Quatro Elementos: O Começo escrita por Amanda Ferreira


Capítulo 40
Respostas


Notas iniciais do capítulo

Olá! mais um capítulo para vocês!
Será que mais um casal vai se formar?
Rire( Rick e Claire), Felian( Felipe e Bianca), Rian( Rick e Bianca) ou Felire( Felipe e Claire)
Pra quem vai a torcida, quais os casais favoritos?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351123/chapter/40

Ele estendeu a mão mais uma vez suplicando para que eu não me aproximasse. Ignorei lhe puxando pelo braço ate nos sentarmos no topo de uma pequena montanha para que eu conseguisse ver melhor o machucado já que o sol já começa a se pôr. Tive que implorar para ele me deixar ver o machucado e finalmente ele concordou em sair do nosso pequeno acampamento para que a Kate ficasse bem.

Depois que encontrei o lugar mais iluminado possível e verifiquei de que não havia nenhum vampiro maluco pronto para nos matar ele me seguiu ate lá, se arrastou pela floresta ate chegarmos se recusando da minha ajuda. Como era teimoso!

Ele se abaixou e sentou com dificuldade, me sentei ao seu lado olhando a camisa clara toda ensanguentada, e fiquei feliz por ter me lembrado de trazer o kit de primeiros socorros, não era muito, mas já ajudaria bastante.

- Vai ter que tirar! – apontei para a sua camisa. Ele soltou um suspiro alto e ergueu para tirar.

Soltou um gemido de dor e eu ergui minha mão para ajudar. Com dificuldade e se afastando do meu toque ele tirou a camisa suja de sangue, que alias estava por todos os lados.

- Me deixa ver... – falei pegando um pano e água para limpar o machucado.

- Mais que droga! - ele  resmungava.

- Relaxa tá! – falei encostando o pano no local e ele se afastou.

Tentei limpar o máximo possível enquanto ele estremecia o corpo de dor. Olhei seu rosto e ele mantinha os olhos fechados, olhei atentamente o machucado que estava num corte profundo.

- Será que perfurou algum órgão? – perguntei e ele abriu os olhos e tossiu para depois tentar rir, mas logo desistiu.

- Provável que não! – ele falou tentando rir de novo.

- Eu espero! - ele riu de novo.

Peguei um remédio que era muito bom para feridas e espirrei ali, ele quase deu um pulo e resmungou alguma coisa que eu não entendi. Continuei mexendo, passando os remédios que precisavam enquanto ele se arrepiava sempre que minha pele tocava na sua e estremecia resmungando por causa da dor.

Olhei os traços do seu corpo, eu ficava me perguntando se ele tinha algum defeito físico! Ele era tão lindo que não tinha palavras para isso. Os músculos deixavam o seu corpo ainda mais atraente. Ri com meus pensamentos e ele levantou um pouco para me olhar.

- O que foi? – ele perguntou de repente preocupado.

- Nada! – respondi com um sorriso e ele ficou me encarando esperando a resposta certa. Mudei minha expressão ficando seria. Eu tinha que saber quem era vampira e porque de tudo aquilo.

- Por que ela esta te perseguindo? – ele suspirou e agora parecia não sentir tanta dor.

- Ela acha que eu ainda devo alguma coisa!

- E quem é ela? – logo me arrependi da pergunta vendo sua expressão calma ficar repleta de dor.

- Uma assombração do passado! – ele suspirou.

- Faz... – pensei bem antes de falar. – Faz tempo que conhece ela?

- Desde que eu estava aqui. – ele olhou em volta, então era um bom tempo.

- Eu não entendo! – suspirei pegando um curativo.

- O que? – agora ele me olhava.

- Porque nos apaixonamos pelas pessoas erradas! – ele olhou confuso e depois suspirou de novo e entendeu. Ela era uma paixão do passado dele e que agora só fazia mal.

- Também não entendo!

Deslizei as mãos pela pelo curativo e ele apenas sorriu.

- Pronto por aqui! - sorri.

- Obri...

- Ainda não terminei, ou você acha que não vi esse corte na sua testa?

- Isso não é nada! - ele colocou a mão na testa.

- Você assim com todo mundo ou é só comigo? - teimoso demais.

- Assim como?

- Teimoso! – realmente ele era.

Ele fez uma careta e se sentou direito ficando de frente pra mim.

Olhei o corte, logo tratei de mexer, ele apenas olhava com atenção e não falou nada.

- Ela vai vir atrás de você! E agora não vai te deixar em paz. – ele falou enquanto eu pegava mais um curativo.

- Claro! Eu não fui a melhor pessoa do mundo com ela!

- Não Bianca! Ela agora sabe que você é uma dominadora e... - ele não quis terminar a frase.

- E o que?

- Vai te perseguir assim como ela faz comigo! – parei lhe encarando, então era porque ela era um dominador. Fiquei em silêncio.

- Eu não quero te assustar, mas é essa a verdade. – ele se endireitou e pegou meu rosto entre as mãos me fazendo olhar dentro dos seus olhos, me prendendo ali.

- Eu faço o que for preciso para te proteger, não vou deixar ela chegar perto de você e te machucar, eu prometo que farei qualquer coisa. – seu hálito tão perto era quase como um veneno ou alguma coisa hipnotizante. Ele soltou meu rosto, e eu tentei respirar. Juro que pensei em me aproximar mais e poder sentir o seu gosto.

 Aproximei-me acariciando seu rosto e vi sua pele se arrepiar.

- Não vou deixar ela te machucar de novo! – falei em voz baixo me aproximando e ficando a centímetros do seu rosto. Ele ficou paralisado por um segundo e antes que eu pudesse fazer o que vinha na minha mente ele se afastou e balançou a cabeça como se tentasse se concentrar.

- Essa promessa não é sua, é minha! – ele se levantou e estendeu a mão para mim.

- Obrigado Bianca, mas acho melhor a gente voltar! – sua expressão estava seria. O que tinha dado em mim?

Apenas assenti e peguei as coisas do chão, ele saiu e eu o segui em silêncio. O que estava pensando? Que ele me beijaria? Eu era mesmo uma idiota, uma completa idiota!

***

Felipe

Sua mão gelada fez minha pele se arrepiar.

- Não vou deixar ela te machucar de novo! – ela falou em voz baixa e se aproximou mais ficando a centímetros do meu rosto. Parei de respirar e fiquei paralisado, se seu cheiro invadisse minha mente eu não conseguiria mais pensar. Me afastei respirando de novo e balançando a cabeça tentando voltar ao mundo.

- Essa promessa não é sua, é minha! – falei me levantando e estendendo a mão para ela.

- Obrigado Bianca, mas acho melhor a gente voltar! – falei com expressão seria.

Ela parecia meio frustrada pela rejeição, mas eu não podia. Não podia me aproximar demais. Ela assentiu e pegou as coisas do chão me seguindo logo depois.

Ela gostava do Henrique, eu tinha certeza. E não queria que ela confundisse as coisas entre nós. Eu não queria confundir.

A dor já estava passando e eu me vingaria daquela vadia insolente da Jennifer, esse buraco no meu peito não ficaria barato. E agora mais do que nunca, em que ela sabia que a Bianca era uma dominadora com certeza viria atrás dela e isso eu não deixaria, nem que tivesse que morrer para protegê-la, eu morreria.

***

Rick

Fiquei apenas observando a garota ali deitada, seu coração batia de uma forma meio descontrolada e aos poucos foi tomando o rumo certo, sua respiração estava baixa e pensei que estivesse morrendo.

Me senti aliviado quando a vi respirar alto e abrir os olhos devagar, me aproximei mais para ver se ela estava bem. Ela olhou confusa pra mim e depois tentou se levantar mais parecia não ter forças.

- Acho melhor descansar! – falei olhando sua expressão.

- Onde... – sua voz falhou.

- Essa arma deles é poderosa! – falei dando um sorriso a ajudando, finalmente ela conseguiu se sentar.

- Você de novo! – ela colocou a mão na cabeça.

- Devia me agradecer por estar te ajudando!

- E quem é você mesmo? Ah! Me esqueci o dominador do fogo! – ela deu um sorriso sínico e tentou ficar de pé.

- Isso também! – sorri lhe segurando antes que caísse de novo. Ela suspirou e ficou sentada de novo.

- Posso saber seu nome? – perguntei olhando seu rosto.

- Não! – suspirei. Quem ela pensava que era? A rainha da Inglaterra?

-O meu é Henrique, mas pode me chamar de Rick! – estendi a mão e ela apenas olhou.

- Legal! – ela levantou, olhei enquanto ela ia andando numa lentidão ate as arvores. Levantei-me e usei minha velocidade sobre-humana para parar na sua frente e impedi-la.

- Desculpa gata! Mais não posso deixa-la ir.

- Vai mesmo querer me impedir? - ele me olhou de baixo para cima.

- Me deixa pensar... Vou! – sorri.

- Olha só garoto, eu não sei quem é você e não me interessa e não tenho tempo para ficar de papinho, então eu vou ir sim.

- Primeiro você podia começar me agradecendo e segundo não, você não vai embora!

- Obrigado! Tchau! – ela passou por mim. Lancei-me na sua frente de novo.

- Nós precisamos falar com você! – olhei para trás encontrando o Felipe cabeça de pedra e a Bia.

A garota suspirou e desistiu voltando para onde estávamos.

- Ainda bem que vocês chegaram, eu não gostaria de brigar com ela! – exclamei assim que os dois passaram por mim.

- Sou o Felipe! Lembra-se de mim? – ele sorriu.

- O garoto da praia! – ela sorriu também.

- Já tem muito tempo que ela acordou? – a Bia falava comigo.

- Não muito! – falei.

- Ótimo!

- É. – eu me sentia um idiota toda vez que ela falava comigo com esse modo frio.

- Podemos conversar? – o Felipe perguntou a garota.

- Acho que não tenho outra opção. – ela olhou para nós e depois seu olhar foi à floresta de onde a Kate saia.

- Já fez um lanchinho loira? – perguntei e ela fez uma careta.

- Não, mais ainda posso fazer!

- Oh! Estou morrendo de medo! – comecei a rir.

...

 Sentamo-nos ali para falar com a garota mal educada, o Felipe era sempre gentil e ela nunca. Explicamos tudo a ela, apesar de que pra mim ela não era de confiança. Ela resolveu falar seu bendito nome: Claire.

- Quer dizer então, que eu estou de frente aos outros três dominadores e uma vampira e que vocês estão atrás de mim porque querem me ajudar! Eu não acredito nisso! – ela falou.

- Acredite se quiser! – falei e os outros me encaram.

- Agradeço muito pela ajuda e peço desculpas pelo incomodo, mas realmente eu preciso ir!

- Espera! – o Felipe a impediu. – O que é a conexão?

Ela olhou meio desconfiada e apenas pensou.

- Como o que é a conexão? Você como um dominador devia saber!

- Você aparecia nos meus sonhos e nos da Bia falando sobre não deixarmos a conexão acontecer e eu não sei o que é.

Ela começou a rir e depois falou ainda rindo um pouco.

- Olha eu não sei por que eu estava aparecendo nos sonhos de vocês e nem porque falava dessa bobagem de conexão ate porque isso não acontece a não ser que... – sua expressão ficou seria de repente e ela olhou para Bia depois para o Felipe. – Estejam próximos demais!

- O que? – a Bia levantou.

- A conexão esta acontecendo entre vocês dois! Não está?

- Eu não sei!

- Mais o que é isso? – resolvi me manifestar, do que eles estavam falando?

- Conexão entre os dois elementos compatíveis, um depende do outro para sobreviver. – ela falou devagar. - Se está acontecendo é porque vocês tem algum tipo de sentimento um pelo outro.

- Não, claro que não! - o Felipe falou e a Kate tossiu discordando.

Quer dizer então que a Bia e o cabeça de pedra tinham um sentimento? Que palhaçada!

- Precisam se afastar ou vão morrer! - a garota falou sem dó de assustar alguém.

O Felipe olhou para a Bianca, tão surpreso quanto o resto de nós.

- Como assim? – foi a Kate quem perguntou.

- Se ficarem próximos demais e a conexão for completada. Tudo o que você sentir será transmitido para ela ou verse e versa. – ela apontou para o Felipe e depois para a Bia.

- Ou seja, se você morrer ela também morre!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí galera, gostaram?
Obs: conexão anda não está completa entre Bia e Felipe, portanto eles ainda não correm o risco de transmitirem suas dores um para o outro, mas ai eu pergunto, o que será que faz a conexão ser completada?