Quatro Elementos: O Começo escrita por Amanda Ferreira


Capítulo 42
Escuridão


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal!
Olha eu aqui de novo! kkk
Gente hoje coloquei uma foto aqui da personagem Bianca, lá em baixo pequenas curiosidades.
Bom lá vai mais um!
Bjs e boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351123/chapter/42



Andei devagar parando atrás de uma arvore, olhei em volta encontrando dois agentes de vigia. Eu só tinha que passar por eles e entrar. Seria fácil!

Puxei os cabelos soltando e joguei para frente e andei devagar saindo das arvores para que eles me vissem, assim que viram levantaram as armas na minha direção.

Apenas andei ate lá, para ficar de frente para eles e sorri educada, os dois homens se entre olharam e um de cabelos loiros falou me encarando:

– Quem é você? – dei o meu melhor sorriso e eles abaixaram as armas, eu sabia que não era muito boa nesse negocio de sedução, mas graças aos céus minha aparência ajudava bastante.

– Sou seu pior pesadelo! – eles arregalaram os olhos e eu não deixei que fizessem reação.

Forcei meu corpo saindo do chão e girei no ar batendo meus pés no homem loiro e quando cai de pé apenas estiquei a mão em direção ao outro e a onda de ar saiu fazendo seu corpo bater com toda força na pedra.

Sorri satisfeita e cheguei perto da cerca de segurança e claro que tinha eletricidade. Concentrei no ar forte que vinha e meus pés saíram do chão. Passei em silêncio por cima da cerca ate me posicionar dentro da base inimiga.

Não pensei duas vezes e puxei todo do ar jogando em direção a grande porta que protegia o armamento deles. Ela estremeceu ate sair do chão e todos os agentes que estavam lá dentro me olharam assustados, apenas sorri e avancei flutuando ate eles que apontaram as armas e atiraram em minha direção, apenas concentrei nas balas que voaram ate elas pararem antes de me acertar.

Eles olharam assustados e um muitos começaram a correr ate um deles ativar o alarme de invasão. Era exatamente o que eu precisava.

Atirei uma onda de ar fazendo as coisas saírem do lugar, deixei o poder me dominar e tudo voava a minha volta, eles atiravam mas era em vão.

– Arma de choque! – um deles gritou, mas seus corpos não conseguiam ficar mais no chão por causa da força do ar que eu estava pressionando.

Tudo o que era preciso já estava feito.

***

Bia

Minha visão estava meio nublada e minha mente confusa, eu podia sentir meu coração batendo de uma forma estranha e as vozes a minha volta discutindo alguma coisa.

Tentei olhar encontrando o Felipe e o Rick discutindo e a Kate vasculhando o ambiente, seja lá o que tinham jogado em mim estava fazendo efeito e eu me sentia cada vez mais fraca.

– Bia o que você está sentindo? – o Felipe falava comigo se sentando ao meu lado.

– Estou me sentindo fraca e um pouco confusa, minha cabeça está doendo demais e minha visão está meio ruim. – expliquei colocando as mãos na cabeça para ver se a dor parava.

– Consegue ir com a gente? Eu acho melhor você ficar aqui, o Henrique fica com você!

– Claro que não! – também não era pra tanto.

– Tem certeza? – ele quase suplicava para que eu ficasse.

– Tenho Felipe! – ele ainda olhou preocupado e depois se levantou dando de ombros para o Rick.

– Bia você não precisa ir! – o Rick falava enquanto andava do meu lado com as mãos prontas para quando eu caísse.

– Estou bem! – por que eles se preocupavam tanto?

De repente a Kate que seguia na frente se virou e falou para nós.

– Vai, vai!

O Felipe assentiu e correu para o nosso lado me puxando pelo braço enquanto eu tentava acompanhar seus passos ouvi a Kate soltar um grito e se virar com raiva voltando de onde tínhamos acabado de sair.

– Kate não! – o Rick gritou e eu parei olhando para trás para ver.

A Kate tinha voltado e estava atacando um grupo de homens da FEM, eles devia ter atirado alguma coisa nela para deixa-la com tanta raiva.

– Preciso que fique longe! – o Felipe falou me encostando numa arvore.

– Acha que não posso enfrenta-los porque estou sem poderes?

– Bia, eu sei o quanto a FEM pode te fazer mal, então me escuta.

– Eu não preciso da agua para enfrentar uma luta! – me soltei dele indo em direção a Kate e o Rick que lutavam com uns sete homens ou mais.

Entrei na luta, eu não precisava dominar a agua para vencê-los, era só usar meus golpes.

Um deles avançou contra mim, apesar de me sentir mais fraca eu ainda tinha forças para isso. Fechei as mãos em punho, pronta para avançar contra ele, mas algo tremeu debaixo dos meus pés. Não deu tempo de pensar direito, só vi sair do chão, raízes das arvores e pegar o homem que vinha contra mim e manda-lo ate acertar uma pedra.

Virei para trás vendo o Felipe sorrir e depois as mesmas raízes se enrolaram nos meus pés e subiu enrolando minhas mãos e forçando meu corpo a ir para trás ate encostar numa arvore e eu não consegui mais me mexer. O que o Felipe estava fazendo?

– Da próxima vez vê se me escuta por bem! – ele se aproximou de onde eu estava e depois saiu.

– Felipe! Felipe! – gritei, mas foi inútil.

Tentei me mexer e soltar e nada, mais que droga, eu não conseguia ver nada dali.

Só ouvia alguns gritos e barulhos de estalo. Se passou alguns minutos, eu acho.

– Uma dominadora nunca deve ficar presa! – a voz veio nas minhas costas, a voz da Claire que apareceu do meio das arvores.

– Você! Que ótimo! – falei meio irritada.

– Sim, sou eu! – ela deu um sorriso.

Ela caminhou ate mim e puxou as raízes que me prendiam com força ate me soltar.

– Por que estão te prendendo? – ela perguntou.

– Por sua causa! – acusei.

– Minha? – ela olhou sorridente.

– É sim, porque se não fosse por você não estaríamos aqui e eu não teria perdido meus poderes temporariamente por sua culpa!

– A culpa não é minha se vocês confiam demais nas pessoas!

Respirei devagar e sai empurrando-a.

Cheguei encontrando todos os homens no chão sujos de sangue, a Kate abaixada no chão como se passasse mal, o Felipe ajoelhado ao seu lado e o Rick vasculhando as roupas dos homens tentando encontrar alguma coisa.

– Kate o que foi? – perguntei me abaixando ao seu lado também.

– Como que você soltou? – o Felipe se virou pra mim indignado.

– Tive uma ajudazinha! – apontei para a Claire que saia do mesmo lugar que eu.

Ele olhou com raiva e ela acenou com um sorriso sínico.

– O que ela tem? – perguntei olhando para a Kate que tossia.

– Parece que a FEM armou isso para os vampiros, os agentes estão tomando alguma coisa para enfraquecer aquele vampiro que beber seu sangue ou ate matar, mas isso não acontece com loira aqui, é uma vampira com dom por isso é mais forte que os outros, são só temporários assim como o que aconteceu com você. – o Felipe explicou.

– Já esta passando! – a Kate falou se virando pra ele.

Olhei em volta e vi o Rick discutindo com a garota, o Felipe se levantou e foi ate ela. Senti uma cosseira no braço e uma pequena dor, olhei brevemente e vi uma marca vermelha. Ignorei e olhei o Felipe, observei um corte no seu braço, ele havia se machucado de novo,

– Quem você pensa que é garota? – o Rick gritava com a Claire.

– Não pedi para virem atrás de mim!

– Claro, só levou toda a nossa comida pra... – o Rick gritava.

– Por que Claire? – o Felipe interrompeu o Rick.

– Não posso invadir a FEM sozinha!

– Ai você decidi levar todos nós juntos? Para se ferrarem com você?

– Por sua culpa a Bia está mal! - o Rick gritou de novo.

Ela apenas deu de ombros.

– Você é uma mentirosa! – o Rick gritou. – E acha mesmo que nós vamos te ajudar?

– Não preciso pedir, ou ajudam, ou morrem! – ela sorriu apontando para a floresta e todos nós viramos e ficamos surpresos. Uma multidão de agentes da FEM vinham em nossa direção.

– Maldita! – o Rick gritou.

Aquilo definitivamente não era nada bom.

Eu só consegui ver as arvores começarem a balançar com o vento forte que a Claire fazia. O Rick pegar fogo nos braços, o Felipe dar um soco no chão fazendo uma rachadura enorme brotar e muitos agentes caírem, a Kate se levantar e correr em direção aos homens e eu paralisada.

***

Felipe

Eu não sabia com qual lutava primeiro, tinham muitos e graças à maldita da dominadora do ar.

Vi a Kate torcer o pescoço de vários já que morder eles não era nada bom. O Rick girava no ar com os braços em fogo, a garota flutuava fazendo uma ventania, a Bianca... Pera ai cadê ela?

Olhei em volta e ela não estava ali.

Corri entre a floresta encontrando ela lutando com alguns agentes, suspirei aliviado e fechei as mãos indo ajuda-la.

Claro que minha vontade era pega-la e tirar dali, mas como isso não era possível, o único jeito era ajudar.

Tinham muitos agentes e estava difícil ver todos os ângulos, eu só conseguia me focar de que a Bianca estava bem.

Assenti para ela que pareceu entender, então virei e corri, ela me seguiu com os agentes atrás. Vi a Kate correr também e ouvi barulhos deles atirando.

Parei e bati o pé direito no chão e tudo tremeu fazendo um barulho ensurdecedor e todos pararam inclusive a Bia que vinham mais atrás. Os homens olharam assustados pra mim e começaram a atirar, bati meu pé de novo no chão e uma pedra enorme saiu ficando a minha frente assim fazendo como um escudo.

Senti meu coração parar quando vi o homem nas suas costas apontar a arma pra ela. Eu sabia que isso não daria certo, já que ela tinha perdido os poderes.

– Bianca! – gritei e ela se virou mais não deu tempo.

Só escutei o barulho do tiro e quando acertou seu corpo. Congelei e parei de respirar, senti uma dor me acertar na altura do pescoço, olhei pra Bia e vi o sangue pingar do mesmo lugar de onde vinha minha dor. O Rick saiu do meio de algumas arvores parou tão surpreso quanto eu. A Kate correu pegando o homem que atirou jogando-o longe.

Suas pernas cederam e ela caiu de joelhos, minhas pernas tremeram e senti que cairia se não tivesse ouvido o grito da Kate.

– Felipe sai!

Virei encontrando algo vindo em minha direção, levantei a mão e peguei o pequeno canivete antes e encostar no meu rosto. Senti o sangue pingar da minha mão.

Soltei o canivete e olhei em volta, tudo escureceu e minha visão ficou ruim e senti o chão tremer, nada vinha na minha mente só a voz ao fundo:

– Felipe me escuta! Felipe... Felipe

– O que está acontecendo? - era o Rick.

– A conexão está completa!

Eu não vi mais nada e a escuridão me tomou, minhas forças se foram e tudo parou.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Personagem de hoje: (Bianca) Bia
* 18 anos
* dominadora da água
* Meiga, delicada, temperamental, as vezes perde o controle, insegura. Terá que escolher entre seu melhor amigo e seu antigo amor, faz de tudo para ajudar seus amigos, tem alguns problemas em dominar seu poder.
Leva consigo a dor de ter sido deixada pela mãe e tem medo de voltar ao passado, mas o que ela menos espera é que ele voltará e trará muitas surpresas. Vai descobrir que o amor também pode trazer perigos.
Então: Felipe ou Rick?