Quatro Elementos: O Começo escrita por Amanda Ferreira


Capítulo 48
Ilusões


Notas iniciais do capítulo

Olá leitores lindos! Estou eu aqui mais uma vez com mais um capítulo.. haha
Bom este capítulo como o prometido terá a foto da Claudia e nos capítulos 49 e 50 fotos comuns mesmo!
O capítulo de hoje está cheio de surpresas e coisas muito importantes para os capítulos finais, então leiam com atenção e desculpem pelo possíveis erros!
Muito obrigado por tudo e tenham uma ótima leitura!
Beijos seus lindos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351123/chapter/48



Ela era forte demais, eu estava perdendo a respiração. Mais que droga estava acontecendo? Ou melhor: o que a Claire estava fazendo? Tentando me matar?

Sua mão pressionava o meu pescoço e senti que perderia os sentidos se não fizesse nada.

– Não é nada pessoal gatinho! Só que preciso de você fora do meu caminho e infelizmente você é uma pedra no meu sapato. Eu tentei do jeito mais fácil, mas pelo que me parece você ainda esta com a cabeça na Bianca, então usar o charme não vai funcionar.

Senti minha respiração falhar e minha visão ficar nublada.

– Desculpe dominador, mas é preciso! – ela girou meu corpo e forçou meu pescoço. Estava tentando quebra-lo?

Forcei meu corpo e esquentei as mãos ate conseguir tocar seu braço. Ela soltou um grito e saiu de perto de mim como um raio. Estava rápida demais.

Tentei respirar e olhei em volta procurando por ela que havia sumido. O aperto da sua mão no meu pescoço doía e minha respiração estava ruim.

Levantei-me devagar e antes que eu conseguisse abrir a porta e sair dali ela já estava na minha frente com um sorriso.

– Chega de palhaçada! – ela me empurrou contra um armário pequeno que tinha na sala.

Balancei a cabeça e avancei contra ela, eu tinha certeza que aquela não era a Claire. Não podia ser!

Giramos na sala cada hora um segurando o pescoço do outro, mas eu não podia mata-la, primeiro eu tinha que saber o que ela fez com a Claire.

Esquentei as mãos batendo nela e fazendo seu corpo ir contra a parede e fui de novo conseguindo finalmente segura-la ali com as mãos quentes impossibilitando que ela se soltasse.

– Quem é você? E o que fez com a Claire?

– Como o que eu fiz? Sou eu!

– Não! Não é! – bati seu corpo com mais força na parede ouvindo o estalo da sua coluna.

– Está muito enganado então! Porque sou eu! – ele me empurrou com uns dos pés e eu fui bater em uns dos ferros que separavam o laboratório e a quadra.

– Henrique eu tenho os meus motivos para te ter fora do caminho! – ela se abaixou ao meu lado.

Levantei o rosto devagar e olhei dentro dos seus olhos e tinha algo de diferente, não tinha aquele leve toque esverdeado e sim um castanho mais forte. Eu tinha certeza agora: não era Claire!

– Você é uma copia da pior qualidade! – estendi as mãos e as chamas saíram com toda força acertando nela.

Levantei e olhei ela se levantar do chão meio cansada. Notei que as roupas haviam mudado, agora era uma calça preta, camiseta branca com um casaco de couro por cima.

Surpreendi-me quando ela levantou o rosto tirando uma mecha de cabelo que caia. E como eu suspeitava nunca foi a Claire.

– Você! – falei surpreso.

***

Bia

Olhei as arvores da praça balançarem de leve com a brisa que passava e o cheiro de ar fresco.

Sentei-me num banco e fiquei olhando as estrelas brilharem e senti o vento bagunçar meus cabelos.

Levantei para olhar em volta e senti algo pingar da minha mão. Abaixei o olhar vendo o liquido vermelho pingar no chão e o cheiro de sangue forte. Levantei a mão e olhei o sangue escorrer pelo meu braço e depois voltei a olhar o chão vendo que estava completo de sangue.

Eu queria sair dali, onde estava o Felipe? Comecei a andar, mas era como se não saísse do lugar.

Virei-me levando um susto quando dei de cara com ela: Jennifer.

– Ele pertence a mim! – sua voz era fria.

Virei para o outro lado encontrando a Kate, mas não senti alivio ao vê-la. Seu rosto estava pálido e os olhos vermelhos.

– Fique longe dele Bianca!

– Kate do que esta falando?

– O Felipe não pertence a você!

Neguei com a cabeça e virei de novo vendo que a Jeniffer ainda estava ali interrompendo meu caminho.

– Fique longe dominadora!

Longe... Longe... Longe... Longe. Repetia-se em minha mente e senti o sangue escorrer de novo, me abaixei no chão e as vozes continuavam.

– Eu vou atormenta-los ate a conexão ser completa e assim tudo estará terminado! – levantei a cabeça encontrando o mesmo vampiro que estava com a Jennifer esta noite, o mesmo da floresta.

– O que? – perguntei meio confusa.

– Eu vou estar em todos os lugares para atormentar vocês! Fique longe dele dominadora ou fique perto!

Eu não estava entendendo nada. Era tudo muito confuso.

– Você tem duas escolhas Bianca: se afaste do Felipe ou fique e eu ate irei ajudar, mas em compensação você morre! – ele se abaixou ao meu lado.

Deu um sorriso e vi as presas surgirem fazendo seus olhos ficarem vermelhos e a pele pálida.

– Ele é o seu fim dominadora! – falando isso ele avançou gravando seus dentes no meu pescoço. Soltei um grito arrepiante.

...

Pulei da cama meio sufocada procurando onde estava. Olhei em volta vendo só a claridade da janela, minha mente confusa, o sonho foi tão real.

– Bia o que foi? – virei de lado levando outro susto. Eu estava tão perdida que me assustei com o Felipe.

– Bianca olha pra mim. – ele se aproximou e finalmente vi seus olhos e me senti mais calma. – O que foi?

– Foi só um sonho! – falei em voz baixa.

– Tudo bem! Esta tudo bem! – ele me puxou devagar ate conseguir me abraçar. – Eu estou aqui!

Agarrei-me a ele e respirei devagar tentando regular meu coração disparado. Seu cheiro de menta foi me deixando mais calma ate que me lembrei de que estava dormindo com ele.

– Quer água ou alguma coisa? Eu posso ir buscar! – ele falou me olhando preocupado.

– Não! Não! Fica aqui comigo! – lhe puxei de novo para um abraço.

– Tudo bem! – ele se afastou um pouco e deu um beijo na minha testa. – Quer me contar que sonho foi?

Olhei para seu rosto preocupado e me lembrei de que foi tão real.

– Era real demais! E o vampiro que estava com a Jennifer hoje falou comigo, mas como se ele realmente estivesse aqui... Eu não sei!

– O que ele disse?

– Para me afastar de você ou ficar que ate ajudaria, mas eu morreria! – o Felipe se ajeitou e me olhou ainda mais preocupado.

– Isso não vai acontecer!- ele suspirou.

– Eu não vou me afastar! E mesmo que tenha que morrer, vou ficar do seu lado!

– Não fala uma bobagem dessas! Deve ter sonhado porque os viu hoje e isso deve estar na sua cabeça! – assenti me aproximando dele.

– Desculpa! – lhe dei um beijo rápido.

– Foi só um sonho! E eu estou aqui com você! – ele sorriu parecendo um anjo com a luz da janela tocando seu rosto.

Aproximei-me mais para poder beija-lo. Deitamos devagar e ele me abraçou, o abraço que eu sentia necessidade agora, o lugar que não podia ser melhor, o meu lugar.

...

Remexi na sua mochila encontrando o notebook, roupas, alguns livros e um que tinha uma pagina marcada.

Ele saiu do banheiro enxugando os cabelos pretos com uma toalha vermelha e sem a camisa. Deu um sorriso torto ao me ver com o livro nas mãos. Olhei-o de cima em baixo reparando seu físico bem definido e dei um sorriso também.

– Shakespeare? – estendi o livro.

– É meu favorito! – ele pegou uma camisa branca na mochila e vestiu rapidamente e veio se sentar ao meu lado na cama. – Ele era um gênio da dramaturgia, um ótimo escritor e não me surpreende seus livros fazerem tanto sucesso no mundo!

– É verdade! – acariciei seu rosto com a ponta dos dedos. – Você tem um ótimo gosto!

– Obrigado! – ele sorriu. – A gente pode ir então?

– Claro que sim! – tínhamos combinado de ir à praia e eu estava empolgada. Vesti um short jeans, uma camiseta e deixei o biquíni por baixo.

Ele pegou minha mão e deu aquele sorriso angelical e pegou sua mochila. Descemos as escadas ate chegar à recepção onde tinha uma moça.

– Bom dia! – ela falou educada.

– Bom dia! – respondemos em coro e depois nos encaramos ate ele soltar um riso e entregar as chaves a ela e dar um sorriso, pude ouvir o coração da mulher acelerar. Soltei um riso baixo.

– Você sabe que pode ter o que quiser quando faz aquela carinha! – comentei enquanto caminhávamos pela rua iluminada pelo sol forte.

– Eu? Que cara? – ele se virou pra mim nos fazendo parar e lançou um olhar inocente depois o mesmo sorriso de anjo.

– Essa cara! – apontei. – Parecendo um anjo! Você pode acabar matando alguma garota por isso!

Ele soltou um riso alto e depois me olhou com uma expressão divertida.

– Desculpe! Não vou fazer mais! – ele revirou os olhos.

– Considere-se culpado! – ele deu um sorriso malicioso.

– Sim senhora! – me puxou pela cintura dando um beijo sedutor.

...

A praia estava bem cheia e o sol estava mesmo forte. Ele deixou a sua mochila em uma barraca de água de coco e foi vestir uma bermuda em um daqueles banheiros de praia.

Eu tirei o short e a blusa e deixei junto com a mochila dele e fui para perto da margem e me sentei, molhei só os pés. Olhei em volta vendo alguns casais e me senti feliz por estar ali com o Felipe. Ele era um amor quando queria e eu definitivamente não queria ficar longe dele.

Parei meu olhar perto de algumas sombrinhas e arregalei os olhos. Eu podia ter certeza de que era ele, o vampiro que eu havia sonhado.

Ele estava me observando? Ou ao Felipe?

Levantei-me e fui a sua direção, andando entre as pessoas e ele começou a andar também como se estivesse fugindo de mim.

Andei mais rápido finalmente cheguei onde ele estava, mas não tinha nada ali. Talvez eu estivesse ficando louca e estava vendo coisas.

Suspirei e virei para voltar onde eu estava. Levei um susto assim que virei dando de cara com o Felipe.

– Ai que susto! – reclamei.

– Desculpa! Mas você anda tão assustada! – ele acariciou meu rosto.

Olhei para ele que por sinal estava lindo e com um sorriso divertido no rosto.

– Eu o vi Lipe!

– Viu quem? – ele já mudou sua expressão para preocupado.

– O vampiro! Ele estava aqui! – afirmei.

– Tem certeza?

– Tenho sim, mas quando cheguei aqui ele tinha sumido! – olhei em volta procurando e não tinha nada de vampiro por ali.

– Bia acho que sei o porquê daquele sonho!

– O que? – perguntei olhando para ele de novo.

– Não foi só um sonho! O vampiro esta controlando sua mente!

***

Claire

O João me chamou na sala dele e ainda dava tempo de ir treinar com o Rick. Então fui com ele ate lá.

Ele me mostrou algumas armas que tinha conseguido pegar da FEM, para ser analisada. E eu o ajudei junto com a Claudia e depois fui ate meu quarto trocar de blusa.

Entrei e fechei a porta e fui procurar uma camiseta, pois estava muito calor e eu não estava aguentando.

Olhei os cabelos e ainda estavam em bom estado. Coloquei um tênis e quando ia sair alguém bateu na porta varias vezes.

Idiota quem estava batendo dessa forma. Abri a porta e revirei os olhos:

– Rick!

– Graças a Deus Claire! – ele me empurrou para dentro e fechou aporta logo depois trancou e jogou a chave em baixo da cama.

– O que esta fazendo?

Ele parecia assustado e confuso.

– Ela esta aqui Claire! – ele me encurralou na parede perto da porta.

– Quem? – me afastei um pouco.

– A vampira gostosa e pirada! – olhei incrédula.

– O que?

– A vampira que faz macumba e faz você ver outra pessoa que seja ela! – ele estava falando coisa com coisa.

– Rick primeiro sai de perto e segundo eu estava indo me encontrar com você e terceiro não entendi nada que você falou!

– A vampira que estava lá na floresta, a vampira que é obcecada pelo Cabeça de pedra e que quer me matar e esta se passando por você por ai!

– Como ela entrou aqui?

– Eu não sei! Se soubesse já teria tacado ela de volta por onde entrou!

– E como assim se passando por mim?

– Eu não sei Claire! Era você, ela pode se transformar ou fazer com que eu veja você só que é ela de verdade.

– É uma ilusão na mente! Já ouvi sobre mutantes assim, são únicos!

– Eu realmente pensei que era você ate começar a me jogar em paredes e me provocar se entregando literalmente pra mim! – abri a boca surpresa. – Que foi? Eu bem que poderia ter feito muitas coisas com ela pensando ser você!

– O que? Você é idiota!

– Me desculpe mais você é chata, irritante... Mas nem por isso deixa de ser uma...

– Não termina! – coloquei a mão em sua boca.

Ele colocou as mãos para cima se rendendo e depois riu baixo. Olhei meio confusa tentando absorver todas as suas palavras. Uma vampira se passando por mim, provocando o Rick, meu sonho idiota com ele e agora tudo isso.

– Mais porque ela se passaria por mim? E ainda mais fazendo sei lá o que com você!

– E eu vou saber! Bem que seria divertido se fosse você mesmo! – lancei um olhar mortal e ele fez uma carinha inocente.

Abaixei-me para pegar a chave que ele jogou em baixo da cama, mas ele me puxou pelo braço fazendo-me ficar bem perto dele. Sua mão estava mais quente que o normal eu podia dizer, e parece que os olhos estavam mais vermelhos.

– Não! A gente tem que ficar aqui ou será que você não entendeu que tem uma vampira pirada andando por ai!

– Não vou ficar! Sabendo que ela pode estar se passando por mim!

– Você é idiota ou o que? – ele me olhou irritado. – Isso é o que ela quer! Que você vá atrás dela!

– Rick numa hora dessa ela já deve ter ido embora porque você a viu!

– Não sei não! Ela pode muito bem estar por ai como outra pessoa! – ele suspirou. – Alias... Será que ela veio aqui por causa do Felipe?

– Provável que sim! Mas por que ia querer matar você?

– Disse que eu era uma pedra no caminho! Eu não faço ideia porque a vampira gostosa quer me matar!

– Para de falar assim dela! – falei irritada me soltando dele e abaixei pegando a chave.

– Por que não gosta que eu fale assim? Ela é mesmo uma gostosa, apesar de ser malvada! – revirei os olhos.

– Esta com ciúmes? – ele mandou um olhar divertido.

– Claro que não idiota!

– Não se preocupa não Claire! Você também é!

Virei jogando as chaves nele que desviou e soltou uma gargalhada e depois apenas deu um sorriso torto.

– Anda logo! – peguei sua mão e o puxei abrindo a porta.

Descemos as escadas ate ele parar perto da porta da sala de treinamento e olhar desconfiado.

– Anda logo Rick! – entrei na frente e estavam algumas coisas bagunçadas. Ele entrou logo atrás de mim e suspirou para logo dar de ombros.

– Parece que fizeram uma festa! Tem certeza de que não fez foi outra coisa com ela? – falei dando um sorrisinho e ele me mostrou a língua.

– Espero que ela já tenha sumido daqui! – ele olhou em volta. – Acho que a gente devia ligar para a Bianca e o Pedrita!

– Boa ideia! Mas fica a pergunta: por que a sanguessuga ia querer matar você? Ainda fazendo você pensar que sou eu. O que ela realmente quer?

***

Felipe

Eu estava um pouco confuso, mas tinha quase certeza sobre o vampiro estar invadindo a mente da Bianca. Quando eu digo invadir a mente dela, não estou dizendo que possa ler ou algo do tipo, digo invadir a mente, é criar ilusões, imagens, coisas que não estão ali, mas que ele a faça ver, deixando assim sua própria mente confusa.

Já ouvi falar sobre mutantes com esse dom, são raros os ilusionistas e talvez aquele vampiro seja um.

Mas uma coisa eu sabia: ilusionistas não podem criar suas ilusões estando muito longe, então algo era certo de que ele estava por perto se realmente estiver na mente dela. Eu só tinha que faze-la esquecer e focar na realidade, talvez isso funcionasse, ou não!

Ela estava preocupada e acho que nosso dia de praia tinha acabado por aqui.

Estávamos sentados na areia e o sol estava começando a queimar demais. Ela mantinha os joelhos dobrados apoiando os braços neles, tudo estava calmo ate demais e acho que o nosso silencio estava só piorando as coisas.

Estiquei o braço ate tocar seu rosto, ela se virou e deu um sorriso desanimado e eu retribui dando um sorriso torto.

– Ei! – me aproximei mais. – Vamos voltar para o hotel! E depois a gente vai embora para o instituto!

– Desculpa ter estragado o dia de praia! – ela suspirou.

– Tudo bem! – acariciei seu rosto. – A gente pode vir outro dia!

– Pode ser! – ela sorriu.

– Vamos então? – me levantei estendendo a mão para ela.

– Claro! Mas antes eu quero dar um mergulho! Não vim na praia pra não mergulhar pelo menos uma vez!

– Tudo bem! – dei um sorriso.

Ela se levantou e tirou o short jeans e pegou minha mão.

– Vem comigo? – fez uma carinha implorando.

– Tá legal! Eu vou! – ela deu um sorriso lindo.

Andamos devagar ate a beira da praia onde as ondas batiam de leve e ela apenas respirou longamente e depois sorriu satisfeita.

– Aqui, exatamente aqui eu me sinto livre! Sem nenhum problema como se por um instante todos sumissem e tudo! – ela falou me olhando em seguida.

– O mar é um ótimo companheiro!

– É perfeito!

– Acho que já entendi porque você foi à escolhida para ser a dominadora da água!

– A é? Por que então senhor Felipe? – ela me olhou curiosa.

– Porque você assim toda perfeita, delicada, linda que nem o próprio mar! – percebi seu rosto corar.

– Esqueceu-se de dizer, chata, irritada, nervosa de vez em quando!

– Talvez! E sabe de uma coisa, você fica ainda mais linda quando esta corada! – ela corou ainda mais e olhou para o chão.

– Para com isso!

– Desculpa! – ela se virou pra mim.

– Desculpado! – ficou na ponta dos pés para me dar um beijo doce e calmo.

Aproximei-me mais para lhe dar um abraço e sentir seu cheiro sendo misturado com o cheiro do mar.

– Tudo vai ficar bem! Não se preocupe! – falei no seu ouvido e ela apenas suspirou e depois se afastou para dar um sorriso.

– Espero que não tenha medo de água dominador!

– Nem um pouco! – neguei com a cabeça.

– Bom saber! – ela deu um sorriso malicioso e me puxou para entrar no mar.

...

Não sei quanto tempo ficamos ali, mas era tão bom vê-la com um sorriso lindo, sua pele fria tocando a minha... Ela era perfeita ate demais pra mim.

...

Saímos e ela foi direto para o sol e se jogou na areia e pegou a bolsa e o celular.

– Ai meu Deus! – ela falou se sentando. – Tem milhões de ligações perdidas do Rick!

– Do Rick? – perguntei intrigado.

– O que foi? – ela me olhou divertida.

– Nada! Eu só acho estranho seu ex-namorado ficar te ligando! – ela soltou uma gargalhada e depois negou a cabeça pra mim.

– Não se preocupe Lipe! Pelo menos eu acho que tenho outro namorado agora e não é ele!

– Pode me dizer qual é então? – me sentei ao seu lado.

Ela se virou e inclinou ficando a centímetros do meu rosto. Sorri e me aproximei lhe dando um beijo provocante.

– Pelo menos eu te vejo assim!

– Também te vejo assim Senhorita Bianca! – ela deu um daqueles sorrisos encantadores e depois se afastou pegando o celular de novo.

– Vou ligar para saber o que ele tanto quer! – assenti e fiquei observando ela discar os números e logo já estar chamando.

– Graças a Deus você ligou Bia! Eu já estava começando a ter um ataque cardíaco! – era a voz do Rick com certeza. Não que eu fosse intrometido, mas fazer o que se minha audição era boa.

– O que o maníaco fez com você?

– Maníaco? – ela perguntou e revirou os olhos pra mim.

O Cabeça de pedra ai!

– Desculpe não ter atendido! Estava ocupada! – não pude deixar de rir. Isso o mataria de raiava.

– Ocupada com o que? – já estava irritado.

– Nada Rick! Agora fala porque você ligou tantas vezes!

– Fala para o Ardósia ai, que a vampira pirada dele veio ate aqui tentar arrancar minha cabeça! E o pior, foi que ela se passou pela Claire!

– Vampira? Arrancar sua cabeça? Passar pela Claire? Não estou entendo nada Rick!

– A vampira que atacou o Pedrita na floresta! Era ela!

– A Jennifer! – falei baixo perto dela.

– Ela esteve ai?

– Foi o que eu falei! A Claire esta pedindo pra vocês voltarem! Parece que a vampira gostosa tem algo em mente!

Ela me olhou meio assustada e eu assenti.

– Eu e o Felipe já estamos voltando!

– Andem rápido!

Ela desligou e se virou pra mim com uma expressão preocupada.

– Esta tudo ligado Lipe! Os sonhos, o vampiro, a Jennifer...

– Ei! Fica calma! A gente vai descobrir o que é!

– Felipe... Eles vão vir atrás de nós!

– Não! E se vierem... Não se esqueça de que estou aqui e não vou deixar nada acontecer com você nem com ninguém!

– Não estou preocupada comigo Felipe! É com você, é por você que eu tenho medo, que eles estejam aqui atrás de você! – ela segurou meu rosto entre as mãos. – E eu faço o que for preciso para que eles não encostem um dedo se quer em você! Eu faço qualquer coisa!

– Então estamos quites! – dei um sorriso torto.

– Estamos juntos! – ela falou confiante e eu me senti feliz por ouvir aquilo, e sim, eu faria o fosse preciso para mantê-la segura.

***

Rick

Fiquei andando de um lado para o outro na sala de estar da Kate. A Claire insistiu que nós tínhamos que vir falar com ela porque entendia mais de vampiros do que nós, por ela ser uma tinha que entender mesmo.

Mas eu não estava preocupado com isso não! Estava preocupado porque a Bia estava sozinha com o idiota do Felipe e ainda por cima estavam demorando demais.

– Será que dá para parar com isso Rick! Você esta começando a me incomodar! – a Claire falou sentada no sofá.

Virei-me devagar e parei de andar, ela estava com um copo nas mãos pela décima vez.

– Será que você pode parar de beber então? – provoquei e ela se levantou e veio na minha direção. Pegou minha mão e colocou o copo em cima.

– Devia tentar! Quem sabe assim você não fica um pouco mais legal! – ela deu um sorriso sínico.

– Já sou legal o suficiente! – devolvi a ela.

– Será que dá para parar vocês dois? – a Kate falou chegando da cozinha. – Não conseguem ficar nem um segundo sem discutir?

– Fala isso para senhora bebida aqui! – apontei para a Claire.

– A não fala assim dela! É minha nova parceira de drink! – a Kate pegou um copo também.

Revirei os olhos e peguei o celular.

Estamos na casa da Kate, então venham pra cá!

Mandei uma mensagem para Bia. Voltei a olhar a Kate e a Claire conversar no sofá e depois me virei para a janela. E vi a moto parar em frente à casa.

Finalmente! Fui logo abrir a porta e os dois vinham subindo os degraus de mãos dadas.

– Você esta bem? – a Bia tocou o meu rosto com a sua mão fria.

– Melhor agora! – lhe puxei para um abraço e vi o Felipe suspirar.

Entramos devagar e ele foi logo falar alguma coisa com a Kate e depois a Bia deu um abraço nela e outro na Claire.

A Kate pegou o computador e todos sentamos no sofá que tinha um de frente para o outro.

– Tudo bem! A vampira então pode se passar por quem ela quiser? – o Felipe foi o primeiro a perguntar.

– Basicamente! Ela cria uma ilusão na sua mente te fazendo ver quem ela quer que você veja, então digamos que ela não se transforma em quem ela quer e sim faz você ver quem ela quer que veja! – a Kate explicou.

– Então podemos considerar isso um grande problema já que ela pode nos fazer ver quem ela quer! – a Claire falou bebendo mais um gole do seu vinho.

– Eu nunca soube que dom ela tinha! – o Felipe falou em voz baixa.

– Pera ai! – falei quase sorrindo. – Quer dizer que você ficou com a mina e nunca descobriu que dom ela tinha?

– Eu estava cego Rick e nada me importava, muito menos que dom ela tinha! – ela fez uma careta.

– Cara... Essa vampira é poderosa!

– Vê se fica quieto Rick, e fale alguma coisa útil! – a Claire falou pegando a garrafa de vinho.

– Vê se para de beber e faz alguma coisa útil cabeça oca! – retruquei.

– Parou vocês dois! – a Kate se levantou. – Ela é uma ilusionista e são mutantes muitos raros, talvez únicos. E com certeza representa uma grande ameaça para nós!

– Eu tenho quase certeza de que o outro vampiro que esta com a Jennifer também é um ilusionista! – o Felipe falou. – A Bianca tem tido sonhos muito reais em que ele próprio deixa avisos para ela e eu acho que não são sonhos e sim ilusões na mente, que ele esta criando!

– Então estão juntos para confundir a mente de todos nós! – a Claire se manifestou.

– Não tem um jeito de parar a ilusão? – a Bia perguntou a Kate e olhou brevemente para o Felipe.

– É algo muito difícil! Acho que o único jeito de bloquear a ilusão é ter sua mente ocupada por algo mais forte... Como o ódio, o amor, o prazer... – ela deu um sorriso malicioso. – Alguma lembrança que seja forte o bastante para bloquear a ilusão e fazer você ver a verdade.

– Faz sentido! Mas e você Rick, que sentimento ou lembrança te fez ver o verdadeiro rosto da Jennifer? – o Felipe se virou pra mim.

– Sei lá! No começo eu ate achei que fosse mesmo a Claire, ate ela começar a fazer coisas que a verdadeira Claire nunca faria comigo! – dei uma piscada para Claire que me mostrou a língua. – Ai eu pensei, que ela nunca poderia ser a Claire e foi difícil a fazer mostrar o rosto, mas foi quando a acertei com fogo!

– Vampiros são frágeis no fogo! – a Kate falou.

– É isso Kate! – o Felipe se levantou. – Existe outra forma de parar um ilusionista! Usando a sua fragilidade contra ele!

– Como o fogo! - a Bia falou.

– Ou uma estaca de madeira, gelo, ou seja a dor!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Personagem de hoje: Claudia
* Possui o dom de ter um veneno de uma cobra e tem toda força de tal.
* ajuda oi João na recuperação de mutantes e mantem um romance com o próprio.
* inteligente e tem um bom tempo de vida que lhe dão experiencias.
* Claudia terá um papel muito importante no último capítulo e vai ajudar muitos os nossos elementares
* Não esconde segredos e vai ajudar bastante tanto neste fim quanto na segunda temporada.
Boa ai está pessoal, espero que tenha ficado bom e muito obg
bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quatro Elementos: O Começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.