço.

– Estava esperando você! – olhei meio desconfiada porque senti outra coisa neste “estava esperando você!”.

– Ótimo! Podemos começar então? – perguntei remexendo o braço para que ele me soltasse.

– Claro que sim! – falando isso ele forçou os nossos corpos para trás ate me encostar na parede e ficar com o rosto a centímetros do meu. Pude sentir seu cheiro que era um tanto provocante e a sua temperatura quente demais.

– Rick o que você esta fazendo? – perguntei tentando me soltar.

– Vou provar pra você que nós não precisamos ser inimigos, podemos ser muito mais do que isso! – ele roçou no nariz no meu pescoço causando arrepios.

O que ele pensava que estava fazendo? Tentei me soltar mais não conseguia e algo dentro de mim queria ficar, queria que ele continuasse.

– Rick para com isso! – remexi de novo, mas ele era forte demais e eu não conseguiria me soltar tão fácil.

– Eu estava pensando e ai eu conclui que não adianta brigar com você pra tentar fugir do que eu realmente quero e eu sei que ai dentro você também quer.

– Não sei do que você esta falando!

– Você me deseja assim como eu desejo você! - senti todo o meu corpo se arrepiar com as suas palavras. Olhei dentro dos seus olhos e vi arder em chamas.

– Para com isso! – falei irritada.

– Diz que é mentira então! – ele me provocou roçando o seu nariz no meu. – Diz Claire! Diz que é mentira!

Talvez ele tivesse mesmo razão, eu não queria sair, eu o desejava e isso não significava que gostasse dele, talvez fosse só atração. Fiquei em silencio e ele apenas sorriu.

– Foi o que eu pensei! – se aproximou colando seus lábios nos meus e tudo parou, meu corpo estremeceu pelo seu toque quente.

Um beijo provocante e único.Abri a boca para deixar a sua língua invadi-la e o seu gosto ser completo. Tudo era extremamente real e era bom.

Estávamos sem ar quando ele se afastou um pouco e ficamos nos encarando ate ele suspirar e dizer em claro e bom som:

– Eu sou o seu fim dominadora!

...

Abri os olhos num rompante, eu estava ofegando e confusa. Olhei em volta tentando colocar meus pensamentos em ordem e finalmente me dei conta de que estava no quarto e tudo não passou de um maldito sonho!

Respirei devagar e repeti varias vezes na minha mente: foi só um sonho!

Eu não acreditava que tinha sonhando com o Rick e principalmente que tínhamos... Ai que nojo! Na verdade eu nem sei como meus pensamentos foram tão longe em relação a ele.

Levantei e olhei no espelho e meu cabelo precisava de um trato porque estava horrível! Fui tomar um banho rápido e depois vesti uma calça jeans, camiseta rosa e vesti um bolero por cima, calcei minhas sapatilhas favoritas e comecei arrumando os cabelos. Estavam compridos demais e precisavam de uma hidratação logo!

Depois de arrumar os cabelos decidi tomar café e no caminho mandei uma mensagem para o idiota do Rick:

Encontre-me na sala de treinamento às 9 horas! Não se atrase idiota!

Fui ate o refeitório e peguei uma fruta e cereais e fiquei ali sentada na mesa comendo numa lentidão ate finalmente terminar e fui para poder treinar com o idiota.

Eu realmente não acreditava que tinha sonhando aquilo com o Rick, mas parecia tudo tão real como se fosse uma visão ou algo do tipo. Ate meus pensamentos estavam claros demais para um sonho normal. Talvez eu fosse idiota e estava mesmo achando ele bonitinho o bastante para poder sonhar. Talvez isso fosse um aviso do que aconteceria algum dia. Talvez eu realmente quisesse isso!

Talvez eu o deseje.

Eu só espero que ele não se atrase...

***

Rick

– Eu sou o seu fim dominador!

Abri os olhos assustado demais com o sonho e olhei no relógio rapidamente que marcava sete e trinta e dois. Levantei e olhei meu rosto no espelho percebendo que meus olhos estavam mais vermelhos que o normal, não que eles fossem normais, mas estavam estranhos. E isso só acontecia quando eu ficava irritado demais ou quando tinha desejo insano por alguma coisa.

Dei um meio sorriso me lembrando do sonho que tive, não ser por ele, ou será que sim?

Sonhar com a Claire e ainda mais que no sonho eu...

Balancei a cabeça e suspirei. Tomei um banho rápido e vesti uma calça jeans, camisa preta de mangas compridas, mas fina e que tinha um capuz. Calcei um tênis e baguncei os cabelos como de costume e fui tomar um café.

Comi qualquer coisa e decidi ir ate o pátio olhar o céu. Senti o celular vibrar no bolso e peguei rapidamente. Era uma mensagem da Claire:

Encontre-me na sala de treinamento às 9 horas! Não se atrase idiota!

Revirei os olhos e fui para a sala do João esperar por ela e assim eu não me atrasaria.

Virei o corredor dando de cara com a pessoa que eu menos queria encontrar.

– Rick! Quanto tempo à gente não se fala!

– Graças a deus! – resmunguei.

– Você era um pouquinho mais educado!

– Olha Jullya não é porque aconteceu aquilo que eu sou obrigado a gostar de você ate porque você destruiu qualquer tipo de coisa que eu pudesse ter com a Bia, então eu sugiro que você me deixe em paz e vá cuidar da sua vida!

– Nossa Rick! Isso tudo porque a Bianca resolveu te trocar pelo gatinho do Felipe?

Senti uma raiva me subir e suspirei devagar e lhe encarei.

– Sabe qual é o seu problema? Você é só mais uma vadia invejosa que não mediu esforços para atrapalhar a vida da Bia porque queria ser ela, queria ter o que ela tem e sabe de uma coisa você nunca vai conseguir!

– Já consegui você!

– Por um dia de sexo! Que pra mim não foi nada, ate porque eu não estava normal, então não foi absolutamente nada!

Ela me olhou e logo abaixou o olhar e eu não sentia pena dela, nunca!

Passei trombando por ela e fui para a sala de treinamento. Meu dia tinha começado mal!

Entrei na sala e ela já estava ali sentada com as pernas cruzadas, pensei que seria as nove, mas pelo jeito ela resolveu vir mais cedo assim como eu. Se virou assim que entrei. Os cabelos estavam soltos caindo em ondas. Seu rosto tinha algo de diferente, eu não tinha certeza do que era, mas estava diferente.

– Não estou atrasado! – falei indo me sentar.

– Não está! – ela falou em voz baixa.

– Legal! Sabe... Eu sonhei com você esta noite! – falei isso, pois queria provoca-la. Sentei-me e ergui a cabeça para observar sua reação.

Ela deu um sorriso e se levantou vindo em minha direção. Olhei desconfiado ela girar em volta da cadeira ate parar com a boca perto do meu ouvido e falar com uma voz maliciosa.

– Também sonhei com você!

Não me movi, o que ela estava fazendo?

– Que coincidência! – suspirei sentindo um leve arrepio na espinha por causa da sua respiração leve.

– Só pode ser um aviso! – ela girou e parou na minha frente.

– Talvez! – me levantei devagar para olhar seu rosto e ver se ela estava bem. Mas ela me impediu me empurrando de novo na cadeira passando as pernas a minha volta e se sentou no meu colo.

– Claire...

– Deve ser um aviso para nós! – ela falou isso roçando seus lábios nos meus.

– Você bebeu alguma hoje não foi? – girei para o outro lado tirando ela de cima de mim e me levantando.

– Eu andei pensando melhor! E acho que se nos divertirmos um pouco não vai fazer diferença nas nossas brigas!

Virei olhando incrédulo pra ela e depois dei um leve sorriso pensando na ideia. Ela andou parando na minha frente e me empurrou na parede.

– É uma ótima ideia, não acha? – ela me encurralou e passou a ponta dos dedos no meu rosto.

– Quem sabe! – dei um sorriso malicioso e a puxei pela cintura fazendo nossos corpos girarem e inverti as posições lhe encurralando na parede. Aproximei-me para poder falar no seu ouvido.

– Quem sabe a gente não pode brincar um pouquinho! – deslizei as mãos pelo seu corpo ate subir e chegar ao seu pescoço e segurei força prendendo ela ali. – Só que não!

– Rick! – ela tentou se soltar.

– Chega de palhaçada! Quem é você? – perguntei pressionando mais o seu pescoço.

Eu sabia que a Claire não seria tão gentil comigo a ponto disso. Bem que seria divertido, mas com a Claire verdadeira, pelo menos era isso que eu achava. Que tinha a Claire verdadeira!

Ela deu um sorriso malicioso e não vi direito, só o seu corpo girar e bater com o meu na parede prendendo meu pescoço.

– É o seu fim dominador!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Personagem de hoje: João
* É quem ajuda os mutantes raros e que tem problemas com a dominação dos seus poderes.
* possui o dom de causar certas ilusões nas pessoas, como a dor, sentir seu próprio poder.
* Irá ajudar bastante no fim desta temporada.
* Trás também muitas respostas e muitas soluções
* mantem um romance com a Claudia e faz de tudo para ajudar e proteger a todos.
* um homem sábio e que pode ajudar muitos nossos dominadores.
hahaha, enfim ai está seus lindos.
beijão por cês



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quatro Elementos: O Começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.